Capítulo 29

53 6 0
                                    

-É esse - Barbara falou quando saiu do provador com o quinto vestido escolhido por Leticia.

-Aha! Eu falei que ela ia amar esse - Leticia falou do vestido que tinha escolhido. Era simples, porém super elegante. Era preto com manga até a metade do braço, era fechado até o começo do pescoço em gola redonda, um pouco justo no corpo, com uma saia mais solta com alguns desenhos dourados na metade pra baixo da saia. Era tudo o que Barbara queria.

-Af, nem deu tempo dela experimentar os meus - Lucas falou mostrando um vestido verde e outro vermelho, elas não acharam feios mas não combinavam com a ocasião.

-Deixa pra próxima Lu, porque a Bah ficou definitivamente perfeita nesse - Ana falou - Quando Harry te ver vai te pedir em casamento! - Leticia e Lucas riram e concordaram.

-Ana para de ser exagerada! Vamos que eu vou pagar logo que a gente ficou a tarde inteira no shopping já - Barbara entrou no provador depois de falar com eles.
**
-Meus pés estão me matando!

-Os meus também - Barbara concordou com a irmã.

-Preciso de uma massagem - Leticia disse esticando o pé no colo de Barbara que estava deitada no outro canto do sofá.

-Só se você fizer no meu primeiro - Barbara riu da cara que Leticia fez.

-Esquece... Falando em pé - riu da própria piadinha - o que você vai calçar com o vestido?

-Sabe aquela minha block heel sandal preta? - Leticia concordou - Vou com ela.

-Vai ficar maravilhosa! Leva algum remédio pro Harry não desmaiar quando te ver - Leticia brincou levantando do sofá.

-Ha ha ha, engraçadérrima você, hein?

-Engraçadérrima, engraçadérrima, engraçadérrima - Leticia saiu saltitante rindo para seu quarto com algumas sacolas de compra.

-Como essa menina é minha irmã? - Barbara falou pra si mesma. Depois levantou e foi tomar um banho quente pra deitar, descansar o pé, e assistir um filme.

Barbara abriu a sacola onde estava seu vestido, o vestiu e colocou o sapato para ver como ficaria. Esperava que Harry gostasse. Depois o tirou e pendurou no guarda-roupa. Entrou debaixo da ducha e enquanto a água quente caia sobre sua pele ficou pensando como sua vida mudou depois de conhecer Harry, e de Leticia ter ido morar com ela. Em como ela já passou e vem passando por cada coisa, e só de pensar de que tudo isso é só o começo. Será que ela vai aguentar? Se perguntou.

Depois de sair do banho colocou o pijama e ficou assistindo um programa que passava na televisão. Acabou caindo no sono, quando acordou pra ver que horas eram viu uma mensagem de Harry desejando uma boa noite. A partir daquele momento ela se sentiu forte pra aguentar qualquer coisa. O respondeu e voltou a dormir tranquila sem saber que horas eram.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora