My Fairy Tale
Victory Day
Cenas Hot +18
Continuação do capítulo anterior...
***
Quero esse momento gravado em minha mente, quero todos os sons, os cheiros e os gestos, fixados em minha memória, para levar comigo onde eu for.
Como dança bem a minha garota, assim entregue a mim, de olhos fechados enquanto pede por mais, “mais rápido, mais forte amor” ela diz, aumentando o meu desejo e minha ânsia em satisfazê-la...- ohh, assim baby, dance comigo...
Deslizo-a pelo meu corpo até que ela toque o chão, delicadamente, viro-a de costas, afasto seus cabelos, beijo seu ombro, seu pescoço, acaricio suas costas com o dorso da mão, pousando em sua cintura, com a outra mão, seguro suas mãos contra a parede, um pouco a cima de sua cabeça, a mão que está em sua cintura, coloco em seu ventre, puxando para mim...
Ao toca-la, sinto que já não é preciso nenhum carinho extra, ela está pronta para mim...
- não me torture mais amor...
- então seja minha... – digo enquanto deslizo para dentro dela...
Preciso beija-la, então viro-a de frente para mim, seguro minha garota pela cintura, “me abrace baby”, ela sabe o que fazer, a alguns passos nos apoiamos sobre a mesa, agora sim, o show vai realmente começar, nenhuma palavra mais foi dita, nada que alguém além de nós, fosse capaz de entender, gemidos, sussurros, súplicas de prazer e juras de amor, em meio aos beijo de que eu tanto preciso...
Já é dia, estamos exaustos e completamente felizes, de alguma maneira o nosso amor faz com que o mundo lá fora não exista, nada poderia estragar nosso momento, nos deitamos e adormecemos...
Ao acordamos, tínhamos um enorme sorriso no rosto e ficamos conversando, namorando, brincando pelo resto do dia, a noite jantamos e novamente fizemos amor, parece que pressentíamos alguma coisa e de fato algo estava para acontecer...
13 de junho de 2005
Por volta de 1 da tarde o telefone toca, era o Tom, o júri havia chegado ao veredicto, o juiz Melville havia dado 45 minutos para a família estar presente...
Enquanto o Kerry foi chamar o Tito e o Jermaine, fui conversar com a Julia...
- Julia, vem aqui baby...
- eu vou com você... – ela adiantou, já sabe o que eu vou pedir...
- por favor Julia, fique aqui com as crianças...
- não, eu quero estar com você...
- Julia olha pra mim, eu não vou conseguir se você estiver lá, eu não vou aguentar ver dor em seus olhos, por favor me espere aqui...
De alguma maneira minhas palavras a convenceram a ficar, minha certeza em que tudo terminará bem, a convencem e ela decide ficar...
- volte pra mim Jackson, entendeu, apenas volte para mim... – ela diz, segurando na gola do meu paletó, enquanto chora e me abraça forte...
Ficamos abraçados até a hora de irmos, abraço as crianças, assegurado que o papai vai apenas resolver um problema e logo estará de volta, por Deus, eu preciso estar de volta...
- por quê? Por quê? Por quê? 'Por quê tem que chegar a isso? – repito batendo um punho em meu joelho...
- calma filho, tudo vai ficar bem... – minha mãe tenta me reconfortar...
Por todo o caminho os fãs lotam as estradas com seus cartazes e gritos de Michael inocente, 1000% inocente, que isso seja um sinal Jeová...
Em fim chegamos ao tribunal, sinto um misto de não quero entrar, mas por favor que termine logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...