Vou Cuidar de Você

269 19 25
                                    

My Fairy Tale

Vou Cuidar de Você

Ao entrarmos, vamos para a varanda, estamos deitados em uma espreguiçadeira, um de frente para o outro, não tem muita agitação nos arredores, pois eles comemoram mesmo no dia 25, com o almoço de Natal...

(***)

- Michael, porquê você mudou de idéia, onde você deveria estar agora...?

- então... depois que falei com você, fiquei pensando, esses compromissos estão sempre me tirando de momentos lindos, de estar com quem eu realmente quero estar, então cancelei tudo, pelo resto da semana, peguei as crianças e vim para N.Y. era para eu estar em Londres, mas Londres pode esperar...

- humm, obrigada, foi uma surpresa linda, depois desse episódio horrível...

- você vai até a polícia não vai...

- não...

- como não...?

- não quero reviver esse momento...

- como assim, você não quer ir, você tem que expor ele, e dar exemplo, eu não vou te dizer o que você tem que fazer, pois você sabe muito bem, é o seu trabalho...

- não Mike, por favor...!

- tudo bem, depois falamos sobre isso...

- obrigada...

- eu quero te fazer um convite, eu gostaria muito que você viesse comigo para LA, até o final das suas férias...!

- pra sua casa...?

- sim, bem, não é bem para minha casa, é para a casa de praia do meu irmão Jermaine...

- quem vai estar lá..?

- alguns familiares...

Fico em silêncio...

- rápido demais pra você...?

- não, rápido demais para "você"...

- porque diz isso...?

- porque você me conhece a menos de um mês, a maior parte desse tempo, passamos ao telefone...

- por isso mesmo, quero te conhecer melhor, e esse é o único jeito...

- tem certeza...?

- Absoluta...

- eu vou com você...!

- ótimo, agora será que a Betty poderia me dar um beijo...?

- com certeza...

Faço menção em soltar meus cabelos, mas ele não deixa...

- não, fica assim, você está linda...!

Parece que ele gosta desses jogos de ser outra pessoa, se for, vai ser divertido, tá aqui quem gosta de brincar...

- quer tomar algo...?

- o que você tem...?

Me levanto vou até o bar...

- temos, vinho, não dos que você está acostumado, mas é bom, gim, tônica, vodka, whisky, Bourbon, tequila...

- o que você acha de margaritas...?

- eu não sei fazer...

- mas eu sei e burritos também...

- mas esse homem é muito prendado - rimos...

- você ainda não viu nada - ele sussurra em meu ouvido ao passar por mim, sorrindo, arqueia e baixa as sobrancelhas rapidamente, humm, gostei disso, meu coração está aos saltos...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora