Capítulo 4

161 6 0
                                    

-Alô? - uma garota com a voz totalmente embargada, e baixa foi ouvida do telefone.

-Oh, eu te acordei? Mil desculpas!

-Desculpa, mas quem é?

-Barbara, eu posso te ligar mais tarde, desculpa de novo! - ela olhou no relógio que marcava 12:46.

-Não, tudo bem, alias, obrigado por me acordar, já está tarde, mas, hm, quem é?

-Não quer mesmo que eu ligue mais tarde? É o Harry! - a menina quase engasgou do outro lado da linha - Barbara?

-Harry! Desculpa, sua voz fica um pouco diferente no telefone, não reconheci! - agora ela já estava em pé de frente para o espelho grande em seu quarto olhando suas olheiras em resposta ao cansaço

-Desculpa eu ter te acordado, não queria, er, pensei que já tinha acordado...

-Foi bom você ter me ligado, eu tinha que ter acordado antes, mesmo, meus pais chegam e eu estou dormindo, não seria legal.

-Eu liguei pra você gravar meu numero, saber se ela tinha chegado bem.

-Aham, vou gravar! E como foi lá pub ontem?

-Foi legal.

-Posso ver na sua voz a animação! - falou percebendo o jeito que falava, meio desanimado.

-Foi divertido - ele repetiu.

-Ah, então ta...

-A Ana disse que vai passar na sua casa hoje, ela pediu pra que eu avisasse quando ligasse pra você!

-Nossa, minha melhor amiga evitando me ligar?

-Não foi nesse sentido, sei la.

-Não, eu to brincando, ah tudo bem, mas que horas ela vai vim? Não falou?

-A tarde, ela falou.

-Ok, brigada por avisar.

-Não tem de que!

-Harry, acho que preciso desligar agora, ainda estou de pijama.

-Verdade! - riu.

-Tchau, Harry!

-Tchau, Barbara! Um beijo!

-Outro.

Desligou, e depois salvou o numero de Harry nos contatos. Não sabia porque, mas ela estava se sentindo bem, estava feliz, seria por causa da ligação de Harry? Não fazia a mínima ideia, mas se fosse, algo muito estranho estava acontecendo com ela. Entre eles. Harry é gentil, meigo, engraçado. E ela não fazia nada mais nada menos que ficar lembrando-se dele a cada passo que dava.

Depois que tomou café, seu pai ligou falando que já estavam a caminho. Barbara tinha arrumado o quarto para a irmã, do seu gosto, agora era só esperar eles chegarem.

Barbara estava assistindo um programa qualquer na televisão, quando o telefone tocou.

-Oi?

-A Ana está aqui embaixo, Dona...

-Barbara, Jeff! Pode deixa-la subir.

Calçou sua pantufa e abriu a porta esperando o elevador chegar com a amiga.

-Oi, amoooor!

-Oiiii, que animação, hein! - ela falou quando a amiga deu um beijo em sua bochecha e em seguida a abraçou - pelo jeito a noite foi boa.

-Ai, Barbara, não posso ser feliz apenas, pela, hm, vida? Olha esse dia como ta bonito!!!

-Ok, Ana, que aconteceu naquele pub?

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora