Toda a água acumulada do mês inteiro resolve cair justo nesse dia. Barbara corria pela estação de trem no meio da chuva para pegar o ultimo trem que ia em direção ao destino desejado por ela. Justo hoje, o último dia de apresentação, ela teve problemas com sua irmã e se atrasou para o trem que sempre pegava.
Barbara é bailarina clássica que esse ano, passou para jazz moderno, mas não parou com o balé; a não ser nos tempos em que está no centro de Londres para as apresentações deste ano: Cats, o musical, em que a equipe toda refez o musical, sem mexer no contexto. O certo era ela estar lá há meia hora, a roupa é complicada para vestir, e a maquiagem é toda trabalhada, que demora uns vinte a trinta minutos para ficar pronta e virar um felino de verdade. Mas hoje, em um passe de mágica ela teria que fazer tudo isso junto em no máximo vinte minutos se chegar lá em 15 minutos, além de ser a última apresentação e ter o maior número de pessoas assistindo nada poderia dar errado, tinha um encontro no final com os bailarinos e os telespectadores, como uma despedida da apresentação deste ano.
Exatamente 18 minutos depois ela chegou no The Arts Theatre, completamente molhada, com os cabelo pingando e roupas grudadas ao corpo.
-Barbara! O que houve? - Lucas, já com sua roupa de tigre e metade do rosto pintado, perguntou para a garota completamente molhada e ofegante que apareceu ali correndo, e entrando diretamente para seu banheiro no camarim.
-Problemas com a minha irmã - ela gritou do banheiro - de novo.
-Que que tem agora?
-Ela vai ter que morar comigo - a menina gritou novamente e bufando em seguida.
-Não acredito!
-Meus pais vão se mudar de novo, e não é novidade nenhuma minha irmã querer ficar aqui, com certeza por causa do novo namorado que ela arranjou...
-Ela já ta com outro?
-Mas ela, dessa vez, conversou sério comigo e disse que gosta dele de verdade, e que ele também gosta muito dela!
-Vai saber, né, talvez ela esteja falando a verdade...
-Também pensei nisso, só que agora ela vai ter que ficar aqui comigo, vou ficar dando uma de mãe e falando igual minha mãe sempre fala com ela: "Se não estudar não sai!" - Barbara tentou imitar a voz de sua mãe brava, enquanto desligava o chuveiro e saía enrolada na toalha procurando sua roupa, o garoto riu.
-Sua roupa está com a Ana! E quando sua irmã vem pra ca com você?
-Ana! - ela gritou chamando a amiga - Meus pais vão viajar amanha, então eles vão deixar ela no meu apartamento antes de irem pro aeroporto.
-Ela quem? - Ana chegou já pronta colocando a peruca e indo dar um abraço na amiga.
-A Leticia. Onde está minha roupa?
-Na arara verde. Ela vai morar com você?
-Vai! - a garota respondeu fazendo uma careta engraçada e os amigos riram.
-Por quê? - ela perguntou encostada na porta do banheiro para Barbara que acabara de entrar para se trocar a ouvisse.
-Os pais dela vão se mudar e Leticia não quer ir - Lucas falou pela menina.
-Deixa, eu adivinhar, por causa do namorado novo, não é? - Ana perguntou.
-Exatamente - a garota disse saindo do banheiro com sua roupa toda branca, as polainas peludas da mesma cor tanto nos braços como nas pernas, e o peito também, todo peludo.
-Ai ai ai, vem aqui que eu seco seu cabelo enquanto você faz a maquiagem porque você ta super atrasada.
-Briagada!!! - Barbara respondeu dando um sorriso animado para a amiga e olhando para Lucas terminando a maquiagem em frente ao seu espelho, dando uma piscada pra ele, que deu uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all about us
FanficBarbara é uma bailarina que teve seu coração partido no passado. Harry vai chegar para reconstruir seu coração, pedaço por pedaço, passando por cima de todos os obstáculos que insistem em cruzar seus caminhos. ...