Voa comigo! +18

192 15 23
                                    

My Fairy Tale

Voa comigo!

Capítulo Hot +18

Terminamos a música, completamente emocionados...

- linda essa música que o Taj escolheu, há muito tempo não a escutava...

- não foi o Taj quem escolheu...

- não, então quem foi...?

- fui eu...

- hã, mas como? Você nem queria ficar...

- eu sou bom no que faço - ele diz dando uma piscadinha...

- ahh, você me enrolou, eu sabia, assim não vale...

- foi por uma boa causa...!

- humm, tá perdoado - digo e deito minha cabeça em seu peito...

- mas a parte de fugir é verdade, vamos...?

- sim, vamos sim! - digo ao olhar para ele e volto a deitar a cabeça novamente...

- ok, ficamos um pouco mais e vamos saindo de mansinho...

- e as crianças Mike...?

- a Grace já sabe o que fazer...!

- ok mas... quem é "She"...? - digo o fitando, ele dá uma gargalhada, jogando a cabeça para trás...

- você não tem mais jeito, é impossível ser romântico com você...

- não desconversa não Jackson, who Is She...?

- você anjo, sempre foi e sempre será você, como diz a música...

"...Você é a razão pela qual sobrevivo
O porquê e o motivo de eu estar vivo
A única com que que eu vou me importar prontamente ao longo dos anos, durante as adversidades
Eu, eu vou pegar suas risadas e suas lágrimas
E fazer delas todas as minhas lembranças
Para onde você for, é onde eu devo estar
O sentido da minha vida é você, você, você..."

- muito melhor a música agora, Jackson você é um gênio...

Ele ri me fazendo rir também, beija o topo da minha cabeça e continuamos dançando...

Algumas músicas depois...

Voltamos para a mesa, onde estão nossos pais, ficamos conversando, já passa da meia noite, acabamos ficando mais tempo do que planejamos...

- vamos baby? - ele pergunta ao meu ouvido...

- vamos amor...

- vem vamos dançar - ele diz pra disfarçar e me puxa para dançar e vamos nos afastando... afastando...

Estamos saindo a francesa, como dizem, estão todos empolgados dançando, bebendo que nem se deram conta. Quando já estamos bem afastados, começamos a correr, estamos indo em direção por onde saímos, mas Michael me puxa para o outro lado...

- por aqui baby...!

- onde vamos Mike...?

- você não acha que vamos passar nossa primeira noite de casados no hotel onde estão todos hospedados acha...?

- bem... eu... pensei sim, pra falar a verdade...

- linda meu anjo, você está linda - diz ao parar e me encostar em uma parede, na rua em que entramos, e me beijar tão profundamente que perdi o rumo...

- vem - ele me puxa, novamente estamos correndo e rindo sem parar, no final da rua tem um carro nos esperando...

- vem - ele me puxa, novamente estamos correndo e rindo sem parar, no final da rua tem um carro nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora