Liam, Barbara e Ben, depois de procurarem Harry nos sofás foram para a pista, passaram por lá e nada, quando saíram do meio da muvuca Barbara conseguiu ver Harry perto do bar tirando foto com duas meninas.
-Ali, achei - ela falou olhando para trás para que os meninos a ouvissem. Barbara foi andando mais rápido e Harry olhou para o lado vendo ela, como ele estava no meio da foto, ela parou perto deles e ficou esperando. Os meninos que vinham em passo normal chegaram e as meninas se despediram de Harry indo dançar - Aonde você se meteu? - ela falou.
-Nossa Harry, você cavou um buraco no chão pra gente não te achar não é possível! - Liam falou e ele e Ben foram cumprimentá-lo.
-Não... Eu peguei as bebidas pra mim e pra você, - olhou pra Bah- liguei pro Liam, depois fui pra pista te achar, um cara esbarrou em mim derrubei quase o copo inteiro e voltei pra pegar outra. Depois fui te procurar não achei, fui para os sofás mas não sabia se Liam ia querer que reservasse um lugar pra gente, ai vim pra cá e algumas pessoas vieram conversar comigo. Aconteceu alguma coisa? Você está com uma carinha preocupada.
-Nada não... "Pessoas" né?! Vi as pessoas que eram sim - Barbara falou sobre as meninas de vestido curtíssimo que estavam tirando foto com Harry.
-Fala pra ele Bah - Liam falou olhando para Bah.
-Só tenho olhos pra você - Harry disse apertando a cintura de Bah que riu e depois continuou com cara de brava, principalmente para Liam - Falar o que?
-Nada, esquece.
-Barbara - Liam disse olhando para Bah.
-O que aconteceu? Contar o que?
-É o meu ex, - ela falou rolando os olhos - ele veio falar comigo e disse que ia me procurar aqui depois pra conversar - Bah falou olhando para trás disfarçando.
-O que? Que ex?
-Esqueceu quando eu te disse que já namorei sério...?
-O que ele queria com você? - a essa hora Barbara percebeu que Liam e Ben tinha os deixado sozinhos.
-Não sei, ele quer voltar acho, e me encher o saco!
-Voltar? - Harry olhou com uma cara de preocupado pra mim - Faz quanto tempo que vocês se separaram?
-Um ano e pouco, eu não tenho certeza.
-E ele quer voltar depois de todo esse tempo? - Barbara deu de ombros.
-Relaxa, não existe um por cento de chance da gente voltar.
-Por que não?
-Outro dia te conto...
-Por que não conta agora?
-Porque nós estamos no meio de uma balada? Ta todo mundo bêbado e animado dançando a nossa volta? A gente veio fazer a mesma coisa e acabamos numa conversa sobre ex no nosso aniversário de um mês de namoro? - Harry ficou em silêncio e olhou à sua volta - Qual é Harry? Vem - ela disse e pegou a mão de Harry o puxando para o bar - Oi! Me dá dois daquele que peguei faz pouco tempo aqui? - ela falou para o barman - Agora eu estou com você, estou segura com você e é isso que importa - ela disse olhando diretamente para os olhos de Harry enquanto segurava o rosto dele em suas mãos.
-Aqui está! - o barman falou e colocou as bebidas na bancada.
-Obrigada - ela agradeceu com um sorriso. Entregou uma para Harry e virou a sua de uma vez depois fez uma careta pra ele que a olhava assustado, ela deu risada. Colocou o copo vazio na bancada e olhou para Harry que fez a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's all about us
FanfictionBarbara é uma bailarina que teve seu coração partido no passado. Harry vai chegar para reconstruir seu coração, pedaço por pedaço, passando por cima de todos os obstáculos que insistem em cruzar seus caminhos. ...