My Fairy Tale
A Festa
01 de Dezembro de 2002
Entraremos em recesso, mas as atividades não vão parar na ONG, outra equipe ficará a cargo enquanto a equipe que trabalha comigo e com Andrea, estiver de férias, como já faz um ano que estamos lá, teremos alguns dias de descanso e hoje é a confraternização de final de ano da empresa, Andréa está me infernizando para que eu vá com ela na confraternização...
(***)
- vamos Jú por favor, você não vai ficar em casa sozinha, num sábado a noite, assistindo Michael Jackson e cheirando essa blusa, ele provavelmente está em algum lugar curtindo e você aqui sonhando...
- Déa me erra, deixa eu aqui quietinha no meu canto e dúvido, ele não curte baladas...
- hum, você que pensa, de santo ele só tem o nome aposto, e o Patrick vai estar lá, ele está muito afim de você e ele é muito gato, muito mais gato que esse seu amor platónico aí...
- ninguém é mais gato que o Mike meu bem, isso é humanamente impossível, ele é perfeito...
- vamos por favor, só algumas horas e voltamos, eu preciso dar uns pegas no Alan, você não vai me fazer ir sozinha nessa festa, a festa será em um dos lugares mais caros de N.Y bebê, uma boate super badalada, fica em um hotel chiquérrimo, se chama The Blond, no 11 Howard Hotel, os famosos costumam ir, quem sabe o seu amado resolve dar o ar da graça, o Chris Tucker vai estar lá, ele é amigo da nossa linda chefinha, por favor, vamos...!
- como você sabe tudo isso...?
- amiga, eu sou Andréa Maloney, não há nada que eu não saiba, e se eu não souber, eu dou um jeito de descobrir... então vamos...?
- ok vamos, senão nunca mais eu vou ter paz na vida...
- isso mesmo - ela diz dando uma rabiçaca pra mim, com cara de não mexe comigo...
Enquanto, nos arrumávamos, tomamos uns drinks, pra ir entrando no clima de festa, me animei um pouco.
Finalmente termino de me arrumar, hora de ir...Estou com uma maquiagem leve, porém o batom é vermelho, para combinar com o vestido também vermelho, alças finas, colado no corpo, vai até um pouco a cima do joelho, e um decote generoso, o salto é um pouco mais alto hoje, coloco um sobretudo pra não congelar na rua, mas não estou com frio, os drinks fizeram efeito, só para esclarecer, eu não bebo muito, mas quando bebo fico um tanto, desinibida, engraçadinha, como Andrea costuma dizer kkkkkkk...
Do outro lado da cidade...
(***)
- não Chris (Tucker), não tô afim cara, vai você, o David (Guest) e o Frank (Cascio), liga para o Brett (Ratner), se ele estiver na cidade, talvez queira ir, eu não vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...