-Então, Harry me chamou pra passar uns dias com ele em Los Angeles, na casa dele.
-Uau!!! Sério isso? - Ana falou olhando para Leticia e depois para Bah que concordou com a cabeça.
-Sim, mas eu pensei que fosse na casa daqui e minha mãe me xingou toda, imagina se eu falar que eu vou pra Califórnia?!
-Mas por que, Bah?
-Ela não quer que eu deixe Leticia sozinha aqui - lançou um olhar pra Ana que concordou sabendo que era por causa da irresponsabilidade, mesmo ela estando bem melhor agora.
-E se ela ficasse em casa?
-Não Ana. Não quero te atrapalhar, imagina.
-Para Bah, eu vou amar ter companhia...
-Mas você tem sua vida, seus compromissos.
-Quantos dias vocês vão ficar lá?
-Uns três ele disse...
-Três??? Pensei que era uma semana. Barbara, você vai sim e a Leticia vai ficar em casa. Eu cuido dela, pode deixar, ela não vai comer besteira e vou levar ela pro colégio todo dia - Ana falou fazendo as duas rirem.
-Eu disse pra ela que fico sozinha aqui também... - Leticia falou.
-Nossa, Bah, sério. Você vai e vai ficar mais, pode falar pra ele. E se você não falar você sabe que eu falo!
-Acho que vamos ficar cinco, é porque ele não contou o dia da ida e da volta - Barbara falou pra que a amiga não falasse nada.
-Hm, ok... - Ana falou meio desconfiada e elas riram.
Ana ficou o resto do dia com as meninas, fazia um tempinho que elas não ficavam juntas assim sem ser nos ensaios, se bem que elas passariam muito tempo juntas na França. Ela perguntou sobre o namoro dos dois como estava indo e Bah achou a desculpa perfeita para perguntar da vida amorosa da amiga. "Fiquei com um cara aí esses dias, mas nada sério", ela falou. Depois de uma pequena discussão sobre ela não ter contado para Bah, ela perguntou o nome e Ana demorou para responder "Luke". Barbara continuou desconfiada mas já tinha pensado num plano e se Leticia fosse mesmo ficar com Ana, ia fazê-la descobrir a verdade daquilo e se o nome do cara era na verdade "Louis".
Mais tarde, Barbara ligou para os seus pais como sempre, e aproveitou para falar sobre viajar com Harry e deixar Leticia com Ana, que até pegou o telefone para falar com a mãe das meninas e convencê-la. No final ela concordou mesmo sem muita vontade e o pai de Bah, como sempre falou para as duas terem juízo. Ana foi embora feliz com a notícia de uma hóspede em sua casa e depois cada uma foi para seu quarto.
**
-Falei com os meus pais, Ana estava em casa e convenceu minha mãe de deixar Leticia com ela - Bah falava com Harry no telefone enquanto saía do enorme prédio do balé.
-Sério? Por que não me falou antes? - ele falou animado.
-Desculpa, sempre esquecia e sempre que a gente se fala é tão rápido... Mas enfim, é isso.
-E já tá tudo pronto pra você vim?
-Sim, só tenho que arrumar a mala. Não tenho ideia do que levar - falou e ele riu - Ah, e a passagem, tenho que decidir o dia.
-É frio aqui, mas não tanto quanto Londres, traz bastante roupa de sair, quero te mostrar uns lugares bem legais. Segunda.
-Ok... Segunda? Já?
-Sim, se você não conseguir me fala.
-Estou indo ver isso agora, mas acho que consigo...
-Vou te buscar, ok?
-Não é melhor eu ir de taxi até algum lugar, e...
-Barbara - ele interrompeu - Eu já falei que você não tem mais que ter medo.
-Você sabe que não é fácil, Harry.
-Ok, mas eu vou.
-Tudo bem, você que sabe. Preciso desligar agora, estou dirigindo.
-Beijo, me liga mais tarde.
-É melhor você me ligar, não sei quando você pode... Depois que eu ver da passagem vou estar em casa.
-Eu te ligo então, tchau babe - ele falou e desligou ouvindo ela rir. Depois Barbara foi para o shopping encontrar Lucas e comprar a passagem.
Bah encontrou Lucas na frente de um restaurante e entraram no shopping, ele estava bravo e fez o maior teatro falando que a Barbara tinha esquecido dele e de todos os amigos dela, que ela só pensava no Harry... Fez manha por um bom tempo quando chegaram mas depois foi melhorando com o sermão que Bah tinha dado.
-Primeiro: desde quando você foi ciumento? Segundo: você precisa entender que eu vou passar a maior parte do ano que vem com vocês. Lucas, eu vou pra Paris, você vai pra Paris... E o pior e último: Harry não vai estar lá. Você não sabe como ele está se desdobrando pra conseguir brechinhas nem que sejam de uma hora pra me ver. Como você acha que vai ser nosso namoro assim? Se era difícil ele ir pra Londres, cidade dele, imagina ele ir para Paris! A gente quase não vai se ver, como vai ser nosso namoro? Por isso tento passar o máximo que posso com ele antes que seja tarde demais.
Ela sabia que ele entenderia, e ele entendeu. Depois ele foi se soltando e até conversou e acalmou a amiga sobre passar esse tempo dançando em Paris. Contou como estava sua vida e que não tinha dado certo com aquela garota que tinha falado pra ela a um tempo atrás e Bah ficou triste. Tudo bem que ele nunca estava sozinho, mas ter uma pessoa que se dedique a você e a quem você pode dedicar era algo maravilhoso pra qualquer pessoa. Eles acabaram ficando o resto do dia no shopping apenas matando a saudade e Bah arrumando as coisas para a viagem, no final deu tudo certo e ela chegou animada e ansiosa em casa.
-Hm, que animada hein. Gostei de ver. E aí, trouxe minha janta? - Leticia falou assim que chegou na sala encontrando a irmã cantando.
-Trouxe, óbvio. Nem queria correr o risco de não trazer - ela falou e Leticia riu. Sentou na sala para ver o que ela tinha comprado e depois Bah foi para o quarto, assim que saiu do banho, seu telefone começou a tocar e correu para atender sabendo que era Harry.
-Hey - ele falou do outro lado.
-Hey! Como foi seu dia?!
-Tudo bem... E o seu? Se divertiu muito? - ele falou porém não vi nada de errado na sua voz.
-Não entendi... Foi tudo bem.
-Estou falando do Lucas, vi umas fotos suas com ele no shopping, as garotas acharam que você tava pegando ele - ele disse com um pouco de piada em sua voz.
-Ah, ok, nem pude te contar... Sério? Que absurdo! - falei e ele riu do outro lado - Mas foi tudo bem, fazia muito tempo que não saia com ele como antes.
-Fico feliz que tudo tenha dado certo, mas, e a passagem? Conseguiu?
-Comprei, segunda chego aí - falei e dei risada ouvindo um gritinho dele pelo telefone. Harry teve que desligar logo por causa do trabalho e acabei decidindo ir dormir, ou nem decidi, apenas deitei na cama dormindo na hora com o cansaço que tinha me pegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all about us
FanfictionBarbara é uma bailarina que teve seu coração partido no passado. Harry vai chegar para reconstruir seu coração, pedaço por pedaço, passando por cima de todos os obstáculos que insistem em cruzar seus caminhos. ...