Capítulo 53 - Barbara's POV On

56 6 0
                                    

-São só alguns dias mãe... - batia os ovos para o jantar enquanto falava com a minha mãe no telefone.

-Barbara, eu mandei Leticia ficar com você para ela não ficar sozinha em casa e agora você quer ir morar com seu namorado, o qual eu nem conheço e deixar ela sozinha num apartamento no centro de Londres? - falou sem parar e virei os olhos.

-Mãe, são só alguns dias, nem uma semana acho. E eu vou vim para o meu apartamento todo dia se der! Ela vai fazer dezessete anos, ela não vai morrer se ficar um pouco sozinha, a rua aqui é segura, e temos porteiro! E eu já te falei de Harry, ele já falou com você, e é bem melhor em todas as maneiras que aquele namorado da Leticia ao qual você viu e apoiou! - falei brava. Ok, eu entendo que não é certo deixar Leticia mesmo que ela esteja super feliz em ficar com o apartamento só pra ela, mas não são muitos dias, vou ficar bastante tempo sem ver o Harry e estou pedindo apenas uns dias!

-Não fala assim! Ele me passou uma imagem totalmente diferente, nunca pensei que alguma coisa como essa poderia acontecer. Tudo bem Barbara, cansei. Vai ficar com o seu namorado mas se Leticia aprontar alguma coisa a culpa é sua.

-Ok... - falei sorrindo, e Leticia riu do meu lado jogando os vegetais que ela tinha cortado no pote com os ovos que eu mexia.

-E está tudo certo com o Natal? Vocês vão vir?

-Vamos, já falei com Leticia.

-Vou passar para o seu pai. Tchau filha, e juízo ta? E pensa no que eu te disse!

-Tchau mamãe! - coloquei parte do omelete na frigideira até a voz do meu pai soar do outro lado da linha.

-Oi minha filha!

-Oi papai, como você está?

-Bem e você? Como está Leticia? Ela nem falou comigo semana passada... E seu namorado?

-Estou bem... Vou passar para Leticia depois, quando vocês ligaram ela estava cochilando... Harry está bem também.

-Faça isso! Que bom, e ele esta cuidando bem de você? - falou e eu ri jogando o omelete para cima na frigideira.

-Sim, ele está. Quando vier aqui ligo o Skype e vocês conversam de novo... - falei e percebi que ele estava sorrindo - Vou passar para Leticia, pai. Estou fazendo o jantar.

-Tudo bem querida, você vai ficar um pouco com ele? Ouvi sua mãe falar.

-Sim, vou passar uns dias com ele antes de ir para Paris.

-Ok, juízo filha.

-Sim papai, beijo! Toma - entreguei o telefone para Leticia que estava do meu lado espetando o omelete com um garfo, olhei com cara de brava pra ela que pegou o telefone e foi para a sala.

Meu pai e Harry se deram muito bem, apesar de terem conversado apenas por Skype meu pai gostou de Harry pela sua educação e por ser muito simpático. Minha mãe também gostou principalmente por ele ser cantor, porém para mim ela não mostra muito entusiasmo... Fritei o outro omelete e quando tudo estava pronto chamei Leticia para jantar.

-É bom você não aprontar nada aqui enquanto eu estiver fora, ouviu? A mamãe disse que a culpa vai ser minha e não quero me sentir culpada.

-Ai - virou os olhos - Vou fazer dezessete anos, ta? Não vou fazer mais nada, pensei que você tinha percebido que eu mudei... - falou emburrada.

-Eu percebi que você mudou mas vai que né...

-Quando vamos pra lá?

-Pra casa deles? - concordou com a cabeça - Dia 23 talvez... Não sei ainda.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora