My Fairy Tale
Now I Believe in Miracles
15 de junho de 2005
Finalmente acabou, o tormento, a angústia e as incertezas ficaram para trás, estamos organizando tudo, para deixarmos os EUA, primeiro vamos para Paris, depois para o Oriente Médio, mas precisamente para o Bahrein e depois, bom, o depois? Veremos depois...
Estamos na casa de um grande amigo do Mike, Deepak Chopra, ele nos convidou para ficarmos uns dias, para fazer o Michael relaxar, depois de tudo que aconteceu, ficaremos aqui enquanto esperamos que devolvam o passaporte do Michael e sua fiança, que deve acontecer dentro de alguns dias...
- amor meus pais ligaram novamente, perguntaram como você está, e te mandaram um beijo enorme...
- oh, como seus pais são doces, sempre tão presentes e atenciosos, vamos retornar a ligação para eles e agradecer, estou com saudades...
- ok, a noite ligamos de volta para eles...
- Julia você está bem baby, estou achando você um pouco abatida...?
- estou amor, acho que é apenas a pressão e a adrenalina dos últimos dias indo embora, Mike foi uma ótima ideia termos aceitado vir para aqui, essa coisa toda de relaxar e meditar é incrível...
- sim, o Deepak me ajudou muito durante a Bad Tour, quando eu deixava o palco com a adrenalina a mil, ele me ajudava a baixar as rotações - ele fala rindo...
- amor, me ajude a levantar por favor - Michael me dá a mão, me puxando para levantar, me abraçando em seguida...
- você tem certeza que está bem anjo...?
- agora não tenho tanta certeza, estou me sentindo muito tonta Mike...
- venha, vamos entrar e você deita um pouco para descansar...
Entramos abraçados, Michael me sustentado, quase me levando nos braços, acho que agora que tudo parou, a tensão está refletindo em nós, o Mike ficou assim durante a noite, do mesmo dia, ontem saímos do hospital e viemos para cá, agora foi a minha vez...
- você poderia ficar aqui comigo amor...?
- claro que sim, você gostaria de ver um médico baby...?
- não Mike, eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco e ficar aqui com você, assim, abraçadinha...
- humm, entendi, você quer ficar aqui, abraçadinha...
- que mente suja Jackson, eu só quero realmente ficar aqui abraçada com você...
- mas eu não disse nada demais, só disse que você quer ficar aqui comigo, não é isso que você quer...? - ele diz aos risos, enquanto belisco ele...
Mas realmente não me sinto bem, meu estômago está revirado, não quero dizer nada ao Michael para não preocupa-lo e nem aos nossos anfitriões...
17 de junho de 2005
Hoje devolveram o passaporte e a fiança do Michael, ele está livre para ir onde quiser, o juiz Melville, também ordenou que o crápula do Snnedon devolva toda e qualquer coisa do Michael e de Neverland, que esteja em seu poder...
Viemos até Neverland, Michael quis fazer um ensaio fotográfico para se despedir, eu nunca vi tanta tristeza em seus olhos, nem durante o julgamento, mas hoje foi terrível, eu preciso fazer alguma coisa, eu não posso deixar que ele abandone seu sonho dessa forma, Michael e Neverland são um só, vou esperar o melhor momento para falar sobre, tem que ser com cuidado aos poucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...