Táticas

202 16 15
                                    

My Fairy Tale

Táticas

Sexta- feira...

Fui trabalhar nas nuvens, acho que por fim ele entendeu a natureza do meu trabalho e porque eu amo tanto o que eu faço, pois ele mais do que ninguém, sabe como é gratificante poder devolver a dignidade das pessoas...

Final do expediente, o meu telefone toca, atendo e era ele...

(***)

- oi meu amor...!

- oi anjo...!

- a que devo a honra...?

- que horas você sai...?

- saio em meia hora...

- estou indo te buscar, quero que venha comigo para passar o final de semana no hotel...

- ok, mas eu não tenho nada aqui, tenho que passar em casa...

- não precisa, já providenciei tudo...

- humm, quanta eficiência, homem prendado, adoro...

- estou chegando em 30 minutos...

- ok, estou esperando...

Termino de arrumar minha mesa, organizar umas coisas e fico esperando...

Quando "ele mesmo" entra na agência, ele acena com a cabeça para as poucas pessoas presentes, deixando- os impactados, já havia passado da hora de sairmos e não havia quase ninguém...

Ele pergunta por mim a recepcionista Evelyn e a Nicole que estava com ela, elas dizem que estou na minha sala, ele bate na porta, ao abrir quase caí dura, eu não esperava que ele fosse vir, achei que mandaria algum dos rapazes...

- Michael...! - digo surpresa...

- Julia...! - ele diz no mesmo tom, debochando de mim...

Rimos...

Dou passagem a ele que ao entrar, fecha a porta, me abraça levantando pela cintura e me beija, vamos parando o beijo devagar, com selinhos e nos olhando com muito amor...

(***)

- pensei que você mandaria algum dos rapazes...

- quis te fazer uma surpresa...

- adorei a surpresa amor...

- mas agora temos que ir, antes que descubram que estou aqui...

- mas como eu vou sair daqui junto com você? Mike nem todo mundo aqui é confiável, podem acabar falando demais...

- qual o problema...?

- aí complica tudo para nós...

- não complica não...

- complica sim, vão me descobrir e aí... mas é isso que você está tentando fazer não é? Se me descobrirem, minha vida vira de cabeça para baixo e eu tenho que deixar tudo, Michael eu não estou acreditando nisso...!

- bom, não tinha pensado nisso não, mas agora que você falou... - ele fala rindo...

- Michael não tem graça, pensei que tínhamos combinado que você ia ter paciência e esperar eu concluir meus trabalhos que estão em andamento aqui, eu não estou aceitando mas nenhum novo, apenas concluindo os que já tenho, justamente pelo o que combinamos, mas se você não vai cumprir sua parte, eu também não vou...

- Ju, eu juro que não pensei nisso, apesar de ser uma ótima ideia - ele fala rindo novamente - eu só quis te fazer uma surpresa...

- jura...?

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora