Capítulo 16

119 9 0
                                    

Passados alguns minutos depois das nove horas Jeff ligou da portaria que Harry estava lá, Barbara permaneceu no mesmo lugar até ouvir Harry do outro lado da sua porta. Sorriu involuntariamente. Destrancou a porta e abriu.

-Oh - Harry disse.

-Faz um mês que a gente não se fala e a primeira coisa que você fala quando me vê é "oh"?

-É que você está de pijama eu pensei que, hm, estaria pronta pra sair... - a menina revirou os olhos.

-Eu queria ter certeza que era você que ia vir mesmo.

-Estou bem aqui. Desculpado?

-Não sei, preciso de um tempo pra pensar... - Harry fez cara feia - Ok, já pensei, ta desculpado - na mesma hora ela foi pra cima de Harry, agarrou seu pescoço e colocou as pernas ao redor da sua cintura como uma fã desesperada, Harry tentava segurar a menina e abraçá-la ao mesmo tempo, Barbara segurou o rosto de Harry minutos depois entre suas mãos e ficou observando seu rosto de perto, como ela sentia saudade daqueles olhos, do sorriso, da sua mandíbula, nariz, lábio, e observou uma barba mal feita e algumas espinhas que o deixavam ridiculamente atraente. O garoto que também observou a garota por mais algum certo tempo, juntou seus lábios rapidamente antes de entrar no apartamento dela, ela desceu de seu colo e trancou a porta novamente.

Harry a esperava virado para ela com as mãos no bolso, a cabeça levemente abaixada e com um sorriso no canto do rosto.

-Que foi? - ela perguntou rindo quando se virou.

-Nada - ele riu - Mas então, você me desculpou e tudo, eu fiz a reserva mesmo no restaurante...

-Eu me esqueci, me desculpa! Vou tentar ser rápida - saiu correndo em direção ao quarto, já dentro do cômodo gritou para Harry ficar a vontade.

Não muito depois de meia hora Bah estava terminando de calçar o outro par do sapato rosa claro que combinava com o resto da roupa de cores neutras, pegou a bolsa guardou tudo que precisava dentro dela e foi pra sala depois de checar se tudo estava ok.

Naquela mesma noite Harry tinha dito que tinha esquecido como Barbara era linda umas cinco vezes, e só comentado sobre o fato dela estar linda naquela noite mais umas cinco vezes. Harry tinha feito a reserva em um restaurante italiano ótimo, foram muito bem atendidos e ficaram numa área mais privada de movimento para o caso de algum paparazzi ou grupos muito grandes de fãs aparecerem. Conversaram sobre a vida deles durante esse "mês" que não se viram, sobre os shows que Harry tinha feito, e assuntos mais aleatórios que imagina.

Quando passou da meia noite resolveram ir embora, e o restaurante não iria tão tarde depois daquele horário também. Harry parou na frente do prédio de Bah.

-Bah, eu deixei minha blusa lá em cima quando eu cheguei será que você não pode trazer pra mim? - ele fez cara de pidão.

-Folgado, você lembra onde deixou?

-Acho que ta no sofá - ele riu.

-Ok, volto já.

Harry esperou até que Bah entrou no elevador. Desceu do carro, subiu pela escada de emergência e esperou Barbara abrir a porta do apartamento. Antes de ela entrar Harry pode ver sua cara de surpresa ao abrir a porta totalmente.

Assim que Barbara olhou para o interior do seu apartamento levou um susto, pensou em Leticia, mas ela disse que ia dormir na casa de uma amiga, e ao ver um bilhete no começo do caminho de velas com seu nome deletou de vez essa ideia. Era um mini envelope vermelho que estava escrito "Wonderwall - Barbara" abriu e lá estava escrito: "By now you should've somehow realized what you gotta do - Eu acho que as velas te levarão aonde você deve chegar."

Colocou o primeiro cartão na bolsa e seguiu as velas que a levaram a outro envelope "Again - Barbara", abriu-o: "All I went through, led me to you, so I'd do it all over again - Eu não sei porque tive essa ideia, talvez seja um jeito bom para me desculpar, siga as azuis." Se referindo ao caminho feito com velas azuis, a cada passo dado Bah imaginava como tudo aquilo foi produzido todas aquelas velas pelo seu apartamento.

O segundo envelope foi para o mesmo que o primeiro, as velas vermelhas deram para o outro canto da sala, pegou o próximo envelope "Truly, Madly, Deeply - Barbara", tirou o bilhete do envelope e leu: "Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this, I'll put this day back on replay and keep reliving it - E espero que me desculpe de verdade pelo que aconteceu, não apenas um "tudo bem", algo a mais que me permita ter certeza que estou desculpado, as amarelas são as próximas..." seguiu as amarelas que deram até o quarto de Leticia.

"More than this - Barbara" era o título da próxima: "I've never had the words to say, but now I'm asking you to stay - As vermelhas vão finalizar." As vermelhas deixaram Barbara em seu quarto. Tinha uma caixa pequena envolta por um papel também vermelho espelhado, o envelope em cima da caixa dizia "They don't know about us - Barbara", e a jaqueta que ela imaginou ser de Harry ao lado. "Cause this love is only getting stronger, so I don't wanna wait any longer, I just wanna tell the world that you're mine, girl - Bah, você acha que vai ser divertido? Você acha que vai valer a pena tentar? Eu já estou decidido do que eu quero para mim. Eu quero que você fique do meu lado, porque o que eu sinto por você só aumenta a cada dia. Pega a caixa vermelha que esta na sua cama e siga as velas rosa. p.s. não vale abrir, to de olho em você. Harry. " Quando Barbara terminou de ler teve que ler de novo. Como Harry fez uma coisa dessas? Isso só podia ser brincadeira. Ela nunca imaginou que depois do que aconteceu entre ela e Jorge ela fosse se envolver com alguém do jeito que se envolveu com Harry. Pegou a caixa rapidamente e deu uma sacodida para tentar imaginar o que seria algum bicho de estimação era impossível porque a caixa era pequena demais para um ser vivo caber la dentro, a não ser que seja um Hamster, mas Barbara não gosta de Hamster, pensou, eles são fofos até, mas sua mãe sempre falou para Leticia que Hamsters são sujos demais, Bah nunca foi fã de muita sujeira, e o barulho que fez era impossível dizer que aquilo era Hamster.

- Porque diabos eu não paro de pensar em Hamsters? - disse alto pra ela mesma e Harry que estava sentado em seu sofá esperando ela voltar ficou confuso. Depois de um tempo viu Bah vindo pelo corredor de cabeça baixa olhando para a caixinha talvez tentando imaginar o que tem la dentro. Quando olhou para frente se assustou com Harry no sofá. E ele riu da cara que a menina fez. Ela riu e ele levantou do sofá.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora