The Ghost of Jealousy

107 11 2
                                    

My Fairy Tale

The Ghost of Jealousy

Hoje é o dia do Tito, ele faz 50 anos, compramos um lindo relógio e um chapéu, ele ama chapéus, a Joh'Vonnie não vem, apesar do Tito tê-la chamado, fico triste pois acho que eles devem estreitar os laços, a moça não tem culpa do que seus pais fizeram...

- hey uncle Michael...!

- Taj...!

- hi Julia...!

- hi Taj...

- seu pai onde está...? - Michael pergunta...

- por aí tio, talvez na piscina...

- ok vamos dá uma olhada por aí... - Michael diz...

Quando vamos chegando próximo a área da piscina...

- Julia, tio Michael! Que bom que vieram...!

- Taryll...! - respondemos juntos...

- tio Michael você vai me desculpar, mas você tirou na loteria com a Julia hein, ela está cada dia mais bonita...

- e você cada dia mais... decidido... já nem disfarça mais...

- Michael...!

- não entendi... - Taryll diz...

- entendeu sim... - Michael responde...

- eu não sabia que você não gostava que fossemos amigos tio...

- eu não disse isso, disse...?

- não, mas é o que parece...

- Michael por favor, nós mal chegamos...

- e já estou com vontade de ir embora...

- Michael chega, isso é ridículo, vamos parar por aqui, você tem que confiar em mim e só rê tudo no seu sobrinho, ele te ama demais, aliás todos eles...

- eu sei, eu confio, mas existem coisas que vão além da vontade humana...

O Taryll que havia se afastado, volta para falar com Michael...

- tio me desculpe, eu não quis parecer atirado, eu apenas quis ser legal com a Julia... - ele abraça o Michael e se afasta novamente...

- mas o que deu em você hoje...? Olha como você deixou o menino, totalmente magoado e sem graça, logo você que é sempre tão amoroso e compreensivo...

- é... talvez eu tenha que mudar um pouco, talvez por eu ser sempre tão compreensivo é que eu me coloco em determinadas situações...

- pode ser, mas você escolheu a pessoa errada para começar esse novo Michael, ele é seu sobrinho...!

- se quiser ir consolar ele, fique a vontade, eu realmente não me importo...

- pois eu vou sim...!

- Yeah, yeah...

- eu não vou ficar aqui sendo insultada por você, eu não estou te reconhecendo...

Ao me afastar o Tito vê o Michael e acaba meio que sem querer, impedindo que ele venha até mim, Michael passa a dar atenção ao seu irmão, mas sem tirar os olhos de mim, eu vou até o Taryll me desculpo com ele e me afasto, me sento em uma das mesas, que estão um pouco mais distantes, chegam algumas amigas dos rapazes, elas são brasileiras Thayana, Thisa e Thiana, são lindas trigêmeas e parece que o Taj está interessado em uma delas...

Ao me afastar o Tito vê o Michael e acaba meio que sem querer, impedindo que ele venha até mim, Michael passa a dar atenção ao seu irmão, mas sem tirar os olhos de mim, eu vou até o Taryll me desculpo com ele e me afasto, me sento em uma das mesas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas logo vem até mim, uma delas só fala no Michael, a Thiana, confesso que estou um pouco incomodada, mas mesmo assim ficamos conversando, bebendo e dançando por bastante tempo, até que o Taj puxa a Thayana pra dançar...

Humm, realmente é nela que o Taj está interessado...

Suas irmãs vão circular por aí, a Thiana vai até onde está o Michael, o Tito, Kate, La Toya, TJ e sua namorada e senta ao lado do Michael que me olha automaticamente, vejo que ela se apresenta e ficam conversando, não vou até lá, me sento para descansar um pouco, na mesa onde estava antes e o Taryll senta comigo...

- eu não entendo essa reação do tio Michael, eu jamais faltaria ao respeito com você Julia, se eu realmente estivesse interessado em você, eu me afastaria e não o contrário, eu amo meu tio demais pra fazer algo assim e além do mais todo mundo sabe que eu tenho alguém, há 2 anos já, inclusive ela já deve está chegando...

- eu sei Taryll, não fique bravo com ele, estamos passando por um momento muito delicado, ele anda meio impaciente, logo isso passa e ele vai se desculpar com você e eu espero que você o perdoe...

- claro que sim, aliás nem tem o que perdoar, ele é nosso tio Doo Doo, ele é incrível eu o adoro, eu vou tentar conversar com ele, assim ele vai entender que eu não estou interessado em você...

- vê lá o que você vai dizer em garoto, não piore as coisas...

Michael está bem entrosado com a Thiana, e eu estou um pouco alta, não quero fazer uma cena aqui e estragar o aniversário do Tito, vou até as garotas e pergunto se elas vieram de carro, a Thisa diz que sim, peço as chaves e saio de fininho...

- não se preocupe eu volto logo...

- ok, sem problemas vamos ficar por aqui...

- obrigada...

(...)

Michael levanta e vai procurar por Julia que sumiu de repente do seu campo de visão, perfeccionista e controlador como só ele é, já está enlouquecido...

- Taryll você viu a Julia...? - Michael pergunta...

- depois que conversamos, ela foi falar com as meninas do Taj...

- ok... - Michael diz enquanto olha para todos os lados...

- tio Michael, posso falar um minuto com você...?

- tem que ser agora...?

- sim tio, por favor...!

- tudo bem então, vamos voltar para mesa onde está o pessoal...!

Eles vão conversando enquanto caminham...

- tio, eu falo sério quando digo que não tenho interesse na Julia, só que ela é tão extrovertida e comunicativa que todo mundo gosta de conversar com ela e eu sinto muito se ultrapassei...

- Taryll, Taryll, não - Michael para e interrompe o Taryll - você não fez nada, eu é que sou um completo idiota, fico louco só em pensar que a Julia pode me deixar um dia...

- o quê? De jeito nenhum tio, a Julia te ama muito, todo mundo percebe de longe, ela nunca vai te deixar, nem que você queira - risos...

- você não viu mesmo onde ela foi...?

- não, nos estávamos conversando e ela foi falar com as garotas, quer que eu pergunte a elas...?

- você pode fazer isso...?

- claro que sim, vou agora mesmo...

(...)

- tio a Thayana disse que ela pegou as chaves do carro com a Thisa e saiu...

- damn It...! - Michael fala levando as mãos a cabeça...

- Chris, vocês não viram a Julia sair...?

- sim Sr. Jackson, mas quando fizemos menção em acompanha-la, ela nos fez sinal para ficar onde estávamos, "nem um passo", foram suas palavras...

- e vocês deixaram...?!

- o Sr. sabe como ela é...

- sim eu sei, por Deus, onde essa mulher se meteu, sem seguranças, ela quer me enlouquecer é exatamente o que ela quer...

- Sr. Jackson se quiser podemos tentar encontrá-la...

- não, agora de nada adianta, temos que esperar, não resta outra...

- ahh deixa ela Michael, daqui a pouco ela volta, ela estava meio alta, deve ter ido respirar um pouco - Thiana diz...

- ela estava o quê...?

- estava um pouco bêbada - ela repete...

- por Deus...! - Michael suspira aflito e volta a sentar, apoiando os cotovelos na mesa, com a cabeça baixa, entre as mãos...

(...x...)

Continua...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora