Capítulo 49

49 5 10
                                    

Barbara's POV On

-Harry...

-Hm...

-A gente ta de mãos dadas - falei baixinho para Harry e ele riu.

-O que é que tem?

-Vi umas pessoas tirando foto.

-Não é novidade pra ninguém que você é minha namorada - sorri pra ele e o abracei de lado.

-É sério que você está aqui? Não to acreditando ainda, o que aconteceu? Como você me perdoou?

-Leticia e Ana, você tem que agradecer a elas - ele disse e olhei para elas que estavam atrás da gente e elas olharam pra mim fazendo careta - E, quem tem que me perdoar é você, eu que não acreditei que você sempre falou a verdade, eu duvidei de você - sorri sem mostrar os dentes e não falei nada. No mesmo instante umas meninas vieram pedir para tirar foto com o Harry, parecia que eu era uma sombra a não ser na hora de tirar foto que a menina enfiou o celular na minha mão para eu tirar. Como eu sempre faço, sorri quando fui tirar a foto e vi pela câmera Harry que estava sério, sorrir também.

-Vocês conhecem minha namorada? O nome dela é Barbara - ele falou educado depois que a menina pegou o celular e me deu as costas.

-Oh, claro! Você é muito bonita - a outra menina falou.

-Obrigada - agradeci e depois elas se despediram de Harry.

-Viu? - ele falou voltando a empurrar o carrinho com as malas.

-O que?

-Não ia deixar que elas continuassem a tratar você como estavam tratando - sorri ao ouvir as palavras de Harry e ele me deu um selinho.

-Que lindos vocêsss - Ana falou e todos riram.

-É tão estranho que eu consegui ficar num lugar sem fazer bagunça - Harry falou pensativo.

-Ainda bem, senão não ia dar certo a surpresa! - Leticia falou e a tia Marlee concordou.

-Ainda bem mesmo - eu falei e eles riram.

-O carro está ali, queridos - a tia Marlee falou e abriu o carro. Lucas e Harry guardaram as malas no porta malas e depois entraram.

-Lucas o banco da frente ficou pra você - Ana falou quando Lucas fechou a porta.

-O que você acha da gente sair pra comer alguma coisa? Todo mundo? - Harry falou baixo pra mim.

-Acho que ta todo mundo cansado, é melhor irmos pra casa e comer alguma coisa mesmo, só a gente...

-Ok - concordou.

-Gente! "Harry foi visto no aeroporto, com aparentemente a irmã de Barbara e outra mulher na sala de embarque", "Harry foi buscar a namorada no aeroporto", "Fotos de Harry e Barbara hoje no aeroporto de Londres" - Leticia lia no celular - Tem várias fotos de vocês, fotos nossa.

-Meu Deus - falei.

-Nossa olha isso: "Segundo algumas fãs que moram na França, um cartaz num dos teatros mais famosos de lá, fala que a companhia de dança de Barbara se apresentará lá".

-Já sabem até que vamos nos apresentar lá - Lucas falou.

-Não estou impressionada, uma hora ou outra iriam descobrir - falei - Mas agora, mudando totalmente de assunto, eu preciso saber, Harry, como foi que você enxergou que eu não estava com Jorge?

-Ah... - Leticia falou e deu risada.

-Aquele dia que nos falamos por telefone quando você estava em Paris, ela me chamou para ter uma conversa.... Nos encontramos no apartamento de Ana, ela deixou a chave com Leticia. Ela tinha visto as fotos que eu tirei com algumas fãs de manhã em frente ao apartamento de vocês, Jeff estava regando as plantas e ele passou sem ele ver, Leticia conversou com ele, ele falou que não viu ele passar e ela pediu a imagem da câmera, ele passou sem Jeff ver!

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora