Barbara entrou no apartamento morta de cansaço, não só seu corpo estava cansado mas sua cabeça, tirou todas as compras do elevador e abriu a porta levando tudo para dentro, da cozinha olhou para Leticia que dormia no sofá e suspirou, logo logo acabaria sua folga e ficou imaginando como ela vai lidar com as pessoas do novo colégio.
-Leticia, acorda! - falou depois de guardar as coisas, porém ela não acordou - Leticia você vai se atrasar - falou mais alto e ela se mexeu. Era sexta-feira e ela ia sair com as amigas, fazia um tempão que elas não se viam, desde que elas descobriram que Barbara e Harry estavam juntos, Bah começou a dar risada lembrando de como ficou aterrorizada com a ideia delas espalharem para todo mundo e agora o próprio Harry já tinha feito isso.
-Ta rindo do que? - uma voz falou perto dela e ela pulou de susto.
-Ai menina, quer me matar de susto?! - falou enquanto Leticia chorava de rir da irmã.
-Hein, tava rindo do que?
-Tava lembrando umas coisas ai...
-Hm... - falou pegando um pacote de salgadinho das mãos de Bah - Harry te ligou?
-Sim, por que? Ele te ligou?
-Ele ligou aqui em casa falando que você não estava atendendo, ai falei que você estava no balé.
-Ah ta, eu liguei pra ele - Barbara guardou as últimas coisas que tinha e saiu da cozinha.
-E você vai ficar uns dias com ele mesmo? - Leticia falou indo atrás de Barbara e ela deu os ombros - Não decidiu ainda?
-Eu ia mas ele ligou para falar que ia para os Estados Unidos semana que vem e ai nós discutimos - falou e entrou no quarto, colocou sua bolsa na escrivaninha e viu Leticia sentar em sua cama.
-Vocês só sabem brigar, fala sério - Leticia falou com a boca cheia e Barbara deu uma risadinha. Pegou seu pijama e levou deixando no banheiro.
-Pois é - falou - Vou tomar banho, e você pode ir também né? Vai chegar atrasada na festa e não quero chegar tarde.
-Ok - ela falou e virou os olhos deixando o quarto da irmã.
Barbara tirou a roupa e prendeu o cabelo entrando debaixo do chuveiro, estava tão confusa, não conseguia entender a conversa de Harry, o que ele queria dizer envolvendo arrependimento, será que quem está arrependido disso tudo é ele? Decidiu esperar até conversarem de novo para pensar no assunto, estava evitando chorar por esses dias, tinha ficado enjoada depois de tanto tempo só fazendo isso, fazia bem quando você está precisando aliviar mas por qualquer coisa? Não, já estava farta. Terminou o banho e vestiu o pijama, entrou no Twitter e começou a stalkear o Harry... Qual o problema, não é? Vendo o perfil de Harry, Barbara percebeu que ama Harry primeiro por ser atencioso e educado, pensou que o que mais deixa as fãs felizes ao receber um tweet dele é o quão gentil ele vai ser, e segundo, as "pequenas coisas", as preferidas de Barbara.
-Estou pronta - Leticia apareceu na porta de Barbara com um vestido preto, um salto preto e toda maquiada com o cabelo enrolado nas pontas.
-Já? - Barbara olhou para o celular e viu que já tinha se passado pouco mais de uma hora desde que tomou banho - Nossa... Que linda você ta!!! - falou depois para a irmã que riu e foi até a porta para saírem. Leticia olhou ela de cima a baixo e ela percebeu rindo - Só vou deixar você lá - falou empurrando a irmã.
-Espero mesmo porque senão você vai passar a maior vergonha de pijama a noite, no meio da rua - falou e as duas saíram rindo.
Barbara chegou em casa depois de deixar Leticia na casa onde seria a festa e foi direto para o quarto, procurou por um filme para assistir e escolheu "Um amor para recordar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all about us
FanficBarbara é uma bailarina que teve seu coração partido no passado. Harry vai chegar para reconstruir seu coração, pedaço por pedaço, passando por cima de todos os obstáculos que insistem em cruzar seus caminhos. ...