Capítulo 48

52 5 2
                                    

Harry's POV On

Agradeci que a minha agenda estava vazia para aquele dia. Apenas Leticia e sua tia sabiam que eu estaria no aeroporto, tirei o dia para não fazer nada e aproveitei para refletir mais sobre minha vida com Barbara. Quando Leticia me contou, provou que aquilo foi tramado eu só queria abraçar Bah e pedir desculpas, coisa que eu estava a ponto de dizer, isso foi a "passagem", porém ela estava na França, e é lá que ela sempre vai estar daqui em diante. Lembrei da foto que ela me mandou na Torre Eiffel, definitivamente aquela foto virou a minha preferida, queria postar e mostrar pra todo mundo o jeito de Barbara e como ela é de verdade mas tenho certeza que ela não concordaria, ri imaginando o quanto ela iria brigar comigo.

Eu falei para ela ir, seguir seus sonhos como fiz com os meus, mas ela seguir seus sonhos significaria ficar longe de mim e isso não tinha passado pela minha cabeça até aquelas horas do dia. Louis terminou por causa da distância, de tempo juntos e eu não quero que isso interfira o meu namoro com Barbara, o que mais precisávamos no momento é conversar e decidir o que vamos fazer para passar sobre isso. Depois de tomar banho mandei uma mensagem para Leticia falando que estava indo para o apartamento, tínhamos combinado de ir juntos, estava mais nervoso que nunca e, principalmente, morrendo de vontade de vê-la. Dirigi até lá e fui até o Starbucks pegar um café, assim que saí vi o carro da tia de Leticia e acenei para ela que abriu o vidro para acenar de volta. Fiz sinal para que ela fechasse o vidro e fui até o carro, abri a porta e entrei.

-Olá - falei para as duas no banco da frente.

-Oi querido, é um prazer de finalmente conhecê-lo - a tia dela falou.

-O prazer é todo meu - falei sorrindo - E aí? - falei e cutuquei Leticia.

-Você nervoso? - ela perguntou rindo como se fosse óbvio.

-Estou com medo dela ter desistido de mim...

-Depois de tudo você ainda acha isso? - ela falou e dei de ombros - Relaxa, Harry... - ela falou e eu sorri. Ficamos conversando até chegar no aeroporto, a tia da Bah ficava contando as histórias de quando elas eram menores e Leticia ria junto comigo lembrando de tudo que aprontavam. Estava encostado à janela olhando o Twitter, vendo as fotos que tirei hoje com algumas fãs, quando levantei o olhar pude ver o aeroporto logo à frente e meu coração quase parou.

-Que horas eles iam chegar? - perguntei.

-Duas horas, titia? - Leticia perguntou e ela confirmou com a cabeça - Chegamos cedo até... - depois de estacionar o carro, Marlee, tia das meninas foi ver se estava tudo certo com o vôo, preferi ficar no carro para não chamar muita atenção e Leticia ficou esperando comigo.

-Espero que não atrase - falei e Leticia riu.

-Quando ela foi entrar no avião me mandou uma mensagem, devem estar chegando, acho que não atrasou.

-A gente podia ir almoçar, o que você acha? Sua tia pode ir junto, você, Ana...

-Acho que seria legal se vocês fossem sozinhos, aproveitarem para conversar... Tia Marlee tem compromisso hoje pelo que ela me disse também.

-Ah... É melhor esperar ela decidir, pode estar cansada também - assim que terminei de falar, a tia Marlee apareceu e disse que estava tudo certo, que a gente já podia ir para lá e esperar que faltavam dez minutos para o avião pousar. Saímos do carro e minhas mãos ficaram frias, como eu faria para não chamar atenção no aeroporto? Sair sem nenhum segurança podia ser um pouco perigoso. Ri dos meus pensamentos e segui as duas, eu conseguia me virar.

-Harry, como você vai andar no meio das pessoas sem segurança? - paramos no meio do caminho do estacionamento para o aeroporto.

-Acabei de pensar nisso... - ri sem graça - Já sei, me empresta sua touca? - apontei para a touca que ela tinha acabado de tirar do cabelo, ela me entregou e eu a coloquei escondendo todo meu cabelo, coloquei o capuz da jaqueta e os óculos de sol, e Leticia riu quando fiz uma pose mostrando meu "disfarce" - Marlee, será que posso ir de braços dados com você para disfarçar? - pedi e ela riu.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora