Nas Nuvens

198 13 15
                                    

My Fairy Tale

Nas Nuvens

Na manhã do dia seguinte, acordo acelerada, pois deveria estar em NY para ir para o trabalho..

(***)

- Mike, Mike amor acorda... Mike, Michael, MICHAEL...!

- for god sake, Julia! quê que é isso, você está se vingando por eu ter te acordado cedo ontem...?

- desculpa amor, eu te chamei direitinho, mas você não acordava, porque ou você não dorme ou você desmaia né?! Michael eu perdi a hora, eu deveria estar em NY... meu trabalho Mike, e agora...?

- calma Júlia, liga pra agência e explica - ele diz se sentando na cama e se espreguiçando...

- nossa tão fácil né...?

- sim, fácil, fácil...

- pior que não tem outro jeito...

Ele faz um sorriso, uma linha na boca, fecha os olhos e abre as mãos, eu revirei os olhos...

Ligo pra Ludy e conto o que aconteceu, ela diz que tudo bem eu não ir hoje, já que eu nunca faltei, nesses 2 anos em que trabalho lá, ufa...

(***)

- viu eu disse que era fácil, agora vem aqui, vamos começar a nossa manhã de novo, bom dia anjo...!

- bom dia amor...!

- o que você quer fazer hoje...?

- Mike amor, eu realmente preciso voltar para NY...

- eu sei Júlia, mas em 6 horas você está lá, então você pode até jantar comigo e ir dormir na sua cama...

- nossa, pra você tudo é tão simples...

- as coisas são simples Ju, nós é que complicamos demais...

- ok Jackson, então o que você me diz de tomarmos um banho juntinhos...?

- essa é a minha garota...

- eu disse um banho, apenas tomar banho...

- e eu apenas disse que você é a minha garota...

Rimos...

Eu me arrasto de joelhos na cama, enrolada no lençol e tento correr para o banheiro, mas ele segura o lençol e puxa me fazendo cair na cama, começamos a rir, ele prende meus braços e roça sua barba por fazer em meu pescoço, me deixando totalmente sem forças de tanto rir...

(***)

- você quer apenas um banho, tem certeza...?

- não meu amor, você sabe que não...

Nos amamos no chuveiro, para começar bem o dia, descemos para tomar café da manhã com as crianças que já nos esperavam, terminamos nossa refeição e logo elas foram para as suas atividades, apesar da escola ser em um cômodo reservado em Neverland, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos amamos no chuveiro, para começar bem o dia, descemos para tomar café da manhã com as crianças que já nos esperavam, terminamos nossa refeição e logo elas foram para as suas atividades, apesar da escola ser em um cômodo reservado em Neverland, eles vestem uniforme, levam mochilas, tudo preparado para que eles tenham uma experiência real da escola...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora