Capítulo 36

64 7 2
                                    

"This is stupid, I'm not stupid, don't talk to me like I'm stupid. I still love you but I just can't do this...".

A música tocava na sala enquanto todos estavam em frente ao enorme espelho dançando a coreografia que foi feita exatamente para o aquecimento. Quando o último refrão terminou, Barbara tirava sua camiseta pela cabeça ficando apenas de top, saindo da sala.

-Tem um telefone tocando aqui - quando Barbara entrou no vestiário uma menina que estava lá dentro falou.

-Nossa! É o meu - ela disse depois de reconhecer o toque - Obrigada - falou para a menina enquanto pegava seu celular. Olhou para o visor e viu o nome de Lucas brilhando - Alô?

-Oi Bah! - ele disse animado.

-Oi! Como você ta?

-Bem e você? Como foi o jantar? Bom, huh?!

-Também! Foi - ela riu - E aí, matou aula hoje?

-Nem lembrei que tinha - ele riu - Mas não vão ensaiar agora, né? Então tranquilo.

-Uhum - ela concordou e então viu Ana indo para o vestiário atrás dela. Apontou para o celular no ouvido e mexeu os lábios como se tivesse dizendo "Lucas". Ela fez um joinha e saiu.

-Então quer dizer que você não está vendo televisão...

-Não - ela respondeu rindo como se fosse óbvio - Mas você sabe disso, por que ta perguntando?

-Por causa de uma entrevista - ele falou.

-Entrevista? Como assim? - ela perguntou e depois parou por alguns segundos - Harry... - falou com ela mesmo mas parece que foi o alto suficiente para Lucas ouví-la.

-Sim, eles estão em uma premiação, o entrevistador falou sobre as fotos de vocês e perguntou se vocês estão juntos.

-O QUE? - gritou praticamente. Por isso ele tinha "confirmado" dizendo "Bom, huh?" quando perguntou na mesma frase como tinha sido. Precisava ver isso agora - Quando passou isso?

-Alguns minutos atrás.

-Ai Lucas, não acredito...

-Calma Bah.

-E o que ele falou?

-Não vou falar mais nada, quando você chegar assiste. Não quero que fique nervosa agora, relaxa.

-Como vou conseguir Lucas?

-A aula já deve estar acabando, desculpa te atrapalhar, pensei que tinha visto.

-Vou manter a calma, ok, está tudo bem... Vou desligar.

-Fica calma, beijo.

-Outro - ela respondeu e desligou em seguida.

Não conseguiu manter a calma como tinha dito, durante a aula inteira que ainda estava na metade ela não tirava aquilo da cabeça. Aos movimentos passavam batidos, e ela não conseguia fazer quase nada. Graças a alguém, que ela também não prestou atenção, eles foram liberados mais cedo. Ela foi a primeira a chegar no vestiário, apenas tirou sua saia e colocou a calça por cima do collant preto, tirou a sapatilha, calçou o sapato e jogou tudo que estava lá dentro da bolsa.

-Hey, pra que tanta pressa? Aconteceu alguma coisa? - Ana apareceu em sua frente quando estava saindo.

-Lucas me ligou, parece que os meninos foram entrevistados numa premiação que eu nem sabia que iria acontecer e perguntaram para o Harry sobre a gente, eu preciso ver isso, saber o que está acontecendo - ela falava rápido.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora