Capítulo 46

43 4 0
                                    

Barbara POV On

Esperei chamar, depois do terceiro toque eu sabia que ele não atenderia. Desliguei o celular e joguei dentro da bolsa, eu era a próxima.

-Você emagreceu tanto! Não precisava ficar sem comer - Richard falou.

-Não fiquei - menti.

-Acho que vamos ter que apertar mais a cintura - ele falava para a senhora ao seu lado.

-Aqui está bom? - ela falou apertando o collant (colan) preto onde ele tinha mostrado.

-Ótimo! - ela demarcou com uma pequena linha e então disse que eu estava pronta. Richard sentou-se ao lado dos colegas-jurados na poltrona da platéia, olhei se estava tudo certo com a minha sapatilha e mexi a cabeça para que soltassem a música. Ao ouvir a primeira nota alguma coisa em mim mudou, era como se eu estivesse revivendo o dia em que o Harry apareceu, depois gritos, brigas, noites em claro.

Depois de andar ao redor do palco, girei parando de frente para as poltronas, fiz o braço com uma força desconhecida que deu definição aos movimentos; parei na quarta posição, os braços para cima e cambré (cambrê). Quando a música estava chegando ao fim, me recordei das piruetas, se eu fizesse certo sairia com pontos, e assim se fez, só acreditei quando a música parou e agradeceram chamando a próxima.

-De onde você tira, seja lá o que for, que você usa pra dançar daquele jeito? - Ana falou quando a encontrei na coxia do lado do palco. 

-Lembrei daquele dia no meu apartamento, no dia seguinte fui para o prédio ensaiar e...

-Barbara certo? - ouvi uma voz me chamar.

-Sim - olhei para o lado e vi o garoto americano que veio para dançar no espetáculo - Ah, oi...?

-Bradley!

-Bradley, claro!

-Você foi muito bem na audição - ele falou sorrindo.

-Obrigada, é, Bradley, essa é minha amiga Ana - apontei pra Ana que me olhava de boca aberta, quase comecei a rir.

-Tudo bom? - ela falou e eles apertaram as mãos.

-Tudo e você?

-Com certeza - ela falou e dessa vez eu dei uma risadinha.

-Está melhor da queda? - ele perguntou e pude perceber minha amiga confusa.

-Estou, muito obrigada!

-Sem problemas - ele falou. Ficamos num papinho de um minuto e depois ele saiu falando que ia se aquecer.

-Pode contar já - Ana falou quando ele saiu.

-Como eu estava falando... Fui dançar aquele dia, acontece que Richard tava mostrando a academia para o Bradley e enquanto eu dançava eles pararam na porta, eu estava bem nas piruetas e levei um susto com eles na porta.

-E você não contou isso? - falou indignada.

-Nem tinha lembrado...

-Não lembrar de um gato desses é foda hein - ela falou me fazendo rir.

-Bom, vou ali no banheiro vomitar um pouco e ligar para Leticia - falei e Ana fez uma careta apertando meus braços - To brincando Ana, é que eu ainda estou tremendo de nervoso, ainda bem que já dancei.

-Fala isso de novo que você perde uma amiga, eu tenho um infarto - eu ri.

-Boa sorte - falei e dei um beijo em sua bochecha. Depois de trocar de roupa desbloqueei meu celular, a tela mostrava o histórico de ligações e o primeiro deles era a ligação que fiz para Harry, porém ao invés de vermelha como perdida, estava verde como atendida. Minhas mãos gelaram e a primeira coisa que fiz foi ligar para Harry de novo.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora