Capítulo 40

44 5 0
                                    

-Você ta meio tristinha, foi o Twitter, né? Pode falar.

-Não... Fui dormir meio tarde ontem - Barbara respondeu Leticia.

-Por causa do Twitter, né? Pode falar - Leticia falou fazendo Barbara rir.

-Não! Fiquei conversando com Harry.

-Hm - Leticia falou e Barbara revirou os olhos - E o café? Amanhã, huh? Falou com o Harry?

-Ai, tem mais essa, tinha esquecido completamente, por um momento pensei que tinha me livrado de tudo.

-É, mas não se livrou... E o Harry?

-O que tem ele?

-O que ele falou sobre isso?

-Nada.

-Você não falou com ele?

-Não...

-Barbara.

-O que? A gente só vai conversar, Leticia.

-Ok, não vou falar mais nada - a irmã de Barbara levantou da mesa colocou seu prato na pia e saiu em direção ao quarto.

-Já ligou pra mamãe hoje? Se não ligou, liga - Barbara gritou bufando em seguida. Colocou o rosto entre as mãos criando coragem pra levantar da cadeira. Aproveitou o momento em que lavava a louça do almoço para pensar no convite de Harry sobre ir com ele pro aniversário de Nick.

--

-Cansei - Barbara bufou levantando do sofá. Simplesmente estava no maior tédio do mundo. Foi para o quarto trocar de roupa e digitou o telefone de Ana no celular em seguida.

-Oi Bah! E ai? Me conta tudo - ela falou empolgada.

-Quer que eu te conta tudo?! Vou passar ai na sua casa.

-Ok - ela disse rindo.

-Mas vou a pé, ai a gente sai e vai pra outro lugar. To entediada preciso fazer qualquer coisa, então até se for pra ficar andando em círculos eu topo - Ana riu da amiga.

-Vamos no parque aqui perto, qualquer coisa a gente anda até de bicicleta.

-Já to saindo, beijo - Barbara falou e desligou o celular pegando sua bolsa. Bateu no quarto de Leticia e disse que iria sair - Boa tarde, Jeff.

-Boa tarde, Dona Barbara - ela riu balançando a cabeça e saiu pelo portão.

A tarde de Londres estava fria, congelante. Porém, o céu estava limpo e era possível ver o sol sozinho em toda aquela imensidão. Barbara não sabia se era só imaginação mas por todo o caminho quando passava perto de algumas meninas percebia que elas apontavam, e cochichavam olhando pra ela. Barbara não era boba, elas eram fãs de Harry. Outras mexiam no celular, davam risada... E como sempre fazia, tentando fugir de tudo, ela apressava o passo saindo rapidamente do campo de visão delas. Estava perto da casa de Ana quando a viu do outro lado da rua.

-Ana! - ela gritou acenando para a menina, ela acenou de volta e atravessou a rua olhando para os lados.

-E aí?! Vamos indo pro parque? - ela perguntou e Barbara concordou com a cabeça andando ao lado da amiga.

Chegaram rápido já que o parque era super perto da casa de Ana. Decidiram alugar duas bicicletas. Depois de bastante tempo pedalando pararam embaixo de uma árvore mais distante, colocaram as bicicletas no chão e sentaram por lá mesmo para descansar.

-Me fala, como foi?

-A entrevista? - Barbara perguntou.

-Não, com Harry - ela falou - Eu assisti a entrevista, Harry estava um amor, super nervoso, tadinho! Mas foi ó - fez um gesto com a mão que fez a amiga rir - corajoso.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora