Capítulo 43

45 4 3
                                    

Barbara POV On

Eu não sabia que tinha dormido até eu acordar no susto. Olhei para o relógio, era uma da tarde. Peguei meu celular, porém não havia nada do Harry, suspirei e levantei da cama. Tirei a roupa que eu estava desde ontem e entrei debaixo do chuveiro quente, a água poderia lavar também a tristeza...

Eu estava disposta a procurar o Harry em qualquer lugar que fosse. Vesti uma roupa, e me olhei no espelho, nunca me senti pior, minhas olheiras chegavam a estar pretas e meu rosto inteiro inchado. Peguei o secador e depois de secar o cabelo peguei meu celular, digitei o número de Harry e sai do quarto ouvindo chamar. Quando estava chegando a sala ouvi um toque de celular, pelo jeito Ana e Lucas não tinham ido embora. Quando cheguei à cozinha me certifiquei que todos estavam ali, definitivamente todos.

Harry POV On

Meu celular começou a tocar e mostrei para eles o nome dela no visor. Eu nunca imaginei mas no segundo seguinte, quando olhei para onde todos estavam olhando, ela estava lá. Ela mordeu o lábio inferior, como fazia para tentar prender o choro, porém as lágrimas já caíam sem parar, por um momento meu coração ficou em pedaços, agradeci a todos por terem deixado o último lugar, o mais longe do corredor para mim, senão eu já estaria lá secando as suas lágrimas. Ela estava arrumada como se fosse sair, o cabelo estava lindo, ela tinha acabado de secar, era como eu mais gostava do seu cabelo, o rosto um pouco inchado e grandes manchas debaixo dos olhos. Pisquei para evitar a quantidade de água nos meus e desviei meu olhar do dela olhando para baixo. Quando olhei de volta para ela, Ana estava abraçando ela e ela tinha parado um pouco o choro. Niall que estava na ponta foi até ela a abraçando também.

-Harry eu... - ela falou com voz fraca mas Ana a interrompeu.

-Bah, come essas torradas e um leite que preparei pra você antes de vocês conversarem. Você comeu praticamente nada ontem.

Como assim não comeu nada? Elas me falaram que ela não tinha saído do quarto mas eu pensei que não tinha sido tanto, muita vergonha, talvez? Me senti um idiota por pensar isso.

-Eu não quero comer, eu...

-Senta aqui agora porque senão a gente enfia a força mesmo - Ana falou e Niall deu uma risadinha. Ana falava com ela porém ela olhava apenas pra mim assim como eu olhava pra ela, eu não ia aguentar ficar lá por muito mais tempo.

Ela se sentou na ponta da mesa e comeu uma torrada e bebeu uns goles do leite. Assim que ela parou de comer ela se levantou e olhou pra mim, como ela não falou nada eu tive que falar.

-Os meninos me forçaram a vim, acho que a gente precisa conversar então.

-Vamos para o meu quarto - ela falou e olhou para o chão saindo da cozinha.

-Não seja tão duro com ela - Niall cochichou enquanto eu saía. Ela entrou e segurou a porta me dando passagem e fechando-a em seguida. Apontou para a cama ainda bagunçada e me sentei. Era perturbador ficar ali, o quarto dela é todo cheiro dela.

-O que aconteceu, Bah? - falei depois de muito tempo em silêncio, ninguém se pronunciava. Me xinguei por chamá-la pelo apelido.

-Jorge um dia ficou me ligando o dia todo, me enchendo o saco. Eu não ia atender, simplesmente não queria falar com ele, mas ai eu peguei o celular e tinha uma mensagem sua dizendo que não estava conseguindo me ligar, quando eu estava digitando seu número ele ligou de novo e eu queria falar com você - ela suspirou - Eu fiquei com raiva e atendi logo, ele queria conversar comigo, vim aqui e eu falei que não. Ele pediu pra gente se encontrar no Starbucks aqui perto, eu falei não de novo, mas ele ficou falando que queria conversar que nunca teve a oportunidade e eu concordei... - começou a falar sem parar.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora