A Caçada, parte II

119 8 3
                                    

My Fairy Tale

A Caçada, parte II

Antes de ir até o Patrick, Nicole decide ir até a delegacia...

(***)

- ... então é isso, é tudo que eu sei - Nicole diz a Lisbon e Jane...

- então você não sabia sobre o sequestro...? - Lisbon pergunta...

- não, ele disse a mim e a meu primo Mark, que queria fotos para chantageá-los, mas agora eu vejo, que o que ele queria mesmo, era que vigiássemos para ele saber a melhor hora de atacar a Julia...

- ela está falando a verdade - Jane afirma...

- e você está disposta a ajudar a pegarmos o Patrick...?

- sim, vou fazer tudo o que eu puder para ajudar...

- ok então vamos fazer o seguinte...

Estão todos reunidos no apartamento da Julia, inclusive o Michael, quando chegam Nicole e o Mark, Andréa se descontrola ao vê-los, Michael também fica visivelmente irritado...

(***)

- como você pode ajudar esse monstro Nicole, nos éramos amigas - Andréa esbraveja partindo pra cima da Nicole, mas é contida por Cho...

- eu sinto muito, eu não sabia, ele me dizia que com as fotos pediríamos uma grande soma em dinheiro ao Michael e sairíamos do país, eu e ele, eu juro que não sabia...

- a mim também ele dizia o mesmo - o Mark diz...

- ele a está espancando e estuprando, todos esse dias, eu nem sei se ela ainda está viva, você entende isso...? Este verme que vocês ajudaram por ganância, ciúmes, e todos os outros sentimentos horríveis que deve existir em pessoas como vocês, está matando a minha Julia - Michael diz emocionado, olhando no fundo dos olhos da Nicole...

- me desculpa Michael, eu não sabia - Nicole responde, abaixando o olhar...

- não é a mim que você tem que pedir desculpas é a Julia, se ainda tivermos tempo...

chega a hora de agir, eles repassam todo o plano...

- não Michael, você fica aqui, as emoções podem por tudo a perder, não se preocupe eu a trarei de volta para você, confie em mim é uma promessa - Jane diz...

- eu preciso estar lá quando vocês a resgatarem...

- Michael você já imaginou o tamanho da confusão se descobrem você? Nós jamais conseguiremos salvar a Julia assim...

- ok, vocês tem razão, mas eu quero escutar tudo...

- sim, você acompanhará tudo pelos equipamentos que estão aqui ok, mas você tem que ficar calmo e tem que ficar aqui...

Eles saem rumo ao esconderijo do Patrick...

Eles chegam ao local, os agentes se posicionam e a Nicole bate na porta...

- até que em fim Nicole, pensei que você não vinha mais...

- eu tive que esperar anoitecer, para não levantar suspeitas...

- ótimo, boa menina...

- aqui está o que você pediu, quando vamos...?

- assim que colocarmos a mão na grana, ele deve pagar hoje a noite, por volta das 11:00pm...

- preciso que você vá até o parque, receber a grana...

Nicole escuta sons vindo do quarto, os sussurros da Julia, que chama por Michael e clama por socorro...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora