Capítulo 21

108 9 0
                                    

-Bah? Tenho que ir ai agora... - a voz de Harry soou do outro lado da linha assustando Barbara sonolenta.

-Harry...

-Eu sei que você ta, ou tava, dormindo, me desculpa, mas a gente vai viajar hoje a tarde, e eu ainda tenho que levar seu colar e o anel pra colocar as pérolas, arrumar minha mala, senão, não da tempo!

-Eu praticamente to dormindo. Ah, não acredito que vocês vão hoje... - ela disse com voz chorosa e ele riu.

-Então, posso ir?

-Uhum.

-To saindo, beijo - Barbara nem respondeu e o telefone já estava mudo. Olhou a tela do celular só para confirmar o horário, 6:50 da manhã, exatamente. Por um lado estava brava com Harry pelo outro queria vê-lo. Acabou tirando mais um cochilo antes de Harry chegar.

Barbara sentiu um peso contra seu corpo, depois um vento quente no seu pescoço, e então alguma coisa encostou nos seus lábios se afastando rapidamente. Abriu os olhos vendo uma figura de cabelo enrolado, com um sorriso enorme em cima dela, a observando.

-Não acredito! - ela disse rindo e tampou o rosto com as mãos, estava envergonhada por Harry estar ali enquanto ela estava dormindo, e se ela estivesse dormindo de boa aberta, ou babando? Ou até mesmo roncando, vai saber, ela não ouve enquanto dorme... Tudo bem que ninguém nunca reclamou mas vai saber - A quanto tempo você está aqui? - perguntou e o garoto tirou as mãos dela de seu rosto fazendo-a com que olhasse para ele, ou para a figura toda de preto, por conta do escuro.

-Hm... - pensou - Mais ou menos meia hora eu acho...

-O quê? - ela disse e cobriu o rosto novamente fazendo ele rir.

-To brincado, acabei de chegar. Letícia deve ter ficado um pouco brava porque você estava dormindo e quem atendeu o Jeff foi ela...

-Nossa ela deve querer me matar, foi sem querer, fechei o olho e puf, acordei agora - falou tirando a mão do rosto.

-Com um beijo do príncipe encantando - ele disse e ela pode ver o sorriso que estava no seu rosto.

-Vai sonhando! - ela riu e ele fez cara de incrédulo.

-Ah, é assim então? - ele disse fazendo menção em levantar, Barbara o abraçou pelo pescoço o puxando de volta para onde estava.

-To brincando! Você é mais que um príncipe encantado! - ela disse sorrindo e dando selinhos nele.

-Hm, bom mesmo! - disse fazendo a garota rir. De repente ficaram em silêncio - Você...

-Eu... - falaram juntos - Vai, pode falar - Bah disse rindo.

-Damas primeiro.

-Mas que cavalheiro você, huh? - ele riu - Eu estava esperando você deitar...

-E eu ia perguntar se você ia ficar deitada, mas já sei a resposta - riram.

-Então deita aqui meu bebê - ele riu e fez careta pra menina - Não to brincando, vem logo! - Harry tirou os sapatos e a jaqueta que usava, depois foi para o lado da menina, se cobriu e deitou o rosto no seu busto olhando o contrário do rosto dela fazendo a com que desse um beijo na sua cabeça e mexendo no seu cabelo, passou o braço pela sua barriga puxando-a mais perto e a abraçando.

-Aqui ta muito quentinho - Harry falou fazendo a menina rir, ou melhor, gargalhar - No sentido inocente, sua safada!

-Eu só dei risada! - disse ainda rindo.

-"Só dei risada" hm, sei, safada!

-Para de me chamar de safada, eu não sou safada! - ela disse.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora