Capítulo 60

8 2 1
                                    

-Bah? Já sei onde a gente vai. Tem uns lugares bem legais em Hollywood pra jantar, vou fazer reserva pra gente - ele terminou de falar e percebeu que a namorada nem mexeu - Bah? - como estava escuro fazia um tempo ela acostumou com a falta de luz e caiu no sono. Harry decidiu não acordá-la porém seu celular começou a tocar e viu ela levando um susto - Desculpa... É a Leticia - falou baixinho pra ela que o olhava e entregou o celular.

-Oi Leticia, sou eu.

-Nossa, apareceu. Finamente. Que voz é essa? - ouviu Leticia falar alto do outro lado da linha.

-Desculpa por não ter ligado, devo ter esquecido o celular no quarto de Harry... Tava  dormindo - Bah sentou e deu uma risadinha olhando pra Harry ao terminar a frase.

-Você foi visitar ele e foi dormir?! - falou alto e Harry riu junto com Bah.

-Ele tava comigo, ah Leticia, para de encher o saco.

-Hm, tá bom. Ana tá mandando um beijo pra vocês!

-Outro pra ela! - Harry e Bah falaram juntos - Pra você também - Bah falou e depois desligaram.

-Dorminhoca! Vem me ver e dorme - Harry falou brincando e fazendo cócegas em Barbara.

-Para! Foi sem querer... Tava cansada - falou.

-To brincando, amor - ela não falou nada apenas sorriu ouvindo a última palavra - Você tá me olhando muito hoje, to com medo - ele falou e ela riu alto.

-Sempre te olho.

-Fica admirando minha beleza?

-Com certeza é um dos motivos - falou e Harry ficou vermelho escondendo seu rosto depois, fazendo-a rir de novo - Só gosto quando você me chama de amor.

-Você é meu amor - Bah sorriu de novo olhando pra ele.

-Ia ficar te olhando de novo, então só avisei... - ela falou e ele riu.

-Você não ouviu meus planos pra hoje, né?!

-Não, desculpa - ela disse fazendo careta e ele sorriu.

-Como você é fofaaa - falou segurando o rosto de Bah a beijando - Bom, vou fazer reserva num restaurante em Hollywood pra gente.

-Okay...

-Que animação! - falou irônico - Sei que você não quer ir, também não queria porque ficar aqui abraçadinho com você tá demais - falou puxando Bah mais pra perto passando a deitar por cima dela.

-Eu sei, querido. Quero ir e não quero ir, mas vamos sim, pra eu conhecer a noite aqui - Barbara falou e fez uma dancinha ao falar da noite.

-Siiim - Harry falou deixando a cabeça no pescoço de Bah.

-Já sabe que horas? - ela perguntou fazendo carinho no cabelo dele.

-Não - Harry resmungou.

-Então vamos ver isso? - ela falou e ele balançou a cabeça, depois de um tempo levantou e pegou o celular digitando o que era, provavelmente, o número do restaurante - Vou pegar meu celular - Barbara falou pra ele que tava na poltrona, ele concordou com a cabeça e ele subiu as escadas.

--

Harry abriu a porta do banheiro e ficou olhando para Barbara sem entender o que ela estava fazendo sentada na cama, ela levantou o olhar e o viu de toalha a olhando.

-Pensei que estivesse quase pronta...

-Não sei o que vestir, Harry! Vou esperar pra ver sua roupa e vou me espelhar em você - falou e ele riu do jeito dela falar.

-Pode se vestir de qualquer jeito, não me importo. Vai até de pijama se quiser, você fica linda até de moletom.

-Obrigada pela gentileza com certeza os sites de fofocas iriam gostar também, poderiam mostrar meu mico pro mundo - falou virando os olhos e se jogou de costas na cama, Harry apenas virou os olhos escolhendo sua roupa.

Barbara ficou esperando ele vestir sua roupa, quando ele terminou chamou-a e ela levantou para olhá-lo, estava de calça jeans, bota, um suéter e um casaco tipo sobretudo mas até a cintura, preto.

-O que achou? - ele perguntou.

-Lindo.

-Então, agora você podia ir se arrumar, né?! Porque marquei a reserva pra daqui uma hora, ou menos, se bobear...

-Ok, desculpa! Já vou, agora minha cabeça está mais preparada baseada no seu look - Harry riu e ela foi até a mala revirando-a inteira.

Barbara passou o batom vermelho e colocou em sua bolsa de mão junto com o celular, Harry a esperava no andar debaixo então desceu a escada rapidamente tomando cuidado com sua bota que tinha um salto bem alto, que ainda assim não a fazia passar a altura de Harry. Bah tinha decidido ir com uma calça preta de couro, um sapato/bota de cano baixo da mesma cor, colocou uma blusa branca de lã e pegou um casaco comprido cinza para quando saíssem na rua. Não queria parecer muito diferente de Harry então não poderia usar nada muito chique mas também não poderia ser muito simples. Passou apenas um delineador e o batom bem forte.

-Wow! - Harry falou quando a viu e ela riu - Estou impressionado com a sua beleza mas também decepcionado - ele disse e levantou do sofá deixando Bah assustada.

-Com o que?!

-Com esse batom que vai me sujar inteiro e também vai ficar borrado... A não ser que seja de propósito para não me beijar - ele falou e ela riu.

-Não tinha pensado por esse lado, desculpa, só vou te beijar quando voltarmos pra casa...

-Ah, não! - ele disse segurou-a pela cintura.

-Você tem sorte que ele é matte e tá bem sequinho, pode gamar um selinho - ela deu um beijo rápido nele que riu.

-Esse "Matte" precisa começar a fazer uns batons que não saem... - o comentário de Harry fez Barbara gargalhar, ela preferiu não falar nada. Harry pegou a mão da namorada e saíram indo até a garagem - Espero ganhar mais que um simples beijinho na volta!

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora