Capítulo 35

80 5 5
                                    

-Vocês vão querer uma carona? Harry vai me levar em casa - Barbara disse rindo - Vocês devem ter vindo de carro né?

-Relaxa Bah, a gente veio sim - Liam falou.

-Mas como assim "Harry vai me levar em casa"? - Harry falou olhando para Bah enquanto iam para a saída.

-Eu vou dormir na rua?

-Pensei que você fosse pra casa comigo.

-Hoje não - ela disse e piscou pra ele e os meninos riram.

-Você vai bêbada pra casa mesmo?

-Nossa Harry, não tô bêbada não ow!

-Ei! Tem como uma pessoa ficar bêbada com uns quatro copos daquele azul ali? - Harry aproveitou que estavam passando perto do bar e chamou o barman.

-Depende da pessoa - ele disse rindo - Alguns bebem um copo e já era, outros bebem dez e estão bem.

-Viu? - Barbara falou chegando do lado de Harry.

-Então vamos lá - Harry falou - Fica em pé com um pé só - Barbara deu mais espaço e colocou o pé no joelho, depois olhou para Harry fazendo careta - Isso não vale que você é bailarina - ele disse depois fazendo-a rir e o barman que assistia tudo também - Quantos dedos tem aqui? - ele disse fazendo quatro com a mão.

-Ah Harry, qual é? Minha visão ta boa, só ta um pouco embaçada, mas não to bêbada não. Já bebi muito mais que hoje e nem fiquei tão ruim - ela disse rindo.

-Não está mas vê um copo de água pra mim, por favor? - Harry pediu pro barman dando para Barbara em seguida - Bebe água só pra garantir - ele falou enquanto ela bebia quase cuspindo toda a água nele enquanto ria.

Chegaram na entrada da balada e despediram-se de Ben e Liam. Harry, como sempre, abriu a porta de Bah e depois de fechá-la foi para o outro lado.

-Nossa to morta! - ela disse descansando a cabeça no banco - Que dia imenso! Mas muito bom - disse sorrindo para Harry.

-Foi muito bom - ele concordou.

-Algumas partes não foram, né? - ela disse e eles começaram a rir.

-Como sempre tem, não é Bah? - ela concordou em silêncio.

-Obrigada - ela disse olhando pra ele.

-Obrigado você também, se não fosse você qual seria o motivo da nossa comemoração? - ela sorriu e ele olhou alguns segundos pra ela depois voltou os olhos para a estrada.

A volta foi silenciosa, apenas conversavam quando algum deles fazia um comentário sobre qualquer coisa.

-Tem certeza que não vai comigo? - ele perguntou olhando pra ela que concordou novamente com a cabeça.

-Não tenho roupa, nem escovas de dentes, nem nada. Outro dia eu vou. E vai ser muito baba para os paparazzis. Tirar foto nossa indo jantar, depois eu na sua casa? Porque eu não duvido nada deles estarem lá.

-Você nunca assistiu um filme de romance? Aqueles clichês que você vai pra minha casa e pra dormir te dou uma camiseta minha e tal... - ele falou fazendo ela rir.

-Quando eu for pra sua casa não vou levar pijama então - ela falou e ele riu.

-Eles não tem acesso a minha casa, porém na rua eles têm então pode sair alguma coisa mesmo, mas eu não vejo problema nisso.

-Eu vejo, Harry. Mesmo já saindo várias fotos nossa juntos não quero que fiquem com os palpites sem nada confirmado. Depois que você confirmar pra imprensa e pra todo mundo eu paro na frente de um paparazzi pra ele tirar uma foto nossa se beijando se você quiser!

-Desafio aceito! - ele disse rindo - Como sou um bom namorado não vou te levar a força, mas fique você sabendo que você vai beber bastante água quando chegar para o caso de você estar mais ou menos e não passar mal.

-Pode ficar tranquilo então que eu vou me cuidar!

**

-Está entregue! - Harry falou quando parou o carro enfrente ao prédio - Deixa eu abrir a porta pra você.

-Pode deixar, eu abro não tem problema. Obrigado de novo por tudo, Harry. Foi tudo maravilhoso, não tinha como ser melhor - ela falava com a cabeça encostada no banco virada olhando para Harry.

-Não precisa agradecer - Harry falou fazendo carinho no rosto dela - Na verdade... - ele começou - Você poderia agradecer com um beijo, o que você acha? - ela sorriu e segurou o rosto de Harry. Deu um selinho, depois outro, outro e mais um.

-Lindo - ela disse acariciando o rosto do menino. Ele sorriu e mordeu o próprio lábio chegando mais perto para beijar Barbara - Hm, agora vou entrar, sério - ela disse partindo o beijo um tempo depois.

-Ah não - Harry resmungou puxando Bah. Deu vários beijinhos em seu pescoço, bochecha e depois passou o nariz por seu pescoço fazendo-a rir - Você é muito cheirosa - ele disse.

-Ai Harry, como você é idiota, meu perfume já deve ter saído, devo estar é fedida, fiquei dançado um tempão lá com vocês.

-Você é tão cheirosa que até seu suor é cheiroso.

-Harry cala a boca, você só ta me atrasando pra subir, isso que você só bebeu um copo e olha lá - ela disse gargalhando. Depois abriu a porta, desceu e Harry a chamou, deram mais um beijo e depois ela fechou a porta mandando um beijo de longe para Harry. Quando ele a viu cumprimentando Jeff foi embora.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora