Capitulo 22

88 6 0
                                    

Barbara estava enjoada de ficar em casa, precisava sair. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi "shopping", mas a que mais a animou foi a próxima palavra "cinema". Não pensou duas vezes e pegou o celular pra ligar pra Ana, faziam dois dias que não falava com ela, precisava da melhor amiga. Esperou chamar até que ela atendeu.

-Poxa, lembrou que tem uma amiga! - Barbara revirou os olhos.

-Aninha! Tudo bom e com você? To morrendo de saudade também! Vai fazer o que hoje?

-Boba. Harry foi viajar né? Por isso me ligou?

-Harry foi viajar, sim, porém não te liguei por isso... Queria saber se você quer dar uma voltinha, ir no cinema, fofocar...

-Mesmo estando brava com você, eu aceito! - Barbara riu.

-Passo ai em uma hora!

-Beijos!

Colocou o celular pra carregar, escolheu uma roupa, e foi tomar banho. Quando saiu, colocou a roupa escolhida, terminou de se arrumar e saiu, indo até a casa de Ana, e de lá direto para o shopping.

-Leticia não quis vir? - Ana perguntou no carro.

-Uma amiga dela vai ficar com ela hoje, e também ficou falando com a minha mãe no telefone, se ela quisesse vim antes da amiga chegar, minha mãe atrapalharia ela, por mais ou menos uma hora no telefone - Ana riu.

-Imagino... Quando os meninos viajaram?

-Ontem. Louis não te avisou? - pararam no sinal e Barbara olhou pra amiga.

-Por que "Louis não te avisou"?

-Não sei... Vocês são amigos, não são? - Bah riu.

-Hm, é, a gente se fala as vezes - o sinal abriu - Mas ele não comentou nada...

-Ah, então vocês andam de conversinha, é? E nem me contou?

-Você sabe que a gente se fala!

-Eu?

-Sim! Sei lá... Você não vê?

-As vezes - Barbara riu.

-Ele me liga do nada, ou manda mensagem e ai a gente fica conversando, normal - chegaram no shopping - Tem uma vaga ali, amiga - ela apontou pro espaço vazio, e Barbara foi até lá, estacionando o carro.

-Acho que Louis gosta de você - Bah disse sincera.

-Não sei, acho que não... - Ana disse fechando a porta do carro.

-Ele olha pra você de um jeito tão fofo! - Bah disse indo até a amiga pra começarem andar em direção ao elevador do shopping.

-Bah, olha pro Louis, ele é um cantor, conhecido mundialmente! MUNDIALmente. Quantas meninas maravilhosas deve ter por ai pra ele escolher? Ele não ia perder tempo comigo.

-Ana, mas você é linda, engraçada, inteligente, bailarina!!! Por que ele NÃO perderia tempo com você?

-Obrigada, mas eu não acho tudo isso...

-Você precisa de uma prova pra um dia enxergar a belezura que você é! - Barbara disse fazendo a menina rir.

-Enxergar o que? A belezura? - Ana riu.

-Claro! Porque você é uma beleza - Barbara disse fazendo gesto com a mão e a menina ria mais ainda.

-Ok... Vamos logo no cinema achar nosso filme! - disse puxando a amiga pela mão, procurando a bancada do cinema.

Depois do cinema, Ana foi pra casa de Barbara, iria dormir lá. Ficaram conversando o resto da noite, até Harry ligar para Barbara.

-Olá?

-Oi Bah!

-Oi! Tudo bom?

-Tudo bem e você?

-Bem também...

-E ai, ta fazendo o que?

-To fazendo nada com Ana - ela riu.

-Ah entendi - riu.

-E você? E os meninos? Como estão?

-Ta todo mundo bem, a gente ta no hotel agora, tivemos uma folguinha...

-Ai que bom! - Barbara disse feliz, ainda bem que Harry teve um tempo, pensou.

-Posso ligar o skype? - perguntou.

-Pode, sem problemas, vou pegar o notebook.

-Ok - ele disse e ela foi até o quarto pegar o notebook, em seguida voltou pra sala - Vou desligar, a gente já de fala!

-Ok - assim que Barbara conectou, Harry a chamou, alguns segundos depois apareceu na tela três meninos sorridentes acenando pra tela no computador, e na tela pequena, Barbara de coque e pijama rindo, e Leticia andando no fundo da tela de um lado para o outro procurando o celular, que ela jurava ter escutado tocar - Oi meninos!

-Bah! - Niall falou.

-Bah que saudade de você!!! - dessa vez foi Liam.

-Oi! - e por fim, Harry disse.

-Também to com saudade de você Liam! - falou sincera, faziam uns bons dias que não via os meninos.

-E de mim? Não? - Niall falou com cara de choro.

-To com saudade de todos vocês, Niall... - riu - E ai, como vocês estão?

-Ta tudo bem, a gente só ta meio cansado - Harry falou e os meninos concordaram.

-Cade o Louis e o Zayn? - perguntou olhando pra Ana que parou de procurar o celular por cinco segundos pra olhar para o nada.

-Louis ta tomando banho e Zayn ta falando com a mãe dele no telefone... - Niall falou.

-Achei! - Ana falou com o celular na mão.

-Oi Ana, tudo bem comigo e com você? - Niall disse irônico e Ana rolou o olhos.

-Oi Niall, que ótimo! Ta tudo bem comigo também! - ela disse rindo - Oi meninos! Estava procurando meu celular desculpem!

-Ta desculpada! - Liam disse e sorriu, sempre fofo. Ana sentou ao lado de Barbara - E onde está a Leticia, Bah?

-Ta trancada lá no quarto dela - Barbara falou - Que dia vai ser a premiação?

-Sexta né? - Harry disse virando pra confirmar com os amigos que concordaram com a cabeça.

-Com quem vocês estão falando? - Zayn apareceu na tela - Oi Ana, oi Bah!

-Oi Zayn! - Ana falou.

-Tudo bom? - Barbara falou em seguida.

-Tudo e com vocês? - ele falou.

-Tudo bem... - Ana falou. Ele foi mais pro fundo do quarto e sentou na cama de casal atras dos meninos - Que horas vai ser a premiaçao?

-Acho que oito horas - Liam disse.

-Mas tem o tapete vermelho que começa seis e meia! - Niall falou.

-Ok! Vamos ver vocês ganharem todos os prêmios - Ana disse animada e eles riram.

-Tomara - Harry disse.

-Claro que vão! Olha quantas fãs você tem, olha essa sua amiga, e eu, que estamos votando igual loucas! - Barbara falou e eles riram novamente.

-Verdade! Como poderíamos perder? - Zayn disse rindo e a menina concordou com a cabeça. Ficaram conversando mais um pouco, até que Louis apareceu, e eles desligaram falando que iam jantar. As meninas desligaram o notebook e depois foram dormir.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora