Gatilhos

117 10 0
                                    

My Fairy Tale

Gatilhos

As sessões com o Dr. Daniel Charles são semanais, durante as sessões eu preciso contar tudo que eu me lembro, dos dias em que estive presa naquela casa com Patrick, quando o Daniel explicou como seria o tratamento eu fiquei apavorada, mas o Michael me convenceu a ir, pelo menos a algumas sessões, se eu não gostasse, ele não me forçaria a ir a mais nenhuma...

Confesso que quase desisti, falar daquilo uma e outra vez era horrível, mas ao fazer os exercícios de visualizações positivas e técnicas de respiração, entre outros, me ajudam bastante, estou me concentrando muito nelas, para não ter que usar os remédios, só precisei fazer uso deles algumas vezes, no hospital e nos primeiros dias em casa, eu não conseguia dormir, então tive que usar...

E o Michael, nossa o Michael tem sido absolutamente tudo, ele está praticamente morando aqui em NYC, ele mergulhou de cabeça comigo no tratamento, ele lê artigos, livros, tudo que se relacione ao meu caso, ele tem sido essencial, aprendeu e pratica todos os exercícios para me ajudar em momentos de crises e até ensinou a Andréa, para quando ele não estiver por perto, e o mais importante, ele está no meu tempo, se não fosse pelos beijos e carinhos, eu diria que estamos vivendo como irmãos e ele se quer toca no assunto, sexo...

Meus pais voltaram para o Brasil, depois de muito sacrifício, pois não queriam voltar de jeito nenhum, dizem que vão vender tudo e vão vir morar aqui nos E.U.A, sinceramente não quero que façam isso, a vida deles já está bem consolidada por lá, mas... minha mãe é muito teimosa...

(***)

- amor você veio mesmo, achei que não conseguiria...

- claro que sim, como posso deixar uma mulher linda dessa, solta por aí...?!

- ahhh Mike, vem entra, antes que alguém te veja - digo ao puxar ele para sentarmos no sofá - me conta o que você pretende fazer amanhã...?

- amanhã, porque eu deveria fazer algo, o que tem amanhã...? - ele diz morrendo de rir...

- Michael é sério...

- ok, baby eu quero te fazer um convite, sabe o prêmio que eu te falei que vou receber? Bem é amanhã, eu gostaria que fosse comigo, você acha que consegue...? Depois podemos sair para jantar, algumas pessoas da minha família e alguns amigos, nada demais...

- Mike eu não sei, muita gente, não sei se consigo, posso acabar estragando seu momento...

- não importa, eu gostaria de ter você na plateia amanhã, e se você não se sentir bem, nós vamos embora...

- só de imaginar, meu coração está aos saltos...

- ok, se você não se sente confortável, não tem problema...

- desculpa amor, me desculpa...

- tudo bem anjo, não tem problema, depois do jantar eu venho ficar com você ok...

- não, eu vou...!

- tem certeza? Não quero te sobrecarregar...

- tudo bem, eu vou ficar bem, quero estar perto de você amanhã...

- obrigado meu amor...

- mas não vou chegar com você, esse momento é seu - ele franze o cenho...

- mas porquê?

- porque amanhã é o Michael Jackson que vai entrar em cena, quero ver da plateia, vou me sentir mais confortável assim, depois nos encontramos nos bastidores para o jantar pode ser...?

- ok, ok, se você quer assim, vai ser assim...

- ótimo, agora me conta, como estão as crianças, o que você andou fazendo esses dias longe de mim...?

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora