Falta Pouco

132 11 12
                                    

My Fairy Tale

Falta Pouco

Depois de falar com o Mike  eu e Andréa jantamos e ficamos na varanda conversando, imaginando como serão as coisas daqui pra frente, em uma semana me caso com o Michael...

- amiga, você já está tão diferente, na realidade, “nós” estamos, olha só pra gente, estaríamos em alguma farra uma hora dessas, em pleno domingo, e olha nós aqui, um ano depois, duas senhoras, sentadinhas, tomando um vinho, que tem o valor desse apartamento kkkkkkkkk...

- sim, kkkk, meu Deus Andréa o que aconteceu com a gente, eu tomando vinho... quem diria, nunca gostei, mas agora sinto falta, virou minha primeira escolha...

- isso é só o começo amiga, imagina o que vem por aí...

- ai não fala assim que me falta o ar, acho que eu ainda não assimilei direito o sobrenome que vai ser agregado ao meu, tento não pensar nele como Michael Jackson sabe, mas isso é fácil estando assim como estamos, mas quando estivermos juntos, então vai ser impossível fazer essa desassociação – suspiro pesadamente, estou com um certo medo, não consigo evitar...

Dois dias depois...

- hello my handsome man...! – atendo o telefone com uma voz sexy e o Michael se acaba de rir...

- hi my beautiful girl...! – ele responde com uma voz igualmente sexy e profunda...

- ai amor, molhei a calcinha, ah não pera, não tô de calcinha....

- baby... você não tem jeito! – ele diz as gargalhadas...

- anjo eu só vou poder voltar na sexta a noite ok? Então deixe tudo pronto para a viagem no sábado, que embarcaremos as 09:00am, chegaremos por volta da 01:00am, madrugada do domingo, nosso grande dia, como combinamos, a cerimônia será após o por do sol e na terça já partimos para a Alemanha...

- ei calma aí Jackson, respira, eu parei de assimilar no "sexta a noite", porque você só vem na sexta...?

- porque estou com as gravações do documentário pendentes e o Bashir vai conosco para a Alemanha...

- Mike um repórter, na nossa lua de mel...?!

- calma, ele não vai estar com a gente o tempo todo, ele vai gravar apenas alguns eventos...

- mesmo assim, eu gostaria de um pouco de privacidade e outra, eu não gosto dele, pronto falei, o pouco que conheci dele aqui não foi agradável, ele força muito com você as coisas, ele é falso...

- você viu tudo isso, durante o pouquíssimo tempo que ele ficou no hotel com a gente...?

- sim...!

- ok... quando eu chegar aí conversamos, tudo bem...?!

- fazer o que né...

- hey, não faz assim, vai dar tudo certo anjo, confie em mim...

- desculpa amor, está tudo bem...

- ok, em 3 dias estou aí...

- tá bem, sinto sua falta...

- eu também, falta pouco e nunca mais estaremos separados...

- te amo muito...

- te amo demais...

- bye...

- bye...

Fico deitada na cama, com o telefone no peito, sinto tanta falta dele e esse cara, o que ele realmente quer com o Mike...

No dia seguinte...

- bom dia Juju...!

- bom dia Déa...!

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora