Capítulo 7

154 9 0
                                    

Barbara ficou mais um pouco deitada no chão e lembrou de ligar pra Ana, pegou o celular do bolso e discou o numero.

-Alou - Ana disse do outro lado da linha e Barbara soltou um riso baixo.

-Oi, doida.

-E aiii, como foi seu encontrinho com Harry Styles?

-Você nem imagina, eu to pasma até agora.

-O que aconteceu?

-Ele beijou ela! - tava no viva voz, Leticia ouviu e falou quando chegou na sala.

-Ele o que? - Barbara começou a rir, como sua irmã e Ana eram parecidas - Fala logo!

-Ai, desculpa! Sim, ele me beijou...

-Me conta tu-do!

-Foi do nada, ficou um silencio, ai ele falou que sempre aquilo acontecia com a gente, ai eu fiquei vermelha - bufou - e ele disse que eu tava com vergonha, que ele também ficava quando tava comigo e aquilo era estranho pra ele, pelo fato dele ser extrovertido, sei la, ai ele disse que gostou de mim desde aquele dia no meu outro apartamento que a gente desceu com o Lucas quando eles foram buscar ele pra sair, ai eu senti um embrulho na minha garganta e comecei a falar um monte, citei até o Jorge no meio, falei umas coisas enroladas, ai depois eu soltei que tava gostando dele também, ai ele disse que queria que eu explicasse tudo o que eu disse mas os meninos ligaram falando que ele tinha que voltar o mais rápido possível, ai levantou me beijou e disse "até a noite", e foi embora, fui pagar, ele já tinha pago ai fui embora também.

-Ahhh, não acredito! Ele também ta gostando de você!!! Eu disse, ele me disse!

-Ta, Ana! - Bah virou os olhos - Que?

-E ai, vocês vão sair pra jantar com eles? Que o que?

-Sim, se eu não fosse a Leticia ia sozinha e Harry já ta contando comigo lá. Você falou "ele me disse"...

-Hmm, ok! Então eu nem vou! Ah, nada não.

-Mas eu gosto quando você vai também! Beleza, deixa vocês de segredo comigo.

-Ai, você não vive sem mim, esqueci! Para de ciúme, não é nada!

-Babaca! Então por que não me fala?

-To brincando, eu vou! Porque não - riu e Barbara desistiu de saber do que elas falavam.

-Ok, vou ir agora fazer comida e arrumar a casa já que a folgada que eu chamo de irmã não faz nada aqui, vou falar que se ela nem lavar a louça pelo menos não vai ter show nenhum depois de amanhã!

-Hm, show! De quem?

-Dos meninos!

-Olha a Bah, indo no show do namorado dela dar forças - Ana disse rindo.

-Tchau Ana - Barbara falou e desligou na cara da amiga de propósito.

-Leticia Colin Magalhães, vem lavar essa louça AGORA - Barbara gritou pela irmã que tava no quarto conversando com o namorado no telefone, pela quinta vez - Se eu chamar a sexta vez, não tem show nenhum pra você depois de amanhã!

-To indo, que saco.

-Vem logo, então - a menina chegou emburrada na sala, passando e indo direto pra cozinha. A louça do café e do almoço estava esperando por ela.

Ficou assistindo aos filmes que passavam na televisão até que Leticia que já tinha terminado a louça com cara emburrada.

--

"A gente passa ai pra buscar vocês oito horas, tudo bem? xx - Harry"

Barbara recebeu a mensagem quando saiu do banho. Já eram sete e meia, ou seja, melhor se arrumar.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora