Capítulo 25 - Niall's POV

94 8 0
                                    

Quando eu ia explicar pra Harry, Barbara apareceu na sala e quando viu eu e Leticia encharcados, e ela com a pior cara do mundo quase caiu dura no chão.

-Leticia! Meu Deus o que aconteceu com você? O que aconteceu com vocês? Cade o Joe? - Leticia abriu a boca mas ao invés de falar voltou a chorar borrando mais a maquiagem, se aquilo era possível, já que quase seu rosto inteiro estava tomado por duas manchas pretas cada uma originada de cada olho. Abracei Leticia de lado e ela me abraçou de volta escondendo o rosto no meu peito ainda chorando.

-Calma, eu vou explicar tudo para vocês... - e comecei a contar todo o rolo pra eles.

Flashback On

Deixei Harry na casa da Bah e já peguei a estrada direto para um restaurante onde ia encontrar uns amigos que não via a algum tempo. Como era um pouco longe de onde nós estávamos, de acordo com o GPS, resolvi abastecer o carro, com medo de ficar perdido no meio de um lugar que eu não conhecia, ainda mais com o toró que caía. Sem saber acabei passando de um posto e fui indo mais pra frente ver se achava outro. Quase no meio do nada encontrei um. Abasteci e entrei na loja que tinha lá pra usar o banheiro e comprar alguma coisa pra comer porque eu acabei ficando com fome. Na saída do posto tinha um mercadinho, parecia mais um armazém que estava fechado, mas o que me fez prestar atenção foi a menina sentada na frente, debaixo da chuva completamente encharcada, passei mais devagar lá na frente, a pouca luz do lugar me fez ficar em dúvida, mas ai ela levantou a cabeça e eu conclui que era Leticia.

Parei o carro lá na frente e desci, acho que ela não tinha me reconhecido ainda porque ficou um pouco assustada.

-Leticia? Sou eu, o Niall, o que aconteceu? Você ta bem? O que você ta fazendo aqui sozinha? - ela não respondeu nenhuma das minhas perguntas, só agarrou meu pescoço e chorou - Calma, calma, ta tudo bem agora, eu to aqui, ta tudo bem... - lembrei que a gente tava debaixo da chuva, abri a porta de trás, falei pra ela entrar e entrei em seguida, ela continuava chorando, ela tremia de frio, estava roxa e eu não tinha nem um casaco seco pra ela - Ta tudo bem, calma, respira e me fala o que aconteceu.

-Eu briguei com Joe - ela disse entre soluços e me abraçou de novo.

-Você estava com ele? - ela concordou com a cabeça - E ele te deixou aqui sozinha? - falei um pouco alto demais e ela se assustou - Desculpa, é que eu não acredito que ele te deixou nesse nada sozinha. Que cara ridículo! Ele não tem noção do que faz? - respirei fundo e liguei o aquecedor pra ver se melhorava um pouco, ela me apertou forte no seus braços e eu abracei ela já que não tinha nada além disso pra passar o frio - Leticia? - chamei uns minutos depois. Ela tinha ficado imóvel, nem tinha ouvido ela chorar mais.

-Hm - ela resmungou e eu respirei aliviado.

-Pensei que tinha dormido, ou desmaiado de frio, sei lá.

-Estou bem.

-Vamos, eu vou te levar pra casa.

-Não - ela disse e me segurou - Não posso chegar assim em casa, a Bah vai me matar!

-Porque ela iria te matar? Foi seu namorado idiota que te largou aqui - ela suspirou derrotada e me soltou pra eu ir para frente - Quer vim pra frente? - ela não respondeu, apenas desceu e entrou no banco da frente - O Harry ta lá, a gente tenta não fazer muito barulho e ai você toma banho e a gente vê o que faz - ela sorriu triste virada pra mim sem mostrar os dentes.

Quando a gente abriu a porta do apartamento de Bah não tinha ninguém na sala e ela respirou aliviada.

-Me da seu casaco pra eu colocar ele ali pra não molhar muito a casa porque ele parece ser pesado - antes mesmo dela tirar o casaco Harry apareceu na sala com Bah ao seu alcanço ambos meio desarrumados, me xinguei por ter atrapalhado os dois.

-Niall o que você... Leticia?

Flashback Off

-Eu sabia que aquele desgraçado não valia nada! - Harry falou um pouco alto demais - Desculpa falar isso Leticia, mas eu não fui nada com a cara dele.

-Eu não to acreditando nisso. Eu vou matar esse menino se eu ver ele de novo. Eu também não gostei dele, desculpa Le, mas não gostei e nem sei como mamãe e o papai "gostaram" - Barbara andava de um lado pro outro sem parar, estava vermelha de raiva, até eu fiquei com medo - Le? Vem cá - ela chamou Leticia que abraçou ela soluçando - Porque você não ligou pra mim? Porque não foi lá no posto pelo menos você não tomava chuva...

-Eu não tinha sinal e não queria ficar perto de ninguém, só queria chorar - ela falou e Barbara apertou mais ela fazendo carinho nos cabelos molhados.

-Você não tem noção, Bah, do lugar que era, não tinha nada lá a não ser o posto e o armazém que tava fechado.

-Meu Deus... - Barbara falou baixo visivelmente preocupada - Vem, você tem que tomar um banho e tirar essa roupa. Harry, mostra pro Niall onde tem um banheiro pra ele tomar um banho quente, e tirar essa roupa molhada pra não ficar doente.

-Não se preocupa Bah, eu já to indo...

-Não! Você vai ficar - ela retrucou.

-Fica Niall, é melhor... - Harry ajudou.

-Olha, eu tenho camisa masculina ai que eu uso pra dormir eu te empresto uma, não sei se tem alguma coisa de Harry aqui, uma bermuda pra você usar só pra você não ficar com a roupa molhada. Vou ajudar a Le ali e já pego pra você! - Barbara falou.

-Joe deixou uma calça de moletom aqui, é melhor a calça porque ta frio - Leticia falou depois de um tempo sem se pronunciar, concordei com a cabeça e elas saíram.

-Vem, tem um banheiro aqui, deixa a roupa no canto depois a gente pendura em algum lugar pra secar... - Harry me chamou e me mostrou onde era - Vou pegar a toalha e a roupa com a Bah, e trago aqui pra você.

-Beleza - falei e ele fechou a porta.

Nota da autora: Amores, é o seguinte, esse capítulo foi curto porque o Niall foi narrar a história, o capítulo foi todo dele, então como no desenrolar vai ser na terceira pessoa de novo tive que mudar o capítulo pra ninguém se confundir. E deixem suas opiniões nos comentários pra mim!!!!! Preciso de vocês hahahaha

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora