Capítulo 52

58 4 0
                                    

Barbara acordou sentindo um peso sobre ela, abriu os olhos e olhou para baixo reconhecendo os cachos de Harry que estava deitado em cima do seu peito novamente. Se espreguiçou com cuidado para não acordá-lo e pegou o celular dele que estava mais perto para ver as horas, eram 10 da manhã, resmungou e colocou o celular de volta fazendo carinho em Harry já que tinha perdido o sono.

Lembrou que Harry deve apenas ter dormido lá porque caiu no sono, só se lembrava de ver que ele tinha dormido e fechou os olhos o acompanhando. Ele sempre falava que tinha que voltar, que tinha coisa pra fazer, porém dessa vez o sono venceu. Quando parou de pensar acordada percebeu um carinho no lado de seu corpo perto da barriga que estava ali fazia algum tempo, parou de mexer no cabelo de Harry porque sabia que ele protestaria se estivesse acordado.

-Hm - resmungou procurando a mão da menina de novo, porém ela ficava tirando e deu risada - Eu estava quase dormindo de novo! - ele falou saindo de cima dela.

-E eu tava acordada sozinha! - falou brincando.

-Não está mais - Harry falou puxando a menina para perto de si a abraçando.

-Você percebeu que não voltou pra casa? - ela falou e ele fez uma careta sem entender - Você nunca fica - ela falou e ele beijou o topo e sua cabeça.

-Desculpa por isso - falou a abraçando mais forte. Depois ela foi ao banheiro e voltou deitando a cabeça no peito de Harry.

-Posso te fazer uma pergunta? - Barbara perguntou e ele concordou com a cabeça - Você acha que pode estar rolando alguma coisa entre o Louis e a Ana?

-An? O Louis e a Ana?

-É! - falou levantando a cabeça do peito de Harry apoiando seu queixo ficando de frente pra ele.

-Por que você acha que ta rolamos alguma coisa?

-Lá na França a gente saiu e ela deixou o celular comigo ai o... O pessoal - decidiu não falar sobre Brad para evitar confusões - foi me chamar pra ir embora porque eu fui tomar um ar e quando eu estava indo o celular dela começou a tocar, e estava escrito "Louis" e tinha uma foto deles juntos, que eu nunca tinha visto antes! Ai ela viu que estava tocando e eu entreguei, ela viu e ficou toda estranha...

-Sério? - falou e fez cara de confuso - Será que eles estão de rolo?

-Eu vou ficar muito brava se eles estiverem escondendo isso da gente.

-A questão é como - Harry falou e ela concordou voltando a deitar sua cabeça em Harry - Vocês foram pra onde? Lá na França.

-A gente ia pra uma balada, mas encontraram um pub que parecia legal e acabamos ficando - falou e Harry sentiu ciúme. Onde? Ela estava com quem? Com quem...

-Hm - falou simplesmente e Bah percebeu porém não falou nada do ciúme.

-E estava cheio? - perguntou.

-Estava lotado! - Barbara começou a provocar, isso não valia a pena mas se eles tivessem terminado mesmo, ele ia continuar com ciúme dela? Ela não iria mais poder sair? Ele não tinha que ter ciúme se não queria nem olhar pra cara dela, tirando que ela não estava fazendo nada de errado em sair com os amigos em uma viagem.

-Vou ao banheiro - ele falou e Barbara virou os olhos saindo de cima dele.

-Sério? - falou para si mesma e ficou admirando a visão de Harry sem camisa e com a calça jeans agarrada, entrando na porta a sua frente com umas costas maravilhosas e os cabelos bagunçados.

Quando ele saiu do banheiro estava com o cabelo mais arrumado e com menos cara de sono para a tristeza de Bah. Foi direto para o celular sem voltar para a cama, ela sentou e ficou olhando para ele brava. Ele levantou os olhos e olhou pra ela quando viu que estava sendo observado.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora