My Fairy Tale
Do Céu...
Cenas Hot +18
Hotel Mirage, novembro de 2003
- baby onde você está...?
- aqui fora amor...
- quem é você e o quê você fez com a minha mulher...?
Ele diz rindo, fingindo estar assustado ao me encontrar cheia de máscara na cara e fazendo as minhas próprias unhas na varanda da suíte, sim, eu mesma faço, não quero ninguém especulando a cor que eu pinto, onde e porque, eu não posso com isso, quando Andréa está conosco, ela é quem faz, quando não, eu mesma faço, até porque eu gosto é tipo um passatempo...
- engraçadinho, você acha que eu sou linda grátis é? De vez em quando eu tenho que dar uma ajudinha a natureza...
- criatura modesta, eu não sei quem é você, mas eu sou influente, é melhor você devolver a minha mulher... - mostro a língua a ele...
- baby esse é o nosso mês, o que você quer fazer...?
- temos um mês...?
- temos dois, o que você me conheceu e nos casamos e o melhor deles, o que eu te conheci...
- ahh Mike, amor, obrigada, mas não sei, hoje particularmente eu gostaria de fazer vários nadas...
- ok, por hoje eu aceito, até porque do jeito que você está eu não posso te levar a lugar nenhum hahaha...
- ok joker, mas eu não estou muito longe de você, todo enfaixado como uma múmia aquele dia, só pra causar...
- ahh, foi engraçado vai, ninguém entendia nada...
- Michael, o seu juízo fica no mindinho do pé...
- então, temos um mês inteiro, dedicado só para nós, o que vamos fazer...?
- eu não sei, podemos sair, fazer programa de casalzinho, ou podemos ficar aqui e fazer "coisas" de casalzinho...
- já sei, acho que você vai gostar do nosso, a princípio, "programa de casalzinho"...
- o que você está pensando...?
- hum, calma, se dé certo eu te digo...
- Jackson volta aqui...!
- eu volto logo...! - ele grita ao fechar a porta...
Quando ele vai crescer Deus...?!
Algum tempo depois...
- baby...?
- aqui amor! - digo levantando a mão, indicando que estou deitada no sofá...
- hey! Ele diz pulando por cima do sofá para sentar...
- calma aí garotão, você quase me esmagou...!
- ohh que bom que te devolveram... - ele diz me abraçando, se jogando por cima de mim...
- Michael para... - digo rindo, sem forças pra tirar ele de cima de mim...
- tinha uma coisa verde aqui, com a sua voz, eu pensei que nunca mais ia te ver... - faço cócegas nele pra tirar ele de cima de mim e acabamos caindo do sofá, podem imaginar como estamos rindo...?!
- onde você foi...?
- programar nossa programação - ele diz, levantando as sobrancelhas e rindo...
- mas você está impossível hoje! E qual é a nossa programação...?
- surpresa, esteja pronta as 07:00pm...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...