My Fairy Tale
Capítulo Hot + 18
Apenas um Mal Entendido
Ele sai e eu fico arrasada, não contava com mais essa agora, para minha cabeça processar, que raiva...
Então a porta novamente se abre, e é ele, fica parado na porta me olhando...
- por favor me conta o que está acontecendo Julia...
- eu estou com medo...
- medo, de quê...?
- de casar com você, e quando passarmos a conviver juntos, todos os dias, dia após dia, você se dá conta que eu não sou suficientemente boa pra você e me deixar, e se isso acontecer, eu não sei mais viver sem você...
- o quê? - ele diz maneando a cabeça de lado, apertando os olhos - Então é só isso? - ele diz ao entrar e fechar a porta...
- sim e não é "só isso", você sabe quem você é? - ele franze o cenho, e levanta uma sobrancelha, o que você representa na vida das pessoas, suas fãs? Você tem o mundo a seus pés, mulheres lindas, refinadas, ricas, Michael sua ex é a filha do rei do rock, entende, quem sou eu na fila do pão e quando você se der conta disso, bam, tchau Julia...
- precisava mentir pra mim? Eu sou honesto com você o tempo todo, me deixou preocupado, eu larguei tudo e vim para cá, você entende, eu larguei tudo, deixei meus filhos em LA e vim correndo ficar com você, achei que algo grave, uma recaída talvez, pudesse estar acontecendo, então me diz, se faz sentido realmente pra você, depois de tudo que passamos, eu vou entrar na sua vida, casar com você e depois te abandonar...?
- eu não sei, eu estou confusa, estou com medo...
- ok, eu entendo, mas você tem que confiar em mim, temos que ser honestos um com o outro...
- eu sei Mike, me perdoa...?
- ainda estou processando, o que aconteceu, muito cedo pra te responder...
- ok, eu entendo - digo ao me sentar no sofá, ele ainda está de pé, próximo da porta...
- eu vou para o hotel, vim do aeroporto direto pra cá, tenho que organizar as coisas, amanhã volto e terminamos essa conversa ok...?
- não, fica Mike, por favor, preciso de você, você fica no meu quarto, eu fico no quarto da Andréa e amanhã conversamos...
- não acho uma boa idéia...
- por favor, me sinto mais segura com você por perto, tem roupas suas aqui, você pode mandar os rapazes adiantarem as coisas no hotel e amanhã eles voltam para te buscar...
- ok, precisamos mesmo conversar...
- ok - suspiro aliviada... - não está acontecendo nada, eu juro, só preciso saber se você vai me desculpar...?
- Julia, preciso tomar um banho, estou cansado...
- tudo bem, você sabe o caminho, fique a vontade...
Ele dispensa os rapazes e sobe para o quarto, fico na sala por algum tempo, para dar tempo dele se acomodar, depois vou até o quarto pegar roupa para mim, entro no quarto e ele está lindo na minha cama, está de óculos, lendo um livro, cabelos soltos, molhados, estou me arrependendo de ter pedido que ficasse, como vou dormir no quarto ao lado, sabendo que ele está deitado em minha cama, impossível, noite em claro na certa hoje...
Entro pego minha roupa vou ao banheiro, tomo banho me visto e saio, ele acompanha tudo, sinto seu olhar queimando em cima de mim, me olhando por cima do livro, não resisto e volto, me aproximo da cama, ele não me olha, disfarça, continua lendo, subo na cama e vou engatinhando em sua direção, ele volta a me me olhar por cima do livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...