Capítulo 12

118 5 0
                                    

-Primeiro uma foto só comigo!!! - Leticia falou quando todo mundo ficou quieto.

-Ta, Leticia, e a gente? - Ana perguntou.

-Calma, tem mais três fotos, vocês tem direito a mais três fotos - Louis falou dando um beijo rápido na bochecha de Ana que estava estressada de tanto mandar todo mundo ficar quieto pra decidirem como seriam as fotos.

-Hmmm - Barbara chegou atrás de Louis e Ana e falou no ouvido deles.

-Credo, Barbara, que susto! - Ana disse e a amiga gargalhou - Ok então vai senão a gente tem que ir e nem tiramos as fotos!

Todos concordaram e foram no fundo preto onde tava escrito "One Direction" em cima. Leticia entrou no meio dos meninos, e todos abraçados de lado, sorridentes tiraram a primeira foto.

-Pronto, e agora? - Barbara perguntou.

-Que tal caretas? Huh? - Louis perguntou.

-Legal, vamos!

E assim ficou: Zayn, Liam, Barbara, Lucas, Niall, Leticia, Harry, Ana e Louis. Cada um com uma careta diferente.

-Próxima?

-Ahá! - Leticia falou - Eu quero uma foto de cavalinho - falou sorridente olhando pra Niall que parecia que já sabia o que ela iria sugerir - Niall? - ela disse e Niall abaixou enquanto Leticia subia em suas costas.

-Fala sério, Leticia! Olha minha situação, eu vou ficar no chão mesmo, ninguém vai me aguentar... - Barbara falou.

-Barbara, para com essa paranóia! - Ana falou pra amiga, sabia que ela achava que tinha engordado dez quilos sempre que estava "naqueles dias", coisa meio idiota de falar... A menina bufou.

-Vem, Ana! - Louis abaixou na frente de Ana para que ela subisse.

-Vocês não querem que eu suba de cavalinho no Zayn, no Liam, ou no Harry, né?

-Em mim, não, porque a Bah que vai! - Harry falou abaixando na frente da menina para que ela subisse - Vem?

-Ah, não, Harry... - ela disse.

-Ah, não, nada! Sobe logo! - ele disse e ela subiu abraçando o menino pelo pescoço com medo de cair - Agora, se virem! - ele disse pra Zayn, Liam e Lucas.

Acabou que os três saíram na foto de braços cruzados e com cara emburrada, enquanto os outros saíram rindo. E mais um clic.

-Gente, e agora?

-Casalzinho!!!! - Leticia disse animada.

-Casalzinho, Leticia?

-Sim! Olha: Bah e Harry, Ana e Louis, e a gente sai todos juntos.

-Por que "Ana e Louis"?

-Já sei! A gente carrega a Leticia no colo, eu, Zayn, Lucas e Liam! - Niall falou.

-Não entendi ainda o "Ana e Louis"...

-Cala a boca, vem logo.

E assim ficou Ana e Louis abraçados de lado, Harry abraçando Barbara pela cintura dando um beijo na bochecha da garota, ela sorrindo e Leticia sendo carregada pelos outros.

-Acabou!

-Não, não, não, vamos tirar mais uma, todo mundo sorrindo pra eu postar - Harry disse.

-Harry, acho melhor não... - Barbara falou.

-Calma, vai ser uma foto normal, não vou colocar nada de comprometedor, pode ficar calma, ok? - ele disse e deu um beijo na bochecha dela.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora