Capítulo 39

52 4 0
                                    

"-A última turnê de vocês foi o maior sucesso, não foi? - a entrevistadora perguntou e eles concordaram orgulhosos - Do que vocês mais gostaram?"

A entrevista tinha começado a algum tempo atrás, Barbara e Leticia estavam aflitas assistindo, mas parecia que estava quase no fim e nada do que Harry tinha prometido.

"-Acho que para todos nós, estar na estrada é muito bom; - Liam começou e eles concordavam com a cabeça - É uma das partes que mais gostamos sempre que estamos em uma turnê, e acho que essa em especial foi uma das que mais andamos, foi muito bom. Nós definitivamente fomos para o mundo todo, e foi ótimo conhecer outras culturas, e as fãs de outros países que não tinhamos tido a oportunidade de conhecer.

-Sim, isso foi muito bom, nós fomos a lugares incríveis que nunca tínhamos ido, como a América do Sul, e foi tudo maravilhoso - Niall completou a fala de Liam.

-Muito bom, muito bom! - a entrevistadora falou - E saíram algumas noticias de que vocês já estariam trabalhando no novo álbum, verdade?

-Ahm, sim! - Harry respondeu primeiro - Na verdade sempre estamos. Acho que nunca vamos cansar disso, na verdade - ele disse e sorriu - É uma das melhores partes do nosso trabalho, temos discussões sobre as músicas, sobre o nome do álbum...

-Da capa do álbum - Louis comentou e eles riram.

-É, nunca vamos cansar, é sempre muito divertido e aproveitamos pra passar um tempo juntos, não como uma banda, mas como amigos - Zayn disse e olhou para os outros que pareciam felizes e satisfeitos.

-De verdade, não sei como não me canso de vocês - Niall falou o que fez todos caírem na gargalhada.

-Isso é verdade, nós passamos tanto tempo juntos, mas pra falar a verdade, as vezes me canso de você, Niall - Louis falou brincando e Niall fez uma careta.

-Eu sinto falta do Niall! - Liam levantou a mão falando - Sinto falta do seu sotaque irlandês - Liam falou e todos riram atrapalhando totalmente a entrevista.

-Eu te amo, Liam - Niall falou brincando com a sua voz e eles riram de novo.

-Bom, garotos, agora vamos pra outro assunto...

-Vamos lá - Louis falou.

-Louis e Liam namoram, certo? - ela perguntou olhando para os dois que concordaram, Barbara sentiu um frio na barriga, e via Harry mecher suas mãos.

-Sim - Niall disse mesmo que a pergunta não fosse diretamente para ele, logo em seguida olhou para Harry como se soubesse que ele estava nervoso, e foi olhar como ele estava.

-Eu também - Zayn soltou.

-Está noivo de Perrie Edwards, não? - ela perguntou e ele concordou com a cabeça - Felicidades a vocês! - ela deu uma pausa - Mas e você, Harry? E Niall... Solteiro?

-Eu estou! - Niall falou porém Harry ficou quieto.

-Então, Harry... Vários rumores que você estaria namorando Barbara Colin, ela é bailarina clássica, não? - ela falou.

-Sim - Harry respondeu. Oh não. Se ele não fosse confirmar tudo, aquilo seria uma bela pista - Ela é bailarina.

-E há alguma relação entre vocês? - ela perguntou na lata.

-Ahm... Sim.

-Uhu - Niall interrompeu Harry e deu um gritinho fazendo-o rir, e Barbara em casa também, mesmo estando nervosa.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora