Capítulo 32 - Continuação

66 5 3
                                    

-Harry, tem um cara com uma câmera ali - Barbara falou no ouvido de Harry.

-Vem - ele falou, Barbara ficou mais atrás de Harry e apressaram o passo entrando rapidamente no restaurante.

-Boa noite Senhor Styles, e Senhora... - a mulher olhou numa espécie de livro que parecia conter as reservas - Colin? - perguntou.

-Isso - foi a única coisa que Barbara falou em resposta a cara que a mulher a olhava.

-Boa noite, como você está?! Sim, é Colin - Harry respondeu logo em seguida dela com um tom mais simpático. Harry sendo Harry.

-Vou levá-los até a mesa - ela falou sorrindo e depois saiu no meio do salão. Harry colocou a mão nas costas de Barbara para que ela fosse na sua frente.

-O que vocês acham dessa? - ela disse indicando uma mesa mais ao canto perto de uma janela.

-Essa está ótima - ele falou olhando para Barbara.

-Está. Obrigada - dessa vez Barbara sorriu dando uma chance a moça. Harry, sendo cavalheiro, puxou a cadeira para Barbara sentar - Obrigada - ela disse e ele sentou em sua frente.

-E então, já sabe o que vai pedir? - Harry perguntou e segundos depois a mesma mulher apareceu com os cardápios. Barbara sorriu olhando pra ele - Obrigado - Harry agradeceu e a mulher saiu.

-Deixa eu ver... - Barbara falou e fez uma careta enquanto olhava o cardápio fazendo Harry rir.

-Eu acho que você devia comer Cappelletti. Tem de carne, queijo... Não sei se tem de outro sabor aqui, sempre comi desses dois.

-Tenho medo de não gostar, deixa pra outro dia... Acho que vou querer lasanha.

-Não quer experimentar outra coisa? - perguntou.

-Não me dou bem com isso, prefiro comer o que eu já conheço, não sou muito boa de paladar e da outra vez eu comi espaguete, então... - Bah falou e deu de ombros.

-Ok - fizemos nossos pedidos e Harry pediu duas taças de vinho pra acompanhar - Você está linda, - Harry falou do nada fazendo as bochechas de Barbara ficarem rosa - desculpa não ter dito antes.

-Você não precisa me pedir desculpas quando me elogia - ela falou brincando e ele riu - Obrigada, e Harry, você está maravilhoso - ele agradeceu acenando com a cabeça - Como foi ontem no Niall? - perguntou não querendo voltar na discussão, apenas para puxar assunto.

-Foi legal, tudo bem - ele falou simplesmente não querendo visivelmente voltar à discussão.

-Alguma coisa especial? Uma comemoração? - perguntou.

-Não, ele só chamou o pessoal pra tomar uma cerveja e assistir jogos na televisão.

-Oh, aquelas coisas de meninos - Bah disse e revirou os olhos numa cara divertida fazendo ele sorrir.

-E o balé?

-Oh, ahm... - antes de falar o garçom colocou suas taças na mesa - Obrigada - Barbara sorriu para o senhor.

-Obrigado - Harry completou.

-Então, Richard, meu professor, estava feliz, todo cheio de ideias, falando do sucesso de Cats e que acha legal expandir nosso trabalho... - Bah tomou um longo gole de vinho.

-Que ótimo! Mas como assim expandir? - ele perguntou com cara de dúvida, Barbara não queria entrar nesse assunto agora, tinham acabado de chegar. Pensou em falar que iria ao banheiro mas não seria uma boa ideia.

-Ele... Disse que quer, não, ele está pensando ainda em levar nossa apresentação pra outro lugar.

-Sério? Isso é bom! Vocês já sabem qual o outro teatro vocês vão se apresentar? - ele falou e deu um gole em seu vinho.

-Não, é... Harry, ele quis dizer outro estado, ou outra cidade - Harry engasgou com o vinho - Você está bem?

-Como assim? Por que? A gente já se vê pouco, imagina se você se mudar!

-Eu sei, eu sei... Falei isso pra ele, todos falaram mas ele não tira uma ideia da cabeça, principalmente quando acha ela boa.

-Não tem como você parar? De dançar? - ele falou e ela ficou sem palavras, aquilo era seu trabalho, balé é o que ela ama fazer, nunca tinha pensado em parar. Harry percebeu seu silêncio e voltou a falar - Me desculpa - ele segurou as mãos de Barbara que estavam em cima da mesa - Desculpa, eu sei que isso não é simples e é o que você mais gosta de fazer, é que, imaginar como vai ser difícil não é fácil - ele deu uma risada sem graça sem olhar para Barbara e ela sorriu.

-Eu ia te contar mas não queria que fosse agora, nós mal chegamos e essa não é uma conversa agradável...

-Eu sei, eu te entendo - Harry finalmente olhou em seu olhos e sorriu passando a ela um conforto. Ficaram em silêncio por um tempo apenas olhando um para o outro quando Harry pareceu acordar - Vamos mudar de assunto? Isso é só no ano que vem não é? Temos tempo para pensar e conversar sobre isso...

-Uhum - Barbara disse e concordou com a cabeça. Para a sorte dos dois o garçom parou em sua mesa servindo seus pratos.

-Bom apetite - falou e saiu logo em seguida.


It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora