Capítulo 14

146 7 0
                                    

Leticia chegou na sala e olhou para a cara que suas amigas faziam pra ela. Ficou com medo de contar tudo e pelo jeito, elas já tinham sacado alguma coisa, Harry foi bem claro ao ficar chamando sua irmã pelo apelido.

-Vai ficar olhando pra gente, não vai falar nada não? Vai logo, desembucha Leticia! - Lizzie disse.

-Esperem a Barbara vim pra cá, por favor?

-A gente pode falar o que a gente acha que é? - Marie perguntou.

-Falem... - Leticia falou revirando os olhos e sentou no colchão que estava no chão, junto com as meninas.

-Harry e Bah estão namorando escondido.

-Ai... - Leticia resmungou por Lay ter soltado diretamente - Barbara já está desligando, vou falar pra ela vim pra cá! - levantou e foi até seu quarto onde Barbara estava.

-Mas o que você acha, Harry? - Leticia ouviu a irmã dizer e sentou ao seu lado - Aham... - Bah falou depois de ouvir o que Harry dizia - Ok, não tudo bem, me manda mensagem que é melhor - ouviu o que ele disse - Tudo bem... beijo! - desligou e virou-se para Leticia.

-Bah, deixa eu te explicar, eu fui no banheiro e elas falaram que meu telefone tava tocando, mas eu nem imaginei que fosse o Harry sempre que ele liga, ele liga pra você mas ai eu sai do banheiro e elas tavam doidas, ai eu per...

-Tudo bem Le, calma, não vou brigar com você, eu falei pro Harry o que aconteceu e ele disse pra gente conversar com as meninas e como você disse que elas são tranquilas, elas não falam nada pra ninguém eu achei bom fazer isso mesmo, e ai? Mas ai a gente fala que eu conheci ele na minha apresentação e a gente ficou algumas vezes e só, ok?

-Elas não são bobas, Bah. Elas perguntaram se podiam falar o que elas acharam e elas deram o palpite de que vocês estão juntos, tipo namorando.

-Serio? Ok, mas a verdade é o que eu falei. E isso é o que importa, vamos! - saíram do quarto e chegaram na sala - Meninas, vou pegar as coisas, esperem ai - Barbara foi até a cozinha, pegou a pipoca, chocolate, tudo o que Leticia tinha pedido, colocou no colchão e sentou com as garotas.

-O que vocês querem saber? - Leticia perguntou.

-A verdade.

-Que verdade?

-Bah, você ta com o Harry?

-Não, não estou.

-A gente quer saber a verdade, por favor, a gente não conta pra ninguém, pode confiar. Le, você sabe né?

-Gente, mas essa é a verdade! Barbara não ta namorando o Harry!

-Ok, ele ligou pra você, porque não conseguia falar com ela no celular dela, chamou ela de "Bah" e eles não estão juntos?

-A gente não pensou no fato deles serem só amigos...

-Não acho que isso é só amizade, to certa?

-Gente, posso falar agora? - elas balançaram a cabeça, querendo ouvir o que Barbara ia falar. Elas não iam contar mesmo pra ninguém, apenas queriam saber o que realmente ta acontecendo - Eu e Harry nos conhecemos na minha apresentação de dança, Niall, é primo do meu melhor amigo, que dança comigo também! E ai os meninos foram juntos e tal. Ele me chamou pra tomar um café um tempo depois ai a gente foi e tal, e ai Leticia veio pra cá, eu comentei que ela era fã deles ai ele chamou a gente pra sair junto com os outros meninos, Lucas, o meu amigo que é primo do Niall, e Ana, minha melhor amiga...

-Só pra constatar aqui, Harry me usou pra poder ver ela mais vezes, sabe tipo "ah pra sua irmã ver a gente ai você vem junto" tipo isso sabe - as meninas que estavam atentas à historia, riram e Barbara rolou os olhos.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora