Capítulo 41

44 3 4
                                    

Barbara acordou no sábado porém não levantou da cama. Estava com medo. Ela não tinha falado para Harry que iria ver o Jorge e estava com medo de alguma coisa dar errado. Ele podia estar brincando com ela, ou qualquer coisa parecida, mas por dentro ela ficaria mais satisfeita se ele não aparecesse. Por mais que estivesse com medo, levantou depois de alguns minutos. Já que ela tinha começado com aquilo ela iria até o final. Trocou de roupa depois de tomar um banho bem quente, chegou na cozinha porém Leticia não estava lá. Provavelmente ia ficar no quarto até que ela saísse. As horas passavam mais rápido que Bah podia imaginar e quanto mais perto da hora de sair mais seu coração se apertava.

-Qual é, Barbara, é só um café. Ele não vai ficar bravo só por isso - ela falava pra si mesma.

Enquanto isso na rua do seu apartamento Jorge observava o apartamento de Bah. Será que ela iria mesmo? Ele não estava totalmente seguro. Agora que ela estava namorando um cantor estava bem mais esperta que antes, era fácil ela passar a perna nele, ele pensava. Tirou os olhos do prédio e olhou pra rua. Viu um cara indo em direção ao apartamento e pode ver que algumas pessoas apontavam e cochichavam olhando pra ele. O coração de Jorge (sim, ele tem coração) quase saiu pela boca. Era ele. O cantor que Barbara tava pegando, mesmo de óculos e touca, dava pra reconhecer. Ele ia entrar no prédio, Jorge precisava pensar em alguma coisa, sabia que ela não iria. Abriu a porta do carro e quando olhou de novo pra ele, ele estava falando com umas quatro meninas. Bingo. Atravessou a rua correndo. Jeff, o porteiro, estava regando as plantas o que facilitou Jorge de passar pela porta aberta sem que ele percebesse. Com certeza ela não o deixaria subir. Pegou o elevador e chegou no andar de Barbara, tocando a campainha.

-Quem é? - Barbara se assustou. Não estava esperando ninguém, principalmente de manhã.

"Então ela não sabe que o namoradinho ia vim?" Jorge pensou e deu um sorriso assustador. Aquilo estava melhor que ele esperava.

-Quem é? - ela disse de novo, porém abriu a porta alguns segundos depois. Jorge quase riu da cara que ela fez - O-o que você ta fazendo aqui? Que eu saiba meu apartamento não vende café. Por que o Jeff não ligou que você estava subindo?

-Nossa, não precisa ser tão agressiva assim, pensei que talvez a gente podia ir até lá juntos...

-Pensou errado, não estou pronta ainda.

-Mas você já está até de sapato...

-Não interessa, não estou pronta.

-Tudo bem, não me importo de esperar.

-Muito bom - ela disse e deu um sorriso falso enquanto ia fechar a porta que estava segurando, na cara dele.

-Hey! - ele disse e abriu a porta de novo fazendo ela bufar. Na hora em que ele abriu totalmente a porta o elevador apitou avisando que tinha chego no andar, Jorge segurou o rosto de Barbara entre as mãos juntando seus lábios apressadamente, quando percebeu que ela ia tentar recuar, segurou os braços finos dela, em comparação com os seus. Quando teve certeza que o cara tinha visto o beijo ele se afastou olhando para o lado rezando para que tivesse surpreendido a pessoa certa. Bingo de novo.

Harry estava parado perto do elevador ainda, nem piscava. Antes de Barbara xingar Jorge olhou para ver o que ele estava olhando e pensou por um instante que iria desmaiar. Seus pés vacilaram e ela atropeçou segurando no batente da porta.

Aquilo não estava acontecendo. Era Harry mesmo que estava ali? Não podia ser. Seus olhos estavam embaçados mas o reconheceria em qualquer lugar. Como ele fez para desaparecer de um país e aparecer em outro assim? Era uma sósia! Não era ele. Simplesmente não podia ser. Aquela cena parecia que estava durando horas. Barbara tirou os olhos de Harry e olhou para Jorge.

-Harry? - falou depois de voltar seu olhar para ele. Ele apenas pareceu acordar e balançou a cabeça - Harry, não, por favor - ele virou as costas fazendo o pequeno caminho que estava distante do elevador - HARRY! - ela gritou e ele virou, o coração de Barbara quase parou pela segunda vez, porém ele olhava para Jorge, deu alguns passos rápidos em direção a ele, os punhos fechados, mas parou. Fechou os olhos e virou de novo, indo para o elevador - HARRY, NÃO VAI! - Barbara gritava, quando ia correr até ele Leticia apareceu e ficou branca.

-Barbara! Não! Não vai! Podem ter fotógrafos lá embaixo, isso só vai piorar pra vocês dois! Eu vou. Fica aqui - Leticia falava para Barbara que estava no chão, nem imaginaria como iria correr até ele. Leticia abriu uma porta ao lado e desceu as escadas de emergência voando.

-Por que você fez isso comigo, Jorge? O que eu fiz pra você? - Barbara ainda no chão falava enquanto chorava. Ele não estava feliz, mas estava satisfeito, não queria que os dois ficassem juntos mesmo, Barbara pertencia a ele - Não consegue me ver feliz? É isso? - ela levantou e passou a mão pelo rosto molhado - É ISSO? NÃO POSSO SER FELIZ? - ela começou a dar socos no peito dele enquanto gritava - POR QUE NÃO POSSO SER FELIZ? - ele tentava segurar os braços dela mas ela tava descontrolada e chorava mais ainda - EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA FRENTE, NEM PINTADO, VOCÊ ME OUVIU?

-BARBARA PARA! Eu fiz isso porque eu te amo, é tão difícil entender? - ele falou quando conseguiu segurar seus braços.

-Não, muito pelo contrário, é muito fácil! Como eu não sou a única, eu sei que você pode amar VÁRIAS, é muito fácil. Agora quem vai entender uma coisa aqui agora é você! EU TE ODEIO - ela gritou na cara dele, depois entrou no seu apartamento e bateu a porta o mais forte que podia e caiu de joelhos no chão, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.

--

- Harry! - Leticia o chamou, ele não tinha saído do prédio ainda - Harry, por favor, eu não sei o que aconteceu, mas não vai - ela implorava enquanto ele olhava assustado pra ela.

-Leticia - ele falou um pouco alto, mas abaixou o tom quando percebeu - olha, juro que não tenho nada na minha cabeça agora pra falar. Eu só preciso ir embora, ok?

-Não, por favor! A Bah ta morrendo lá em cima, não deixa ela assim, por favor.

-Quem me matou foi ela Le, desculpa - ele disse e virou as costas descendo as escadinhas para o portão.

Nota da autora: Fiquei triste com esse capítulo e acho que vocês também :( Tudo estava indo bem, não é? Mas é a vida... Bom, não vou enrolar muito, a única coisa que queria pedir é que, meu aniversário é nessa semana e eu ia amar como presente os comentários de vocês!!! O que vocês acham? :D

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora