My Fairy Tale
Game Over
(***)
Michael, Michael, entra aqui – Jane o chama, ao ver a movimentação que acontecia do lado de fora do furgão...
- eu não consegui ficar lá parado, só escutando – Michael responde...
- tudo bem, eu entendo, mas ele está com uma arma apontada para a cabeça da Julia e Nicole – Michael cobre o rosto com as mãos – um movimento em falso e podemos perde-la, não é isso que você quer, é...?
- não, claro que não...
- ótimo, então sem mais besteiras ok...?
- ok, ok, eu vou ficar aqui...
(***)
- Patrick larga essa arma – Lisbon ordena...
- diga adeus Julia, tudo poderia ter sido diferente se você tivesse me falado a verdade, você disse que não queria um relacionamento para focar no seu trabalho, mas você mentiu, você não queria nada comigo, você queria ele, com ele você ficou, não teve trabalho, não teve nenhum problema...
Julia está em choque, não consegue nem se quer chorar...
- você tem ele na mira Cho? – Lisbon pergunta...
- sim, tenho...
- então prepare-se...
Patrick engatilha a arma e quando ele está prestes a atirar, Nicole bate sua cabeça contra a dele e o empurra, ele solta a Julia que cai no chão, com a movimentação Cho fica sem visão segura para atirar, Nicole se abaixa para tentar levantar Julia e antes que elas possam se levantar para correr, Patrick dispara algumas vezes contra as duas que caem no chão, Cho aproveita e efetua vários disparos contra Patrick...
Do lado de fora ao escutar os disparos Michael sai correndo do furgão, acompanhado de Jane, seus seguranças e alguns agentes, os policiais que estavam na casa tentam impedir a entrada deles, mas logo são liberados para entrar, pela agente Lisbon...
Ao ver Julia no chão, Michael se desespera, ainda não se sabe se ela também foi atingida, mas tem muito sangue no chão, ela está muito machucada pelas constantes agressões de Patrick... Michael se abaixa, beija seu rosto e segura sua mão, Julia ao sentir seu toque, chama seu nome...
- Michael – Julia sussurra com esforço...
- eu estou aqui meu anjo, seja forte meu amor – ele diz, segurando e beijando sua mão... Michael chora, enquanto Julia quase sem forças, repete seu nome...
Julia está em sepse e acaba de ter uma parada cardiorrespiratória, os paramédicos que acabam de chegar ao local, afastam Michael, para dar inicio aos procedimentos a todos os feridos...
Jane tira Michael do local, antes que alguém o reconheça, ele quer ir com Julia na ambulância, mas é impedido por Jane, que o leva em segurança para o hospital onde ela será atendida, a pedido do Michael...
No Mount Sinai Beth Israel North Hospital, foi reservado um andar inteiro, para o atendimento da Julia, ela está sendo atendida pelo Dr. William Alleyne e sua equipe, o mesmo médico que atendeu Michael em 1995, quando desmaiou, após passar mal em um ensaio para a HBO...
Nicole foi levada para o Hospital for Special Surgery Main Hospital, ela foi atingida nas costas, na região abaixo da cintura, fora da proteção do colete, ao tentar proteger a Julia, ela precisará passar por cirurgia, seu estado é grave, a maior parte do sangue no chão próximo a Julia, era da Nicole...
Patrick está no Lincoln Medical Center, ele está em estado muito crítico, foi atingido em vários locais do seu corpo, o mais grave é o ferimento em seu abdômen...
Ambos Nicole e Patrick estão bastante feridos, em estado grave, os familiares deles se encontram no hospital a espera de noticias...
No Monte Sinai...
Michael anda de um lado para outro a espera de noticias, com ele estão Andréa, Jason, Frank, John seu advogado, seus seguranças, Chris, Wayne e Yannick...
(***)
- Frank por favor, eu preciso ser informado sobre como ela está, eu não estou mais aguentando ficar assim, sem notícias, ninguém sai daquela sala, você tem que descobrir algo...
- calma Mike assim que tiver alguma novidade eles irão informar, eu preciso saber o que eu digo a imprensa, para justificar a sua permanência aqui...
- fala que eu passei mal, após um ensaio, quebrei o pé, não sei Frank, inventa qualquer coisa...
A equipe está a mais de 1 hora atendendo a Julia, ela foi baleada no ombro esquerdo, tem várias fraturas nas costelas e também laceração vaginal, esta com vários hematomas no rosto, dorso e pernas...
Após quase 2 horas de cirurgia, ela finalmente acaba, o Dr. William sai para falar com o Michael e os demais presentes na sala de espera...
(***)
- olá, bom dia a todos! – bom dia pois já passam das 4 da manhã – Michael, a Julia está fora de perigo – Michael e todos os presentes, respiram aliviados – no início tivemos bastante dificuldade para chegarmos até o local onde a bala estava alojada, consequentemente, tivemos dificuldade em retirar a bala pois a mesma ficou alojada em um determinado local, que ao mexer, ela se deslocou várias vezes e ficamos com receio que a bala se deslocasse até o coração, então tivemos que estudar a melhor abordagem e redobrar a atenção e os cuidados...
- ok, mas onde ela está, eu já posso vê-la...?
- ainda não Michael, lamento, mas ela ficará em observação na terapia intensiva, pois ela está sedada e permanecerá assim até por volta do meio dia, aconselho que você vá descansar e volte amanhã a noite quando, se ela apresentar estabilidade, será transferida para o quarto...
- eu não posso sair daqui, eu não vou conseguir relaxar, quizá dormir...
- você deve tentar meu amigo, ou não será de boa ajuda para quando ela acordar, confie em mim Michael, eu cuidarei bem dela, ela está sedada, vai ficar tudo bem...
Após Dr. William explicar tudo ao Michael repetidas vezes, ele e sua comitiva deixam o hospital pelos fundos, Michael voltou para o hotel com Frank, John e seus seguranças e Andréa e Jason foram para o apartamento do Jason...
No hotel ao chegar, Michael vai para sua suíte, toma um banho, pois tinha as suas roupas sujas com sangue, veste um de seus pijamas e deita-se em sua cama, tentando relaxar, dormir um pouco, mas sem sucesso, ele não consegue dormir nem por um segundo, só conseguia pensar na Julia e em tudo que aconteceu, as cenas e os sons, ficam se repetindo em sua cabeça como se fosse um filme horrível, que ele acaba de assistir...
(...x...)
Gente que loucura, até onde esse psicopata chegou, será que agora acabou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanficE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...