A Caça e o Caçador

106 10 2
                                    

My Fairy Tale

A Caça e o Caçador

(***)

- levanta, vamos jantar, deixa de choro Julia, está me irritando...

- eu não tenho fome...

- você agora é minha, e vai sentar na mesa e jantar comigo...

Patrick puxa a Julia pelos braços e a leva até a mesa, obrigando a pobre coitada a comer...

- agora vai tomar um banho, que nós vamos ter uma conversa de casal...

- não Patrick, isso não por favor...

- sim minha linda Julia, você será minha sempre que eu quiser - ele diz acariciando o rosto da Julia com a ponta dos dedos...

- por favor isso não, me mata logo de uma vez...

- matar você, não, ainda não...

Patrick joga a Julia embaixo do chuveiro, rasgando suas roupas, obrigando ela a tomar banho...

Julia se seca e veste a lingerie que o Patrick a entrega, ele se deita na cama e chama a Julia, diante da negação dela, ele levanta da cama, a segura com violência a joga na cama e a agride física e sexualmente...

Quando ele termina, Julia corre para o banheiro e vomita, depois entra no chuveiro para tomar banho e esfrega seu corpo com tanta força que esfola toda sua pele...

Uma semana se passa de torturas para Julia, Patrick a mantém presa em um quarto, sem nada que ela possa usar para se defender ou atingi-lo...

Do outro lado da cidade...

Michael, Andréa entre muitas outras pessoas estão envolvidas nas buscas por Julia, depois de tentarem de todas as formas não envolver a polícia, Michael teve que intervir e se envolver pessoalmente, assim o FBI foi acionado...

Montaram uma central para se reunirem e discutirem o caso na casa de Julia e Andréa, para não chamar atenção para Michael, senão a investigação ficaria impossível de ser realizada com segurança...

- Michael eu sou a Detetive Lisbon e estou a frente dessa investigação, esses são os meus parceiros, nosso consultor Patrick Jane, e os agentes Rigsby, Cho e Van Pelt...

- ok, qual será a abordagem de vocês, ele disse que se envolvermos a polícia ele a mataria...

- não se preocupe Michael, ele não vai mata- lá, ele a ama, então ele não tem coragem para isso...

- e o que te dá tanta certeza disso Jane...?

- se ele realmente fosse mata-la, ele já teria feito, ele não está sendo movido pelo ódio, mas sim pelo amor, então ele quer conquistar e não matar...

- certo, e o que vocês pretendem fazer...?

- precisamos interrogar todos que são próximos a eles, você tem certeza que eles não tem um caso? Desculpe mas eu preciso perguntar, como você está emocionalmente envolvido, poderia ser um plano para tirar vantagens suas...

- sim tenho certeza, minha Julia não é assim, ela nunca o quis...

- ah rejeição, ele foi rejeitado, isso muda tudo, nesse caso Lisbon, temos que agir rápido, antes que o amor se transforme em frustração e ódio...

- ok Jane, vamos começar com os nomes das pessoas mais próximas, ele teria alguém ajudando...

- sim, uma moça que trabalha comigo e com a Julia – Andréa fala...

- qual o nome dela...? – Lisbon pergunta...

- Nicole, eles estavam tendo um caso, mas até onde eu percebi, ela não está com ele, pois está indo ao trabalho normalmente e parece não saber onde ele está – Andréa responde...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora