Capítulo 26

86 4 0
                                    

-Vou pegar as coisas pro Niall e depois volto aqui. A calça do Joe é essa preta na escrivaninha? - Barbara falou quando Leticia entrou no banheiro.

-É - ela falou lá de dentro. Barbara pegou e saiu do quarto da irmã. Entrou no seu quarto e Harry estava sentado na beira de sua cama de cabeça baixa mexendo no celular.

-É complicado - ela disse e suspirou abrindo o guarda roupa pra pegar uma camiseta e a toalha pra Niall. Harry concordou com a cabeça.

-Eu te falei que não gostei daquele cara.

-Eu também não gostei dele, Harry, e agora ela já sabe disso... - entortou a boca olhando pra ele que riu olhando pra ela - Leva isso lá pro Niall - ela jogou e Harry pegou as coisas no ar. Ficando de pé saindo do quarto.

Barbara foi até a cozinha preparar alguma coisa quente pra eles, ficou em duvida sobre o que fazer pra Niall, chocolate quente ou chá? Harry apareceu na cozinha pra sua felicidade.

-Niall gosta mais de chocolate quente ou de chá?

-Chocolate quente, acho...

-Acha?

-Uhum - riu.

-Se ele quiser chá você vai tomar o chocolate dele - ela ficou em silêncio por um instante - Nossa que sacrifício - disse e fez Harry rir novamente concordando - Você olha aqui pra mim? Pra não queimar... Vou ver se ela já terminou - saiu da cozinha indo para o quarto de Leticia.

Entrou no quarto e Leticia estava penteando o cabelo na frente de sua penteadeira. Percebeu a presença de Bah e continuou. Barbara pegou o secador ligando-o na tomada. Depois pegou a escova de Leticia, mandou ela sentar e começou a secar seu cabelo. Quando terminou, foi penteá-lo e olhando para o espelho, pra ela penteando o cabelo de sua irmã, lembrou de uma frase que ela não esquece.

-Você sabia que um dos maiores prazeres da vida é alguém pentear seu cabelo? - ela disse e Leticia olhou pra ela - Eu vi isso no filme Cartas para Julieta. Eu lembrei de quando mamãe penteava meu cabelo, era exatamente como me senti quando ouvi isso no filme e acabei guardando essa parte pra mim - Leticia não falou nada, apenas sorriu para a irmã sem mostrar os dentes, e fechou os olhos em seguida aproveitando aquele prazer.

-Foi muita coincidência eu ter parado bem naquele posto né? Eu pensei em voltar pro posto que eu tinha passado com medo de não ter outro, mas não, eu continuei... - Niall que estava sentado do lado de Harry no sofá da sala falou enquanto conversavam.

-Ainda bem que você continuou, imagina se ela tivesse ficado lá? Ela podia ser sequestrada pelo jeito que você falou que o lugar era... Ela podia ter passado mal lá por causa do frio e da chuva, Deus sabe o que podia acontecer com ela -Harry concordou.

-Poxa cara, e desculpa ter atrapalhado vocês, a gente não queria atrapalhar, pelo contrário a gente ia tentar diminuir um pouco a preocupação da Bah...

-Relaxa a gente não tava fazendo nada.

-Nada também não tava né Harry? Qual é, vocês tentaram se arrumar um pouco mas não rolou muito não - Niall deu um soco de brincadeira em Harry que riu.

Letícia terminava de passar o pó no rosto pra disfarçar um pouco o inchaço dos olhos e Barbara estava sentada em sua cama querendo saber porque os dois brigaram.

-Amanha a gente conversa Bah, pode ser? Hoje eu não to com cabeça...

-Ok... Mas agora vamos lá pra sala que o Niall já deve ter terminado o banho e eu fiz um chocolate quente pra vocês ficarem bem quentinhos e não ficarem doentes - levantou da cama e segurou a mão da irmã indo em direção à sala encontrando os dois conversando no sofá - Tudo certinho, Niall? Harry levou tudo lá pra você né? - ele confirmou com a cabeça - Então senta ai Le, vou levar chocolate quente pra vocês. E peguem essas duas mantas ai pra se cobrirem principalmente você Niall que não ta com blusa de frio, porque vocês pegaram muita friagem por hoje.

-Bah, você parece uma mãe preocupada com as crianças - Niall falou e fez todos rirem, só Leticia que sorriu.

-A Bah é muito protetora - Harry falou.

-Eu gosto de cuidar e mimar as pessoas - ela falou voltando com duas canecas saindo fumaça e deu a Niall e Leticia, depois sentou no colo de Harry.

-E o meu? - ele perguntou.

-Ai amor, desculpa, só fiz pra eles, você quer que eu faça pra você?

-Não, to brincando pode ficar tranquila - ele sorriu e deixou pra lá depois que ela o chamou de amor.

Niall acabou ficando lá até mais tarde. Ficaram conversando apenas distraindo Leticia que já tinha até dado risada.

-Eu acho que já vou... - Niall disse quando a conversa deu uma pausa.

-Mas já Niall? Dorme aqui, tem um quarto de visita - Barbara disse e ele riu.

-Não, não, já ta tarde fiquei até mais do que ia ficar no jantar provavelmente.

-Ai meu Deus Niall! Você tinha um jantar? Mil desculpas, eu nem lembrei que você podia ter compromisso, me desculpa - Leticia falou logo depois de Niall.

-Relaxa, eu só ia num restaurante com uns amigos meus depois a gente marca de novo, fica tranquila... Você vai comigo Harry?

-Vou, deixa só eu pegar meu celular lá dentro - Barbara levantou pra Harry ir pegar o celular.

-Pensei que ele ia dormir aqui... - Leticia falou.

-Não, ele ia voltar com Niall do mesmo jeito - Bah deu os ombros e Harry voltou.

-Bom, então tchau Le - Niall levantou e abraçou Leticia que também tinha levantado.

-Tchau, muito, muito obrigado por tudo! Se não fosse você eu não sei o que teria acontecido comigo... - ela dizia ainda abraçada com ele, ele sorriu e deu um beijo em sua bochecha, ela fez o mesmo em seguida,

-Tchau Bah, muito obrigado por ter cuidado de mim - ele falou e abraçou Bah enquanto ela ria.

-Imagina! - ela disse - Tchau Harry - ela disse depois dele se despedir de Leticia.

-Tchau Bah, eu te ligo amanha - ele disse e deu um beijo nela - Eu te amo.

Bah sorriu para ele e foram todos até a porta - Tchau - ela sussurrou quando o elevador chegou.

As duas entraram abraçadas.

-Niall foi seu anjo da guarda hoje.

-Eu sei, devo tudo a ele - Bah concordou com a irmã - Vou deitar, boa noite.

-Boa noite meu amor - e cada uma foi para seu quarto.

Quando Barbara deitou na cama seu celular vibrou notificando uma mensagem de Harry.

"Dorme com os anjos - Harry xx" - Barbara sorriu e bloqueou a tela fechando os olhos. Leticia quando deitou mandou para Niall: "Você foi meu anjo da guarda. Obrigado - Leticia :)". E recebeu uns minutos de volta: "Estou sempre aqui - Niall x".

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora