My Fairy Tale
Veneno
Hoje pela manhã ao chegar na agência, Ludy me chamou para conversar e me informou que afastou a Nicole por 30 dias e que para ela retornar ao trabalho, ela vai ter que passar por uma avaliação psicológica...
Eu não fico feliz e nem tão pouco tranquila, com esse afastamento, o único alívio momentâneo, é saber que ela não está me vigiando aqui dentro...
Enquanto isso em Chelsea...
(***)
- como assim Nicole você foi afastada da agência...?
- eu discuti com a vadia e a Ludy me afastou...
- Por uma discussão...?
- é, eu recebi umas flores e li o cartão, ela não gostou e nós já vínhamos nos desentendendo e aí a Ludy me afastou...
- logo agora Nicole que eu preciso saber tudo que ela anda fazendo, você faz uma cagada dessas...!
- ahh eu não aguentava mais, fazer o papel de amiga, quando na verdade eu queria torcer o pescoço dela...
- ok agora temos que contornar essa situação, seu primo já está livre para fazer o serviço...?
- dentro de alguns dias...
- até lá aproveita suas férias forçadas e fica de olho nela...
- você ainda gosta dela, não gosta Patrick...?
- que vou gostar dela, depois de tudo que ela fez comigo...
- voce é apaixonado por ela, eu sei, não adianta não há nada que eu faça ou diga, que faça você esquecer essa vadia...
- Nicole você já está me enchendo o saco com essa história...
- como você acha que eu me sinto Patrick, eu sempre gostei de você...
- mentirosa, você era a fim do Alan...
- não aquilo na festa foi pra chamar sua atenção, já que a Julia havia te dado um fora e fomos embora juntos naquele dia lembra, e desde então que eu sigo você, que eu me dedico a você, mas nada adianta, você só tem olhos para a Julia...
- vai começa com a choradeira Nicole, se vai pode ir embora...
- porque você me trata assim...?
- porque você não me deixa outra alternativa, quando começa a me encher o saco...
- pois se eu fosse você, eu tratava de esquecer a Julia de vez, pois ela vai casar...
- o quê, como assim...?
- era o que dizia o cartão com as flores, "para minha linda noiva, do seu noivo"...
- sim, e o nome dele, quem é o cara...?
- não sei, ele assinou como, " seu noivo"...
- vê porque não tem como eu me apaixonar por você, você é burra Nicole, agora que você tinha que ser amiga dela e descobrir essas coisas para mim, você fode com tudo...
- tudo bem, eu não vou ficar aqui para ouvir seus insultos...
- hey, hey, desculpa ok, eu estou nervoso, me desculpe, vem aqui, esquece o que eu disse, se você ficar esperta vai dar tudo certo...
- eu não quero ser apenas o seu quebra galho, eu quero um relacionamento sério com você Patrick...
- Nicole, eu não tenho cabeça para isso agora, eu preciso recuperar meu emprego ou pelo menos minha reputação para trabalhar em outro lugar, quando tudo isso estiver resolvido, todo resto fica mais fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
Hayran KurguE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...