Capítulo 11

112 8 0
                                    

Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi Leticia com expressão preocupada sentada no sofá.

-Lucas! Ela acordou! Barbara, você quase matou a gente de susto! O que aconteceu? Você ta bem?

-Eu tomei um remédio pra cólica e de repente, puf - Barbara falou levantando.

-Que remédio é esse?

-Hm, não sei, ta ali a cartela - apontou para a mesa de centro.

-Você tomou meu remédio para dormir, o médico fez esse só pra mim, você ta doida?! - ela falou.

-Barbara! Você ta bem? - Lucas apareceu saindo da cozinha.

-Sim, acabei de descobrir que eu tomei um remédio da Leticia fortíssimo.

-Você matou a gente de susto, vim correndo pra cá quando ela ligou.

-Desculpa mesmo, mas eu tava com muita dor acabei nem vendo direito! Que horas são?

-Cinco horas da tarde! - Leticia falou séria.

-Caraca, o show dos meninos! - Lucas falou - Bom, eu vou pra casa me arrumar, daqui a pouco eu volto pra ir com vocês! - deu um beijo na bochecha de Barbara e fez a mesma coisa com Leticia e saiu.

-To com fome - falou manhosa pra irmã.

-Tem cup noodles!

-Vou fazer e depois vou me arrumar então... - falou levantando.

Enquanto esperava o macarrão ficar pronto, foi pra sala e fencontrou Leticia dançando na frente da televisão. Ela tinha colocado o DVD dos meninos, dizendo que ia "aquecer para o show".

Quando viu, já eram seis horas, mandou Leticia se arrumar e foi também. Já tinha colocado a roupa quando ouvi o telefone tocar.

-Barbara, atende lá - Leticia gritou do quarto dela.

Foi correndo e atendeu, era Jeff dizendo que a Ana tinha chegado. Mandou-a subir, deixou a porta aberta pra ela e voltou pro quarto.

-Bah?

-Ana, eu to no quarto, entra, e fecha a porta por favor? - ouviu o barulho da porta se fechando e logo depois Ana entrando no seu quarto.

-Oi, meu amor!

-Oiii - falou. Ela se sentou na cama e esperou a amiga terminar de se arrumar.

-Bah, o Lucas ta subindo! - Leticia falou entrando no quarto, indo abraçar Ana.

-Nossa, nem ouvi o telefone! Bah termina de se arrumar e vai pra sala, já são quase sete horas, a gente ta te esperando lá - Ana falou e depois saiu.

Ficou pronta e foi pra sala pra irem finalmente.

**

-Gente, olha aquele ali - Lucas apontou para o outro cartaz de uma fã. Enquanto esperavam o guarda liberar a entrada deles, ficaram vendo os melhores cartazes que as fãs seguravam na fila do show, cada um melhor que o outro.

-Ainda prefiro aquele com luzes em volta, imagina o trabalho? - Ana falou.

-Concordo! - Barbara falou.

-Podem entrar - o guarda apareceu novamente no portão, agora abrindo-o para entrarem.

Entraram e foram direto na porta de entrada nas cadeiras marcadas nas credenciais. Leticia foi a que entrou primeiro, e já tava em pé em cima da cadeira, animada era pouco perto do que ela tava sentindo. Assim que decidiram onde cada um ficaria, o celular de Barbara tocou.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora