Capítulo 5

161 8 0
                                    

-E seu namorado, Leticia? - Ana perguntou enquanto as garotas andavam pelo shopping, desinteressadas em comprar algo.

-Hm - colocou uma colherada de sorvete na boca - o nome dele é Joe, ele tem dezessete anos...

-Você tem dezessete?

-Dezesseis!

-O que a mamãe e o papai acharam dele

-Eles sempre falam que é pra eu esperar mais pra namorar, que você nem ta namorando ainda, e já tem quase vinte, quase nunca falam dos meus namorados, mas disseram que Joe é educado...

-Você sabe muito bem porque eu nunca mais namorei depois do... Vocês sabem.

-Ela só não namora agora também porque não quer! - Ana falou.

-Que?

-Hm, Barbara, e nem me contou?

-Do que você ta falando, Ana Clara?

-Harry, lógico!

-Hm, quem é Harry?

-Cala a boca, Leticia.

-Quer saber quem é Letcia? - Ana falou e a garota concordou com a cabeça - o Styles!

-O QUE? Barbara Magalhães vai me explicando isso a-go-ra.

-O Niall é primo do Lucas, ele foi assistir a nossa ultima apresentação do ano, e Harry e Louis foram juntos, ai foram para um pub, menos eu porque fui arrumar as coisas pra sua chegada e estava cansada, eles me deixariam no apartamento, mas como você viu, estão arrumando a rua, não podia passar carro, Harry foi me levar até a porta, e só! Não aconteceu nada demais! Ana que fica falando demais.

-E, ela disse que você gosta da banda, ele disse pra ela ligar pra ele, porque eles trocaram os números de telefone, olha isso - elas deram uma risadinha e Barbara bufou - e ele falou que quando você chegasse, era pra eles combinarem de sair pra você conhecer eles.

-Você percebeu que ele falou pra marcar de sair quando eu chegasse pra na verdade te ver de novo, né? - Leticia falou.

-Falei a mesma coisa pra ela, e ela disse que não é por isso - Ana falou.

-Claro que é Barbara, deixa de ser burra, faz muito tempo desde que aquilo aconteceu, não que todos os homens fariam a mesma coisa que o Jorge, você precisa se envolver com as pessoas! - Leticia falou.

-E logo o Harry, que fica com cara de apaixonado olhando pra ela.

-Viu!

-Ok, mas eu tenho medo!

-Ele não vai te machucar, Bah!

-Se ele fizer isso, a gente manda darem uma surra nele - ela deu um sorrisinho fraco, enquanto riam alto.

-Ana, você, na verdade, vocês, estão se precipitando muito, e se nem for isso?

-Veremos... - Ana falou, Barbara estranhou o que a menina disse, mas deixou pra la, e se elas estivessem certas? Harry deve ser diferente de Jorge, não, ele é diferente dele, com toda a certeza.

-Ok, quero conhecer uma das minhas bandas favoritas, por favor! - Leticia falou. E ficaram conversando sobre vê-los de novo.

--

-Jeff, essa é a Leticia, minha irmã que você já conhece, ela vai morar comigo agora, ok? - Barbara falava com Jeff quando ela e a irmã chegaram.

-Tudo bem, Dona Barbara! Olá Leticia!

-Hey, Jeff! - ela acenou para o porteiro entraram no prédio.

-A Ana ficou legal agora... - Leticia falou para a irmã já no elevador, Ana já tinha ido embora.

-Ela sempre foi legal, Leticia!

-Não foi não!

-Você que é chata!

-Cala a boca - ela disse rindo e a irmã que também ria recebeu um tapa.

-Ai, sua vaquinha! - ela disse e a irmã riu mais - Chegamos, ufa!

-Não vai ligar pro meu cunhado?

-Leticia, não começa! - Barbara falou com cara de brava pra irmã jogada no sofá, que riu - E vai arrumar suas coisas no quarto vai!

-Ah, depois, né!

-Eu vou arrumar meu quarto então... - Barbara saiu em direção ao seu quarto, e Leticia viu o celular da irmã em cima da mesa de centro.

-Bom, uma mensagem não mata ninguém, não é? - disse pra si mesma, procurando o número do celular de Harry nos contatos da irmã, e enviou uma mensagem pra ele.

"Hey, Harry, minha irmã chegou! Me liga, pra gente marcar alguma coisa! Xx - Barbara"

-Já te ajudei muito, Barbara! - ela disse e depois colocou o celular no lugar onde estava e foi pro seu quarto.

Barbara e Leticia estavam no sofá, as duas com o notebook no colo, enquanto passava um programa qualquer de clipes na televisão.

-Maninha do coração - Leticia falou sorrindo pra irmã do seu lado.

-Que você quer, Leticia? Esse sorriso não é coisa boa...

-Claro que é! Sabe que banda vai se apresentar aqui mesmo em Londres, daqui dois dias?

-An, não?

-Adivinha.

-Fala logo, Leticia! Ta me deixando curiosa!

-One...

-Ai, não acredito.

-DIRECTION!!!

-Ah, legal.

-Legal mesmo, porque você vai me levar!

-Quem falou? Vou levar ninguém e nem ir.

-Ah, você vai sim!

-Pede pra Ana te levar...

-Ah, Barbara fala sério!

-Eu não quero ir, ok?

-Eu desisto de você Barbara! Quer saber? Fica ai pra titia, tomara que... - ela ia continuar falando, mas o celular da irmã tocou - Atende logo, sua lerda!

-É seu primeiro dia aqui e eu já to estressada, me dai graças.

-Atende logo, caramba! - ela pegou o celular da mesa e entregou pra ela.

-Quem é?

-Atende!

-Alô? - ela disse bufando.

-Barbara? Liguei na hora errada? - Leticia pulava no sofá, dando risada, e gritinhos de felicidade quando ouviu a voz de Harry do outro lado da linha, até Barbara dar um tapa em sua perna e ela cair sentada.

-Não, não, tudo bem!

-Então sua irmã chegou?

-Chegou e eu já quero que ela vá embora! - ela disse e Leticia fingiu uma cara de incrédula pra ela, que riu - Ela ta me olhando com um olhar assustador agora! - ele riu.

-Talvez ela não seja tão ruim assim coitada... Bom, eu recebi sua mensagem!

-Mensagem? - como assim? Ela não tinha mandado nada.

-Sim, há um tempo atrás! - ela virou pro lado e viu Leticia de cabeça abaixada olhando pro lado.

-Ah, claro, a mensagem! Aham! - ela fingiu que era verdade.

-Então, quer tomar um café amanhã? Ai a gente combina pra se encontrar... - Leticia falava pra ela concordar, ajoelhou-se no chão e ficou falando "sim".

-Hm, pode ser. Que tal no Starbucks quase do lado do meu apartamento?

-Perfeito! Que horas ta bom pra você? Antes ou depois do almoço?

-Pode ser onze e meia?

-Claro! Quando eu chegar eu te ligo e você desce.

-Tudo bem, então!

-Até amanhã, Barbara!

-Beijo, até.

-Outro! - desligaram.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora