My Fairy Tale
Que vacilo...
25 de dezembro 11:00am
Desperto e dou um salto da cama, que horas são, onde ele está, meu Deus eu não acredito que eu dormir, eu não posso beber, eu nunca mais vou beber, Julia sua idiota, o homem deixou tudo pra ficar com você e você dormiu, burra, burra, burra...
Batidas na porta
(***)
- Juju tá sozinha, posso entrar...?
- pode Déa...
- menina a noite foi boa hein, seu vestido ficou lá na sala e aí como foi...
- num foi né amiga, sua amiga é uma idiota...
- porque Ju, o que aconteceu...?
- eu dormi, Andréa eu dormir...!
- você o quê? Mano do céu Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
- a idiota aqui dormiu...
- e ele...?
- não sei, não lembro, acordei agora sozinha...
- e essa blusa, tem certeza que não rolou nada...?
- tenho amiga, ele jamais faria isso...
- tudo que eu lembro é que ele fez margaritas e ficamos tomando e conversando na varanda, depois entramos eu fiquei brincando com ele, dublando a Withney...
- Julia você é ridícula demais quando bebe kkkkk...
- e burra né, agora eu sei...
- vai continua...!
- nós dançamos, então começamos uns amassos, que delícia de homem, viemos para o quarto e eu apaguei, ele estava tão carinhoso, romântico, sedutor, cuidadoso, que ódio, como eu pude dormir - digo com as duas mãos no rosto...
- kkkkkkkkk gente eu imagino a cara dele, coitado...
- Andréa ele tinha que ir para Londres e não foi para ficar comigo, você tem noção disso...
- vacilou amiga...
- eu nem tenho cara de olhar pra ele, se ele me procurar, fala que eu morri...
- ai Julia, também não exagera vai, você bebeu, como sempre misturou e deu errado só isso...
- nunca mais esse homem vai me procurar...
- deixa de besteira Ju, levanta vamos sair e comer algo, hoje é Natal e o que você fez - ela diz cantarolando...
- amiga quando é que eu vou cantar naquele microfone, dizer a ele, vem faz o Moonwalk no meu corpo...
- Julia, você é doente sabia - rimos muito...
Nos arrumamos e fomos almoçar por aí...
Demoramos mais do que eu esperava, ao voltarmos, damos de cara com Patrick do lado de fora do prédio...
(***)
- o que você quer aqui seu idiota - Andréa grita...
- eu só quero me desculpar...
- desaparece ou eu chamo a polícia - ela continua...
Eu estou paralisada, não consigo nem falar, meu corpo inteiro treme, o porteiro do prédio aparece, pergunta se está tudo bem, Andréa diz que sim, mas pede que ele fique atento e que o Patrick está proibido de subir...
Quando passo quase correndo para entrar ele me segura pelo braço...
- Julia por favor me desculpa, eu não queria fazer aquilo, me perdoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...