Capítulo 23

93 5 0
                                    

Esse tempo que Harry passou viajando foi um eternidade pra Barbara, eles se falavam cada vez menos, o maximo de alguns dias era uma mensagem de Harry dizendo que estava sentindo falta dela. No dia da premiação Barbara, Leticia e Ana ficaram na frente da televisão enquanto Leticia votava pelo computador revisando com as outras meninas. Elas ja tinham visto os meninos no tapete vermelho, estavam maravilhosos como sempre, e depois de um bom tempo, eles apareceram finalmente para fazer uma apresentação, e depois para receberem os prêmios. Eles ganharam todas as categorias que estavam participando. Quando acabou, Barbara mandou uma mensagem pra ele dando os parabéns e entrou no Twitter com as meninas pra ver o que estava rolando. Tinha muitas fotos do meninos com outros artistas e fotos deles separados (a maioria de Harry) acompanhado com algum ator, atriz ou cantor e cantora, típico, assim como aquela pontinha de ciúme de Barbara, ainda por cima por ele estar irresistível naquelas fotos.

Já tinham se passado pelo menos dua horas que a premiação tinha terminado e nada de Harry responder a mensagem de Barbara, ela ficou pensando se teria aquela After Party que algumas premiações fazem para os artistas. Resolveu entrar novamente no Twitter, percebeu que Niall, Harry e Louis tinham entrado pra agradecer aos fãs, mas se Harry tinha entrado no Twitter ele estava com o celular, por que diabos não a respondia então? Ficou no Twitter vendo as fotos que foram tiradas, nenhuma da After Party por enquanto...

-Bah, vai domir, ta 'mó tarde. Amanhã ele te responde - Leticia disse para irmã que estava sentada no chão com o notebook entre as pernas.

-Mas isso não é justo Le! Ele agradeceu todo mundo pelo Twitter o que custava ele me responder? - disse ela chorosa.

-Talvez ele se esqueceu, ou não deu tempo de responder, Bah! - foi até a cozinha pegar um copo com água.

-Agora ele esquece da própria namorada, eu sabia que isso não ia dar totalmente certo, ele não vai ter tempo pra mim.

-Bah já te disseram que você é exagerada?

-Já, e nem adianta você falar nada Leticia, eu sei que você também ia ficar chateada!

-E você ia me falar a mesma coisa! - Barbara suspirou, abaixou a tela do computador dei um beijo em Leticia e foi para o quarto. Escovou os dentes, olhou a última vez para o celular e foi dormir. Ao menos, tentar.

No dia seguinte Barbara acordou e foi para a sala encontrando Leticia deitada no sofá vendo um programa de fofocas que falava exatamente sobre o VMA, deu bom dia a irmã e foi até a cozinha tomar café.

-Bah, olha ele vão falar dos meninos! - Leticia falou e Barbara foi até o sofá ver se tinha notícias de Harry.

"Outros que também se divertiram pra valer na festa foram os garotos da One Direction. Depois de ganhar todas as categorias que estavam concorrendo e cantar ao vivo um de seus singles, os garotos se divertiram pra valer na After Party do VMA...". Enquanto a voz de uma mulher falava passavam fotos dos meninos na premiação que eu já tinha visto e em seguida algumas deles na After Party em uma roda com outros artistas, fotos separadas andando pelo meio das pessoas. "Se divertiram tanto que precisaram até de alguma ajudinha na hora de ir embora...". E ai apareceu uma foto de Liam provavelmente bêbado com uma garrafa na mão sorrindo para a foto na bancada do bar, depois um foto de Niall e Zayn dançando no meio de uma rodinha e por último uma de Harry deixando a festa, com uma cara totalmente de bêbado, ao seu lado o que parecia um segurança e do outro uma menina segurando seu braço enquanto riam, outras fotos hilárias de Harry que se eu não estivesse brava teria rido, Leticia que estava realmente satisfeita ao meu lado, ria de todas as fotos. "Acho que deu pra perceber o quanto eles se divertiram, não é? Todos os sites estão falando que dessa vez, eles não deram um bom exemplo para as fãs. Mas merecida comemoração depois de terem feito um show, não?". Assim a mulher terminou de falar com uma foto de todos juntos, ainda sóbrios pelo meu ponto de vista, na festa.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora