My Fairy Tale
Day by Day
Fomos avisados que amanhã começará a seleção do júri, Michael deve estar presente, ele irá com Mesereau e Yu, nenhum de nós poderá estar presente nesses dias, o tribunal alegou falta de espaço, ainda não é o julgamento em si, é apenas a escolha dos membros do júri e tanto os advogados quanto a promotoria dirão os que sim, os que não e porque, bom pelo menos foi o que Andréa me explicou, ela e Jason se mudaram aqui para LA, eu fiquei muito feliz com a notícia, ter alguém do meu “meio”, no meio desse caos... ela tem estado sempre aqui comigo em Neverland...
Algum tempo depois...
Michael tem comparecido ao tribunal de Santa Maria para a seleção do júri que parece nunca chegar ao fim, já foi interrompida por diversas vezes, inclusive por Michael ter passado mal e ter ido parar no hospital, o que nos causou um grande susto, mas ele está bem, está em casa descansando, depois foi novamente suspensa devido a morte da irmã de Mesereau, estamos aproveitando essa pausa para planejar o aniversário de 3 anos do Blanket...
21 de fevereiro de 2005
Toda a família está presente, e as crianças estão tão felizes, o Blanket está cada dia mais lindo e parecido com o Michael, que corre por aí como uma criança a mais, essa festa foi uma ótima ideia, ele pôde se desconectar um pouco de tudo...
Final de fevereiro de 2005
Primeiro dia do julgamento, Michael acordou cedo para se arrumar, Karen está conosco para garantir que ele esteja impecável, ele luzi como um Rei...
- Julia por favor, fique aqui com as crianças, eu não quero que você escute as coisas horríveis que eles dirão, já basta minha mãe, ter que ouvir toda essa barbaridade...
- de jeito nenhum, eu vou com você e ponto final, vamos? – digo e estendo a mão pra ele, que a segura e me puxa para um abraço...
- vamos indo então... – ele diz...
Os fãs estão por todo o caminho até o tribunal, com cartazes e gritos de apoio, ao chegarmos e as portas do SUV serem abertas, os flashes do mar de repórteres quase nos cegam, os fãs vão a loucura quando ele desce do carro, Michael acena, manda beijos e segura minha mão enquanto caminhamos até a entrada do tribunal...
Somos revistados antes de entrar, Mesereau indica onde devemos nos sentar, ficamos logo atrás de onde o Michael vai estar, estamos eu, Katherine, Joe e Jermaine...
Snnedon começa o seu show de horrores, abrindo as argumentações e pasmem, sua primeira testemunha é o Bashir, repugnante...
(...)
E assim dia após dia temos comparecido ao tribunal junto a ele, sempre nos revezando, para que todos possam dar amor e apoio ao Michael, temos que nos revezar porque apenas 6 lugares foram reservado para a família...
(...)
E começamos mais um dia na via crucies, como sempre Michael acorda cedo e se veste de Rei, seus trajes são impecáveis e imponentes, devidamente perfumado e lindo, hoje irão com ele, sua mãe e seu pai que não abriram mão de comparecer um único dia, La Toya, Jermaine...
- tudo bem amor? Você está pronto? Seus pais já chegaram... – digo ao ir entrando no chalé...
- estou sim...
- vem, vamos comer algo com eles...
- não baby, não tenho fome, eu como quando voltar...
- Mike não faz isso, você precisa se alimentar, como você pretende enfrentar isso se não estiver saudável...
- Julia eu não consigo, eu como quando voltar... - ele fala ríspido...
- ok, tudo bem, faça como quiser...
- me desculpe ok, eu sinto muito, vem aqui... – ele diz me puxando para um abraço e depois um beijo...
- eu só me preocupo com você...
- eu sei me perdoe, vamos eu vou tentar comer algo...
- obrigada amor...
Consegui fazer ele comer 1 fatia de melancia, 1 panqueca, 1 copo de suco de laranja e beber água, foi um avanço enorme...
Ao final, essa "comilança", fez o Mike ter vontade de ir ao banheiro no meio da audiência, segundo Jermaine nos contou, Jermaine disse que ele parecia uma criança na sala de aula, com a mãozinha levantada, pedindo ao professor para ir ao banheiro por duas vezes e foi ignorado pelo juiz, então ele levantou e foi, sem se importar com nada e nem ninguém...
Está cada dia mais notável o esforço que o Michael tem feito para estar firme no tribunal para escutar mentira após mentira, ele perdeu um pouco de peso e sua paciência tem andado no limite, não posso culpa-lo, não desejo a ninguém tudo que ele tem passado...
Quando estamos juntos procuro não falar no julgamento, pelo contrário sempre falamos sobre nossos planos de viajar pelo mundo, porque o Michael quer sair dos Estados Unidos quando tudo isso acabar, mas as vezes é inevitável, sinto quando o Michael precisa desabafar e acabamos falando sobre...
(...)
Estamos nos preparando para dormir, depois de um dia extremamente cansativo, hoje comparecemos a mais um dia no tribunal, o Gavin fez seu depoimento hoje, mentiu o quanto pôde, mas Mesereau destruiu toda a história contada, ele se contradisse o tempo todo, ficou claríssima a sua falsa narrativa, estivemos eu, Katherine e Joe, Jermaine e Tito...
- Julia amanhã é a continuação do depoimento do Gavin, eu gostaria que você ficasse, aliás eu não quero mais você nessa merda, eu estive pensando que você deveria ir para o Brasil ficar com seus pais...
- o que você está fazendo? O que você pensa que está fazendo? Não ouse tentar fazer isso comigo entendeu? Não é você quem decide onde eu devo ou não ficar. Eu não vou a lugar nenhum, meu lugar é aqui com você, a não ser que você não me queira mais por perto...
- eu... eu não estou tentando fazer nada, eu só acho que está ficando tudo cada vez mais feio e nojento e eu não quero mais que você seja parte disso, seria apenas enquanto tudo isso termina...
- se o que você diz é verdade, se você está somente preocupado comigo, então deixe que eu decida o que me afeta ok...
- Julia por favor, se você continuar aqui, eles vão fazer com que você vá depor, eu não quero isso...
- pois é o que eu mais quero, eu conto com isso...
- não faz isso comigo, eu não vou aguentar se tiver que ver você lá, sentada, no meio de toda essa bagunça...
- Mike me escuta, eu te amo e vamos passar por isso juntos, tudo vai ficar bem amor, agora vem aqui e me deixe cuidar de você...
Ele se deita ao meu lado, faço carinhos em seu peito, e conversamos sobre outras coisas, o depoimento do Gavin mexeu muito com ele, foi algo surreal, aquele projeto de gente, só está vivo porque o homem a quem ele acusa, salvou sua vida, eu não podia acreditar no que eu escutava...
Finalmente ele dormiu...
(...x...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
Fiksi PenggemarE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...