Capítulo 61

27 1 1
                                    

Harry e Barbara conseguiram um jantar calmo e maravilhoso, ele tinha dito que iria levá-la pra dar uma volta quando saíssem mas na porta do restaurante já se encontravam paparazzis. Eles viram dois, e Harry ficou mais tranquilo por não terem feito bagunça. Porém eles os acompanharam até o carro dele filmando e fazendo perguntas, algumas meio grosseiras e Bah teve que segurar forte a mão de Harry para que ele não jogasse a câmera do cara no chão.

-Hey, Harry, de todas as garotas que você já 'pegou', namorar uma bailarina é mais gostoso? Eu tenho essa dúvida, porque eu gosto de mulheres que têm mais o que pegar, sabe? Agora bailarinas são tão magrinhas que eu nem imagino como... - o cara falava sem parar indo atrás deles, mas quando ele começou a falar aquilo Harry parou. Barbara tentou puxá-lo mas ele não respondeu, apenas virou para o cara que vinha atrás.

-Com licença, qual seu nome? - Harry falou normalmente por mais que estava bravo ou quase machucando a mão de Bah de tanto apertar. Bah permaneceu virada para frente porém segurando o braço de Harry, estava com medo do que aquelas facadas que o paparazzi estava falando poderia fazer com ela.

-Prazer Harry, sou Tony - ele falou e esticou a mão para Harry, porém ele não se moveu.

-Bom Tony, só estou tentando voltar pra casa com a minha namorada, se você puder nos deixar em paz, ou pelo menos calar a boca e parar de falar merda na frente dela e na minha frente, eu agradeço - falou sério.

-São apenas algumas curiosidades que eu tenho e...

-Não, não são curiosidades você está chateando ela e a mim, e falando um monte de merda. To pedindo educadamente pra você parar de seguir a gente.

-Tudo bem, então, só queria saber como estava o relacionamento de vocês sabe? Porque sua namorada sendo uma bailarina, bailarinas são bastantes magras, não? Ouvi falar que algumas tem problemas com comida.

-Cara, você ta ouvindo o que você ta falando?! - Harry falou mais alto dessa vez e um arrepio passou por Barbara.

-Harry, deixa pra lá, vamos embora... - ela falou mas ele a ignorou.

-Acho que você precisa se aprofundar mais nesse assunto porque você ta bem equivocado - Harry falou e Bah andou puxando-o pelo braço.

-Ok, eu vou. Talvez sua namorada poderia me ajudar, seu nome é Barbara, não é linda? - ele falou ainda atrás  dele.

-Não é possível - Harry falou - É sério o que eu disse, não quero dar entrevista nem nada, então quer dar  um tempo? E tira essa câmera da minha cara. Escuta, qual empresa você trabalha? Pra eu dar um oi e poder ir embora.

-24/7 celebrities - ele falou e Harry fez um joia com a mão que Barbara não segurava e virou andando com ela.

-Anda rápido, não quero mais olhar pra esse bosta - Harry falou passando o braço pelas costas de Bah.

Eles entraram no carro e só quando estavam longe, e pelo que Bah reconheceu, no caminho para a casa de Harry, eles falaram. Ela estava um pouco assustada e ver as mãos de Harry quase quebrando o volante também não ajudou.

-Desculpa - ele falou primeiro.

-Ta tudo bem não precisa pedir desculpa, não é culpa sua que aquele cara só falava merda.

-Não acredito ainda em tudo o que ele falou, desculpa. Me desculpa - ele colocou a mão na perna dela e segurou depois de fazer carinho.

-Harry - ela chamou e ele olhou pra ela rapidamente - Não precisa - ele não falou mais nada e ela suspirou, com os olhos cheios de água - Não é a primeira vez que ouço isso, muitas pessoas falam. Elas não entendem que machuca, e também não entendem que isso é uma razão da dança ou se não é, tem gente que sofre por isso.

-Você sabe como fiquei preocupado quando vi que você tinha parado de comer. Eu fico feliz por você estar melhor. E eu gosto de você desse jeito, por isso estou com você - ele falou olhando pra ela mas ela continuou olhando para a estrada.

-Eu sei - falou baixinho - Fico feliz que você se controlou - falou depois de um tempo - Acho que o que ele estava querendo era que você perdesse a paciência.

-Sim, com certeza. Ele só estava esperando um soco pra postar em todos os sites que eu sou agressivo. Já tivemos várias conversas sobre isso, claro que nem sempre você consegue mas falaram pra aguentarmos o máximo. E eu já percebi que ser educado é a melhor coisa a se fazer, eles ficam bravos uma hora - Harry falou dando um risinho e Bah fez o mesmo concordando com a cabeça - Vou passar o nome dele e da empresa pro pessoal, talvez eles deem um jeito de fazer esse cara trabalhar direito - Harry falou assim que entrou com o carro em sua garagem.

**

-Sabia que você gostava de vinho, mas não sabia que você conhecia e gostava tanto - Harry entrou no quarto falando com Bah que estava no banheiro tirando a maquiagem.

-Meu pai toma uma taça todo dia. Ele respondia todas minhas perguntas, fazer o que... - ele ouviu a namorada falar do banheiro e riu. Ela saiu do mesmo soltando o coque que tinha feito para lavar o rosto e viu Harry mexendo no celular com uma garrafa de vinho e duas taças ao seu lado - Então quer dizer que você também curte tomar um vinho em casa? - ela falou o assustando.

-Pois é. Ganhei esse, nem sei de quem... Mas ele é, por sorte, meio tinto e meio seco, como você disse que gosta - ele disse levantando da cama e entregando uma taça a ela.

-Hm, muito obrigada. Que delicia, deixa eu ver - ela falou pegando a taça - É italiano, deve ser bom mesmo! - devolveu para Harry e ele abriu servindo ela e ele. Depois de brindarem deram um gole em seus vinhos rindo.

-Realmente, é muito bom.

-Nossa! Muito bom - ela falou e ele começou a rir - Que?! - Bah riu também.

-Nada, só achei engraçado nós dois experimentando o vinho no meu quarto... Já que o fim do nosso jantar não foi muito bom, agora já melhorou com esse vinho - falou e eles riram.

-Foi ótimo, você não tem que se preocupar. O vinho tá muito bom mesmo, e a noite não terminou - ela disse piscando pra Harry, ou pelo menos tentando e eles riram.

-Meu Deus, é verdade! Você tá sem aquele batom chato agora! - Harry falou animado e Bah riu do jeito que falava do batom.

-Pois é... Posso pegar mais? - pediu apontando para o vinho.

-Claro, nunca iria tomar se fosse pra tomar sozinho. Mas só depois de me dar um beijo. Vem cá, vem - falou e Barbara riu terminado de se servir, fechou o vinho e deixou as mãos de Harry a puxarem para perto, passou os braços pelo seu pescoço tomando cuidado com a taça, já que tinha tirado os sapatos e a diferença de altura deles não era pequena.

Deram um último gole de suas taças e Harry colocou a sua e a de Bah no criado mudo. Deitou o corpo dela na cama deitando por cima antes de tirar sua camiseta e a blusa de lã dela. Harry podia ter se estressado no fim do jantar mas naquele momento o sorriso não saía de seu rosto por estar onde queria estar e principalmente com quem queria estar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora