N/a: Oi amores, coloquei o link do blog nos comentários do capítulo anterior, se você não viu ainda e queria ver é só ir lá :*
Empurrei a pesada porta do prédio e entrei, peguei o elevador que me deixou no caminho para o vestiário. Tirei o grande casaco e as botas, coloquei junto da minha bolsa e peguei a sapatilha. O andar tava num silêncio irreconhecível, abri a porta da sala e liguei a luz sentando no chão de madeira para colocar a sapatilha, coloquei meu celular no amplificador e selecionei a música do Cisne Negro.
Meus pés me obedeciam de uma maneira que nunca tinha visto, de costas para a parede de espelhos, andei pela sala inteira em pas de bourrée couru ("pa de burrê currí"), movimentando os braços com força assim como aprendemos na primeira aula. Chegando quase ao final da música fui fazer a quarta pirueta e vi duas pessoas na porta, no susto caí sentada no chão.
-Barbara! - Richard falou e entrou correndo na sala - Me perdoe te assustar, querida. Não torceu o pé, torceu?
-Não, só machuquei um pouco a mão...
-Oh, o impacto, eu sei. Vou ver se tem gelo aqui, espere um instante - e saiu deixando o garoto que estava com ele, na sala. Enquanto via se conseguia mexer minha mão vi outra em minha frente e olhei parar cima, grandes olhos azuis olharam para mim e para sua mão em seguida. Aceitei sua ajuda e segurei sua mão com a não machucada.
-Se fosse por mim, você já tinha conseguido o papel - ele falou com sotaque pesado e sorriu.
-Obrigada - falei e ele me conduziu até um banco que tinha na sala.
-Eu sou o Bradley, pode me chamar de Brad.
-Muito prazer, eu sou Barbara - ele concordou com a cabeça, Richard tinha gritado meu nome... - Nunca te vi aqui.
-Sou novo, cheguei hoje. Sou americano, vim para o espetáculo - ele disse e sorriu novamente, me sentia culpada por não conseguir fazer o mesmo.
-Oh... Legal.
-Aqui! - Richard chegou colocando o gelo na minha mão - Não teve um errinho - falou enquanto secava as mãos na camiseta, fiquei em silêncio - Se dançar assim no dia de escolhermos não vou nem querer ver as outras meninas... O que foi, querida? - olhou para mim e fiz uma cara de quem não entendeu - Está triste - dei de ombros.
-Eu e Harry brigamos. Acho que terminamos.
-O que? Não está falando a verdade, está? - balancei a cabeça e olhei para o chão. Richard passou a mão pela minha bochecha depois levantou meu rosto segurando meu queixo - Vocês vão se acertar, ok? Olha só para isso, você parece tão cansada - falou passando os dedos pelas minhas olheiras - Durma com pepinos nos olhos hoje, te prometo que amanhã estará divina - sorri para ele sem mostrar os dentes, não me incomodava mais o que os outros pensavam.
-Obrigada Rich.
-Você sabe que não precisa agradecer - falou e me abraçou em seguida. Me deixando confortável por alguns segundos.
Depois de ficar um pouco com o gelo na mão, Richard me fez voltar pra casa. Quando cheguei Ana e Leticia estavam na sala atentas ao notebook.
-Ana? O que você ta fazendo aqui? Nem me falou que vinha - falei depois de abrir a porta e elas levaram um susto, Leticia parecia ter visto uma assombração, quase abaixou a tela do computador.
-É, desculpa não avisar... - ela falou e eu olhei para Leticia.
-O que vocês estavam fazendo? - perguntei.
-Ahm, a gente tava... Vendo um vlog - Leticia falou.
-É, uns vídeos de uma menina - cheguei perto do sofá e olhei para a tela onde mostrava alguns vídeos de um canal no YouTube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all about us
FanficBarbara é uma bailarina que teve seu coração partido no passado. Harry vai chegar para reconstruir seu coração, pedaço por pedaço, passando por cima de todos os obstáculos que insistem em cruzar seus caminhos. ...